Ir para conteúdo

Equips Sorcer Caster MVP/PVE


Posts Recomendados

Bom eu andei pesquisando e eu não tenho muito dinheiro pra gastar em equips.. Formulei uns equips mais ou menos assim :

 

+9 boina romântica c/ isilla

Biônicos

Rabo de gato

Bata de Orleans c/ pecopeco e algum encant de dex ou int

+7cajado de espinhos com entamento pra diminuir cast

+5 travessa de Orleans com alguma carta

Pele GD c/ raydric

Divergentes

Luva de Orleans c/ zerom

Colar de Orleans c/ zerom

 

Bom, meu foco é ter um ótimo cast e bom dano.. E eu não sei se iria valer a pena trocar o cajado por um kronos com encant pra aumentar meu dano, porém vou ter que fazer troca com escudo.. E como já saiu a tiara cinza por rops eu não sei quanto deve estar custando ela , se não no caso eu troco a boina pela tiara +9..

Link para o comentário
Share on other sites

 

+9 boina romântica c/ isilla

Biônicos

Rabo de gato

Bata de Orleans c/ pecopeco e algum encant de dex ou int

+7cajado de espinhos com entamento pra diminuir cast

+5 travessa de Orleans com alguma carta

Pele GD c/ raydric

Divergentes

Luva de Orleans c/ zerom

Colar de Orleans c/ zerom

 

 

Seus equipamentos estão bons /like

 

 

Bom, meu foco é ter um ótimo cast e bom dano.. E eu não sei se iria valer a pena trocar o cajado por um kronos com encant pra aumentar meu dano, porém vou ter que fazer troca com escudo..

 

O Maior problema seria para você derrotar alguns Mvps você realmente vai precisar usar um Escudo por isso que na minha opinião se deseja fazer Mvps é bom ter um Cajado de Espinhos com um Refinamento bem alto justamente para ajudar a ignorar a DEFM do MVP alvo.

 

E como já saiu a tiara cinza por rops eu não sei quanto deve estar custando ela , se não no caso eu troco a boina pela tiara +9..

 

A Tiara no +0 você encontra entre 60kk~80kk (nessa semana).

 

Se você tiver a Tiara de Coelho Cinza no +9 você irá ganhar um ATQM 4x maior que a Boina Romântica porem a Boina fornece redução de cast sendo assim você trocaria redução de cast por +ATQM.

 

Se você tiver a disponibilidade de ter uma Tiara no +9 será ótimo visto que futuramente com a vinda dos outros minerios você possa até mesmo investir nela colocando no +12 e nesse nivel de refinamento não só você terá um ótimo ATQM como tambem uma ótima redução de cast.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Se você tiver a Tiara de Coelho Cinza no +9 você irá ganhar um ATQM 4x maior que a Boina Romântica porem a Boina fornece redução de cast sendo assim você trocaria redução de cast por +ATQM.

 

Se você tiver a disponibilidade de ter uma Tiara no +9 será ótimo visto que futuramente com a vinda dos outros minerios você possa até mesmo investir nela colocando no +12 e nesse nivel de refinamento não só você terá um ótimo ATQM como tambem uma ótima redução de cast.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Bom, fiquei na dúvida agora.. Pois não sei se iria compensar eu pegar uma tiara no +9 pois deve ser muito caro.. Uma romântica no +6 c/ isilla ta 60kk, uma tiara sem refino está 72kk (pelo menos na hora que eu vi) daí eu teria de investir num pergaminho +8 e tentar +9 ou se eu compro a tiara ao invés da romântica +6/9 e vou usando ela sem refino com isilla (se bem que se for colocar +12 na tiara não compensaria colocar isilla, daí mais pra frente investiria numa Kathryne) ou se compensaria eu pegar uma romântica pra up e mais pra frente comprar uma tiara no +12 com Kathryne . bom, essa é minha unica dúvida eu acho, se eu devo usar a romântica por enquanto é mais pra frente a tiara +12c/ kathryne ou se eu compro uma +0 e refino até +5 com pergaminho e espero vir os minérios.. E mano, valeu mesmo pela força que você ta me dando, pois sempre posto dúvidas aqui e por mais "babacas" que sejam você sempre me ajuda, e mesmo depois de ser hackiado e pensado em parar de jogar você ainda ta aqui me ajudando haha valeu mesmo mano . o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, fiquei na dúvida agora.. Pois não sei se iria compensar eu pegar uma tiara no +9 pois deve ser muito caro.. Uma romântica no +6 c/ isilla ta 60kk, uma tiara sem refino está 72kk (pelo menos na hora que eu vi) daí eu teria de investir num pergaminho +8 e tentar +9 ou se eu compro a tiara ao invés da romântica +6/9 e vou usando ela sem refino com isilla (se bem que se for colocar +12 na tiara não compensaria colocar isilla, daí mais pra frente investiria numa Kathryne) ou se compensaria eu pegar uma romântica pra up e mais pra frente comprar uma tiara no +12 com Kathryne . bom, essa é minha unica dúvida eu acho, se eu devo usar a romântica por enquanto é mais pra frente a tiara +12c/ kathryne ou se eu compro uma +0 e refino até +5 com pergaminho e espero vir os minérios..

 

Olha dentro dessas possibilidades que você apresentou na minha opinião o que sairia mais barato para ti, seria você ir usando a Boina Romântica por enquanto ja que é um ótimo equipamento e quando você tiver dinheiro suficiente para ter uma Tiara de Coelho +9 ou +12 você pode comprar a Tiara só depois vender a sua Boina... com isso você evita de gastar "dinheiro de bobeira".

 

Nota: Eu geralmente faço isso só que a diferencia é que eu não costumo vender os meus antigos equipamentos e os mesmo fica mofando na kafra :D

 

 

E mano, valeu mesmo pela força que você ta me dando, pois sempre posto dúvidas aqui e por mais "babacas" que sejam você sempre me ajuda, e mesmo depois de ser hackiado e pensado em parar de jogar você ainda ta aqui me ajudando haha valeu mesmo mano . o/

 

É sempre um prazer poder Ajudar /like

 

Só mais uma coisinha, nos acessórios se eu colocar 2 zerom eu iria sentir falta de 1 scaraba ? Em relação ao atakm, e se as duas zerom ajudaria na redução do meu cast.

 

Zerom é uma Carta que era muito TOP antes do Renewal e no Começo quando ainda não existia Carta Scaraba e Bubu Selada, porem como hoje você pode adquirir uma Scaraba "pagando pouco" com certeza é interessante a Scaraba. A Carta Zerom ela não vai fazer milagre e reduzir seu cast em uma grande quantidade mais ela vai contribuir pelo menos com 1% (ou quase isso) no seu Cast Time enfim.. Eu particularmente prefiro usar a Scaraba mesmo ja que +20 de ATQM faz mais diferencia do que +3 de DES.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...