Ir para conteúdo

Servidor Thor - Local de up - Nuvem Tóxica


viniciusamaral

Posts Recomendados

Eae Bioquímicos de plantão, tudo bom?

 

Galera, eu olhei aqui no fórum e vi que uma galera do servidor Odin uma vez se reuniu para ir nesse mapa das nuvens toxicas.

Bom.. sou do servidor thor, e para ser muito franco NAO AGUENTO MAIS ZENORCS, sim, minha Sera está nível 124 e, upar nos zenorcs com mais MILHOES de alquimistas é horrível(pq queria uma área imensa só pra mim :D) acredito que muitos de vocês estejam sofrendo do mesmo problema.

Resolvi ir dar uma olhada no mapa com o meu Shura enquanto minha Sera continua o up nos zenorcs(pra n perder o spot que inclusive ja estou dividindo rsrs) e o que encontrei la foi espantoso, o mapa é INCRIVELMENTE MOBADO, sim =O o mapa tem MUITO mob, acredito que se a galera começar a upar la os bioquímicos com seus homúnculos S, facilmente esquecerão dos zenorcs.

 

Prós do mapa Ein_fild05(Nuvem Tóxica): http://www.divine-pride.net/database/map/ein_fild05

- mobado, muito mobado.

- o nível das Nuvens é quase o dobro do nível dos zenorcs, significando uma exp quase que o dobro maior também.

- o mapa é bem pequeno então acredito que para encher ele de bioquímicos não demorará

- a Nuvem Tóxica dropa os itens: Pó explosivo, gás lacrimejante, obb e é claro, a carta dela, que fornece resistência contra neutro e contra ataques à distancia.

- redução de mortes vindas de GS talvez? não vamos matar o coleguinha só pq o spot dele é bom né? s2

 

Contra:

-Ainda precisamos arrumar pessoas para começarmos a ir nesse mapa upar, e com o tempo, quem sabe criar o habito de ir atras de spot nesse mapa antes dos zenorcs.

 

 

Bom, gostaria de saber se o pessoal do servidor Thor está afim de ir pra la, se sim, PARTIU nuvens galera, estou indo pra lá!!

 

@edit

Mas Vini, como chego nas Nuvens?? Simples!! pegue o aeroplano, vá para einbroch, suba um mapa, vá outro para direita e chegou!!

screenThor095.jpg

screenThor096.jpg

Editado por viniciusamaral
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...