Ir para conteúdo

Ninja legal??


Ðark Shadow

Posts Recomendados

Boas o/

Gostaria de saber qual tipo de ninja é mais legal/simples de upar e se nesse mesmo tipo de ninja é capaz de disputar pvp woe com chances razoaveis de sucesso .

Jogo no thor e tenho disponibilidade de ekipamentos legais , pois jogo com mtos outros chars 3rd , porem de ninja nao manjo nada , tenho 1 lvl 99 da epoca que upava simples com arremessar Kunai(acho q éra isso , faz tempo ...) agora ele esta resetado .

Queria algo para me divertir , pois nao curti essa expansão e encostei 5 chars 150 , procuro algo diferente pra distrair

Agradeço quem puder dar dicas de equips , build habilidades

Editado por Ðark Shadow
Link para o comentário
Share on other sites

Faz ninpou acho melhor para woe, e se sobrar pontos explosão moeda para PVP.

 

Se oboro tiver cerco +9 + angeling/tg +itens FULL DEFM redução humanoide, tankar classe atqs magicos chega ser moleza (única coisa que mata essa classe é magia , aguenta até um x3).

 

oi amigo

eu acho de mortal com moeda o melhor pra pvp e woe

 

woe pq do hp e resistencia q é alto vc pega 37k de hp e usa faca de combate e escudo uso mais moeda e voragem(as melhores são de agua e fogo,agua pq congela tirando o efeito da gr e angeling e pq deixa lento e fogo pq tira berkana e kire e comba com o de agua q deixa lento fora q revela e ngm consegue se esconder,eu achava lixo, so usava agua e vento e as veses terra mas percebi q são os 2 são os melhores), mortal so pra combar e quando n tiver mobado e vc clica logo na semente quando usar mortal.

 

nimpou geralmente n tem imagem falsa do qual eu acho a abi mais foda q tem, n so pq a abi troca as veses acaba e vc nem percebe mas s pq ela da mais esquivas fazendo com q vc n precise parar de usar alguma abi para ficar usando troca

 

nimpou geralmente é oboro n tendo a abilidade esmagamento sombrio q acho a melhor pra woe,ela nivel 5 revela em uma area grande e paraliza mtu bom

 

mortal com moeda pode usar gr pq mesmo congelando aguenta tanca 1 goh ou um exceder congelado mesmo ficando red,nimpou se usar gr congela ai ja era

 

o q me mata na woe n é dano magico é dano normal como goh(eles dão campo com 1 shura ai vc n pode dar troca,ou leva mascara) por isso é bom usar gr,com gr um goh tira metade do meu hp eu fiquei tancando goh de mascara so na semente e pote branca mas quando tira escudo ai ja era kk

 

pvp nimpou deve ser mtu bom pra x1 mas pode morrer pra classe magica, eu ontem de kagerou mortal o cara me colocou no exiliu e deu impacto com cinesia e eu so fiz clicar na semente e na moeda e ganhei o x1,acho q nimpou se tiver moeda e tancar 1 pode ganhar tb

feiticeiro eu tanco de boa mas se tivesse 5k ou 10k a menos poderia morrer pra eles coisas q nimpou tem,apezar de ter mais defesa magica,mas é bom ter moeda pra atacar de escudo e faca

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber qual tipo de ninja é mais legal

Ninpou - são uma metralhado mágica

 

simples de upar

 

Upar é sempre chato...mas eu ainda prefiro upar um togatana

 

capaz de disputar pvp woe com chances razoaveis de sucesso

 

Se for do Thor, seu sucesso no PvP depende mais do qnt vc está disposto a gastar. Mas sem sombra de dúvidas PvP e WoE a build KS+RT é a com melhor desempenho.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...