Ir para conteúdo

Ajuda com equips do Éden


arcano_cast

Posts Recomendados

Ola, bom galera seguinte, tenho um bruxo que nao ta renascido lv 97, e ta complicadinho de upa principalmente pq meus equips sao simplisao mesmo, e nao tenho praticamente grana nenhuma. Quando eu o fiz ainda nao existia essa parada de equips do Eden ( fiquei parado por um booom tempo). agora eu queria saber, faço outro pra panhar os equips do eden, ou depois de eu renascer da pra fazer as missoes de equips.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, bom galera seguinte, tenho um bruxo que nao ta renascido lv 97, e ta complicadinho de upa principalmente pq meus equips sao simplisao mesmo, e nao tenho praticamente grana nenhuma. Quando eu o fiz ainda nao existia essa parada de equips do Eden ( fiquei parado por um booom tempo). agora eu queria saber, faço outro pra panhar os equips do eden, ou depois de eu renascer da pra fazer as missoes de equips.

 

Oi!

Dá pra fazer as missões de equipamentos normalmente. Ah, e colocaram um npc novo pra quem for 60+ e ele dá itens melhores que os comuns do Éden. Dá uma olhada no bRO wiki que lá tá melhor explicado.

E bem-vindo de volta! =)

Até mais, aceita um pedaço de bolo? /cake

Link para o comentário
Share on other sites

nao consigo por naaaada chegar na cav de gele pra fazer a quest

 

Ah, me faz uma coisa!

Nessa quest, a NPC vai pedir 30 Cubos de gelo e outros itens que vendem em npc, pra conseguir os cubos de gelo de jeito mais fácil, vai na Ilha das Tartarugas e mata o Congelador, ele dropa o item mais fácil que o Siroma.

Ou compra os cubos de algum mercador.

E o que acontece que tu não consegue chegar na Caverna de Gelo?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...