Ir para conteúdo

Talvez "Novo" Thor Player


Lori*

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Jogo ragnarok a diversos anos e já passei por todos os servidores do Bro, comecei minha historia a muitos anos, antes da merge do Loki Chaos e Iris porem nessa época eu era muito novo então nem lembro em qual servidor "jogava" ( se jogar 7 dias, jogar todos itens no chao e pegar com outra conta puder ser considerado jogar), depois resolvi dar uma chance ao thor isso uns 2 anos após a vinda das terceiras classes. Ai veio o asgard, promessa de um ótimo servidor, experimentei, gostei muito mas acabei quitando por entrar em periodo de ferias, viagem, praia. Ai hoje em dia tenho jogado no Odin porem lá nao existem grupos e não sou muito adepto ao modo de up solo, prefiro toda vida upar com o pessoal no Ts direto ai estou desanimado.

 

Hoje, mais velho praticamente não tenho tempo para o ragnarok pois trabalho e estudo e por isso vejo o thor como o servidor mais lotado uma opção para brincar de pvm.

Como está o up 11x+ no Thor, existem pts de up constantemente?

 

Como está equipar um ranger no servidor, equips basicos apenas, rideword proxy elfico com EA 2 amp de som carteiro e set da luz? E cla forfun, algum por aqui?

 

Obrigado pela atenção e ficarei mais grato ainda caso minhas duvidas sejam respondidas.

Editado por Lori*
Link para o comentário
Share on other sites

Olá :3

 

Como está o up 11x+ no Thor, existem pts de up constantemente?

 

Sim, por mais que eu não goste do mapa, existe pt all time em Santuário de Rachel, fazendo up até o 125.

 

Como está equipar um ranger no servidor, equips basicos apenas, rideword proxy elfico com EA 2 amp de som carteiro e set da luz?

 

Eu não sou usuário da classe, mas acredito que equipamentos básicos não irá exigir rios de zeny de você.

 

E cla forfun, algum por aqui?

 

Tem esse aqui óóóó http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162790-gt-Thor-lt-Cl%E3-Sleeping-Wolves-recruta-novos-lobos!&highlight=Sleeping+Wolves

Eu sou membro :B

 

Obrigado pela atenção e ficarei mais grato ainda caso minhas duvidas sejam respondidas.

 

Espero ter respondido com clareza :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá :3

 

 

 

Sim, por mais que eu não goste do mapa, existe pt all time em Santuário de Rachel, fazendo up até o 125.

 

 

 

Eu não sou usuário da classe, mas acredito que equipamentos básicos não irá exigir rios de zeny de você.

 

 

 

Tem esse aqui óóóó http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162790-gt-Thor-lt-Cl%E3-Sleeping-Wolves-recruta-novos-lobos!&highlight=Sleeping+Wolves

Eu sou membro :B

 

 

 

Espero ter respondido com clareza :)

 

Então, digo o up até o 150, após o 125 em freya tem algum mapa com para up, como bio2 por exemplo?

E referente aos equips basicos. Entende se basicos pelo q disse mais ou menos. Queria ter uma noção dos preços dos itens

Vou dar uma olhada no cla

Link para o comentário
Share on other sites

Equips básicos de ranger:

 

Rideword: 80kk (com carta inútil) a 99,999kk

 

Carteiro: 75kk (só achei um agora) e Tapete Voador: 93kk+

 

Set Asas da Luz: Sapatos 400k~1,9kk, Capa: 5,9kk~8kk, Broche 9kk ~ 20kk (?) e Malha: 9,4kk~ 20kk com carta porcellio

 

Arco Élfico: 13kk~ 15kk

 

Amplificador de Som limpo: 6kk ~15kk

 

Proxy: 27kk ~ 40kk limpo

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Equips básicos de ranger:

 

Rideword: 80kk (com carta inútil) a 99,999kk

 

Carteiro: 75kk (só achei um agora) e Tapete Voador: 93kk+

 

Set Asas da Luz: Sapatos 400k~1,9kk, Capa: 5,9kk~8kk, Broche 9kk ~ 20kk (?) e Malha: 9,4kk~ 20kk com carta porcellio

 

Arco Élfico: 13kk~ 15kk

 

Amplificador de Som limpo: 6kk ~15kk

Serio q a malha é a parte mais cara do set? diferença pros outros servers ein hahaha, ela eu dropo sem muita dificuldade. Já facilitou minha vida um pouco. E uma carta creamy quanto custaria? assim substituo o carteiro

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Hoje, mais velho praticamente não tenho tempo para o ragnarok pois trabalho e estudo e por isso vejo o thor como o servidor mais lotado uma opção para brincar de pvm.

Como está o up 11x+ no Thor, existem pts de up constantemente?

Dependendo da classe (Sorcerer, Arcano e Ranger) talvez você consiga uma EXP melhor solando (claro vai depender dos seus ekips e da sua disposição).

Mas geralmente costumam ter pts no templo (110~129) e as vezes em 2f/scaraba(129+)

Além desses dependendo da classe existem mapas bons pra dupla/solo

Lago do Abismo

Biolab1

Juperos - (Tem gente que vai até 130 aqui)

Como está equipar um ranger no servidor, equips basicos apenas, rideword proxy elfico com EA 2 amp de som carteiro e set da luz? E cla forfun, algum por aqui?

Obrigado pela atenção e ficarei mais grato ainda caso minhas duvidas sejam respondidas.

Como tá Ranger?

BEM APELO!! Classe mais barato e com um dos maiores dano em área, só peca um pouco no SP e no mob control, ou seja teleporta e mata, não vejo ranger conseguindo tankar.

 

Sobre o preço dos itens, dependendo da manutenção o ROP supervaloriza então com 100k rops você consegue pegar até mais de 800kk

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

eh pq o mapa dos anubis n da pra telar dai n tem tanto bot no thor la dropando a malha. e carta creamy tb n dropa e costuma vir 1x a cada 2 anos por rops (25k)

 

Como assim nao da pra telar na esfinge? Asgard tenho certeza que da e restringir isso ao thor é meio triste

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim nao da pra telar na esfinge? Asgard tenho certeza que da e restringir isso ao thor é meio triste

n sei se eh exatamente esse mapa, mas tem um mapa dos anubis no thor q foi removido a possibilidade de teleporte por causa da quantidade de bot q upava nele com carteiro, dai na primeira semana foi massa, rolou varios gs e um monte de bot sem conseguir teleportar pra fugir kkkkkkk mas dps o mapa so ficou vazio mesmo, mas isso tem uns anos ja. ainda n fui ai no asgard pra ver como é.

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá :3

 

 

 

Sim, por mais que eu não goste do mapa, existe pt all time em Santuário de Rachel, fazendo up até o 125.

 

 

 

Eu não sou usuário da classe, mas acredito que equipamentos básicos não irá exigir rios de zeny de você.

 

 

 

Tem esse aqui óóóó http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162790-gt-Thor-lt-Cl%E3-Sleeping-Wolves-recruta-novos-lobos!&highlight=Sleeping+Wolves

Eu sou membro :B

 

 

 

Espero ter respondido com clareza :)

 

 

 

Faço das palavras da Opie as minhas, e chega mais la no tópico do cla, a Opie disponibilizo o link do forum pra você ir la visitas, ta uma lida la e comenta ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...