Ir para conteúdo

Tigre Branco, reflexões


shimaya

Posts Recomendados

Oi gente, eu nutro um amor pela classe dos templários há muito tempo, e eu finalmente decidi criar uma, voltada é claro para o PVM e até MVP's e eu estava pensando como ocorre a ativação do Eddga pelo chapéu de Tigre Branco +9, vamos lá:

 

Se eu não me engano, os templários e evoluções possuem habilidades refletoras de ataques físicos certo? Como seria a ativação do Eddga, com um Tigre Branco +9, Adaga do Pirata e a Reflexão provida das habilidades, será que aumentaria bastante as chances de ativar o mesmo? Se eu tiver errada sobre as habilidades me corrijam por favor, pois eu pretendia usar esse hat para solar MVP's no futuro, se ele for uma boa escolha é claro. E eu iria adorar ajudas e dicas sobre esse novo caminho!

 

Ps: Tem coisa mais bonita que as RG's?

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Funciona..

Mas só vou te alertar, cuidado com itens que possuem ativação..

Um rapazinho uma vez foi usar Tigre Branco e Reflexão Amplificada com a KvM equipada, ficou dando gloria domini até os bichos matarem ele..

 

Tendo esse cuidado com itens que tem alguma ativação, usar tigre branco no PvM é perfeito.

Cuidado com o consumo de SP da reflexão também, consome SP a cada ataque refletido...

Tem chance de 80% de refletir os danos, e depois de refletir 100 ataques (mais ou menos, não lembro o valor exato), ela cancela.

Outra coisa, ela não reflete pra mais de 30 bichos (até onde eu lembro), os mobs cabulosos de antigamente não são possíveis pois você apanha sem refletir :(

 

 

:D

 

Ah, Reflexão amplificada acumula dano de todos os itens que possuem reflexão.

Só a habilidade Aegis Domini nível 1 (Reflect Damage), que é mostrado a parte e não é acumulativo.

 

Bye o/

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...