Ir para conteúdo

Procurando um cara. cade você Roxa? PSOISOSKSOSKSOSSK


Miydrox

Posts Recomendados

Cade o carinha que falo que iria me ajudar PKASOASKASOAKSAKSKAS. cade tu mano? eu levei um dc e tu não mando mais pm e agora eu to ainda mendigando vendendo meus itens X_X. qualquer coisa se ainda tiver disposto a dá aquela força manda aquele velho pm ksksksksks. :rolleyes:

 

Nick desse mito> Roxa Al Thor seilá o que PAOSAOSKASOAKKSAKSA

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

 

@topic

 

Eu tlgd, vacilão disse que ia me ajudar com alguns itens porque to pobre mas ele sumiu kkkk. obrigado pelo link mas nem adianta porque o roxa se escondeu T_T

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

E quem é você mesmo? Oo

 

Não entendi nada doido, o cara cobrando ajuda WTF?, não está nem pedindo e sim COBRANDO saushaushauh TENSO

 

@topic

 

Tá maluca? (maluco)? eu não to cobrando ajuda, apenas to perguntando aonde tá o cara porque esqueci o nick dele no game. cobrar ajuda não, o cara é bacana se interessou em me ajudar e to a procura dele porque é raro encontrar gente assim. entenda as coisas de uma forma melhor antes de sair escrevendo o que não sabe.

 

Edit: quem sou eu? um ser humano como qualquer outro.

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

@Topic

 

Cara, até ia te ajudar mas sou vacilão e me escondi criar tópico para isso é desnecessário.

 

E quem é você mesmo? Oo

 

Não entendi nada doido, o cara cobrando ajuda WTF?, não está nem pedindo e sim COBRANDO saushaushauh TENSO

 

E aquele up no @Chaos, como vai ficar? Vou ter que upar meu Espadachim sozinho mesmo!? /dog

 

eita porra

os cara n perdoa

 

lol

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Topic

 

Cara, até ia te ajudar mas sou vacilão e me escondi criar tópico para isso é desnecessário.

 

 

 

E aquele up no @Chaos, como vai ficar? Vou ter que upar meu Espadachim sozinho mesmo!? /dog

 

 

 

lol

 

@topic

 

Vacilão foi um termo usado apenas como zoeira, brincando. eu não quis dizer que você era mesmo um vacilão que me enganou ou me passou pra trás. cada um tem seu pensamento e já que pensa assim não tem problemas em não me ajudar. eu me viro. conheça os sarcamos das pessoas antes de achar que aquilo foi sério. eu até ri ali isso significa que não escrevi sério e sim brincando. fique com seus itens cara, relaxe, logo esse mês ponho rops e não vou depender de nenhuma pessoa desse servidor [Thor].

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Tá maluca? (maluco)? eu não to cobrando ajuda, apenas to perguntando aonde tá o cara porque esqueci o nick dele no game. cobrar ajuda não, o cara é bacana se interessou em me ajudar e to a procura dele porque é raro encontrar gente assim. entenda as coisas de uma forma melhor antes de sair escrevendo o que não sabe.

 

Edit: quem sou eu? um ser humano como qualquer outro.

 

Como eu falo eu quase todos os seus tópicos, tratar os outro com ignorância não televa a nada, só faz você se estressar ainda mais.

 

@Topic

 

Cara, até ia te ajudar mas sou vacilão e me escondi criar tópico para isso é desnecessário.

 

 

 

E aquele up no @Chaos, como vai ficar? Vou ter que upar meu Espadachim sozinho mesmo!? /dog

 

 

 

lol

 

Não tenho tempo de jogar D=, ta foda, fico no fórum pq da para acessa pelo cell ou tablet.

Editado por ♠ Clown ♠

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...