Ir para conteúdo

Dúvidas - Build Renegado Arco/Adaga


Bonovit

Posts Recomendados

Opa galera, Bonovit quem vos falaEntão, acabei de virar Renegado, a minha build é a seguinte:

 

For: 20+4Agi:71+2Vit:20+2Int:86Dex:75+2Sor:1

 

Só que, eu upei meu Desordeiro até o 99 só com Arco, plagiando Combo Triplo e Jibóia (Aliás uma bela combinação hehe).Mas vi que ele fica meio "limitado" com as skills que podem ser Mimetizadas.

 

Vocês acham que compensam começar a investir em For e Vit para poder usar adaga?

 

Ou será que compensa deixar ele de arco, mas meu medo é ele ficar fraco nos leveis mais altos, e não conseguir upar.

 

Meus equips são básicos, nada de top, bem medianos, são os seguintes:Chapéu de Jibóia, Fugitivo, Bionicos, Arco de Orc +5, Diabolous com Peco-Peco, Cachecol de Lã +4, Sapatos da Maré com Acidus Dourado e Conjunto Ifrit (Senhor das Chamas e Ressonância).

 

Ah, e estou considerando comprar um Chapéu de Rideword para ajudar, que tal?

 

Então galera, qual a opinião de voces? Investir em For e mudar para adaga, ou seguir forever com arco?Abraços e boa jogatina!

Editado por Bonovit
Link para o comentário
Share on other sites

mas tipo, como tu pensa em upa seu char?

 

o meu rene eu upei ate 125 com nevasca no desejo das sombras (lvl 5) e gemini lumen

 

se tu quise upa com tempestade de flechas eh bom subir a destreza pra uns 90~100

 

usa adaga que vc fala eh com desejo das sombras ne?

 

se tu quise build de desejo eh bom subir agilidade e inteligencia pra 90 pelo menos (adaga 3 do eden ja serve pra build)

 

eu se fosse tu aproveitara que ja tem o combo dos aneis e faria um char de autoconjuraçao. ainda mais porque essa semana super nimbus veio por rops

Link para o comentário
Share on other sites

Se for upar com o Arco usando Tempestade de Flechas, prepare seu bolso.

 

Eu upei bastante no Templo de Rachel usando o Combo Congelar 10 + Tempestade de Flechas com conversor de vento. Com isso você consegue dar OH nos bichos do templo, mas eu usava Arco de Orc +7 com a Flecha de Aço.

 

Da para mobar no Recuar e quando ter um mob bacana, você usa congelar. Quando todos congelarem você pode o conversor e usa Tempestade de Flecha. Não é a mesma coisa que um Ranger, mas quebra o galho.

 

Se for upar assim, eu recomendo usar Chapéu de Alice ou Majestosos Gigantes para aumentar o seu dano. Quanto aos acessórios na época eu usava 2 Luvas de Orleans com Zerom, mas acho que RWC de ATK compensa mais.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, olha meus status atuais e meus equips.

 

Pretendo investir em dex até 90, e depois investir em Vit até 80 mais ou menos.

 

[ATTACH=CONFIG]10165[/ATTACH]

 

velho

 

n tem mto porque investi em VIT assim com pressa

 

se tu tiver 100 de vitalidade no nivel 100, mesmo assim o seu hp n vai ta tao alto

 

eh bom subi ela aos poucos

Link para o comentário
Share on other sites

Esse são meus equips atuais e status, to upando bem nos Cobolds e gostando muito da classe.

 

Embora tenho gasto uma quantidade grande de zenys, que doeu no bolso.

 

Então vou aumentar Dex até 90, e depois não sei onde aumentar.

 

Estive conversando com um outro Renegado, ele tinha 20 de For tbm, e me disse que tava otimo, porque ele era de Desejo, e conseguia matar tudo no combo Meteoro + (aquela skill de AB que esqueci o nome).

 

Acho que essa build que eu fiz é uma build hibrida, mas vou ter que resetar a Árvore de Skills, caguei nela na parte do Desordeiro.

 

screenThor092.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Se for upar com o Arco usando Tempestade de Flechas, prepare seu bolso.

 

Eu upei bastante no Templo de Rachel usando o Combo Congelar 10 + Tempestade de Flechas com conversor de vento. Com isso você consegue dar OH nos bichos do templo, mas eu usava Arco de Orc +7 com a Flecha de Aço.

 

Da para mobar no Recuar e quando ter um mob bacana, você usa congelar. Quando todos congelarem você pode o conversor e usa Tempestade de Flecha. Não é a mesma coisa que um Ranger, mas quebra o galho.

 

Se for upar assim, eu recomendo usar Chapéu de Alice ou Majestosos Gigantes para aumentar o seu dano. Quanto aos acessórios na época eu usava 2 Luvas de Orleans com Zerom, mas acho que RWC de ATK compensa mais.

 

Eu jogo no Odin e upei meu renegado na tempestade de flechas do 109 até 129 no templo de rachel..e num gastei quase nada em equips..uso arco de orc com flecha de aço,proxy com choco,hat de pesar de thanatos(sou pobre e num tenho rideword) e armadura com porcelio......Quando juntar um mob da tempestade lv 7 ja ta bom..a 10 num da OH então pra que gastar sp?( tiro 13k) , ai se esconde e anda um cadin quando vc apareçer de novo o mob vai ta juntinho aí da outra tempestade e mata tudo....Dá pra dar tempestade e andar mas ai vc toma maldição então é melhor se esconder

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...