Ir para conteúdo

Bonovit

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bonovit

  • Data de Nascimento 06/01/1994

Conquistas de Bonovit

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Esse são meus equips atuais e status, to upando bem nos Cobolds e gostando muito da classe. Embora tenho gasto uma quantidade grande de zenys, que doeu no bolso. Então vou aumentar Dex até 90, e depois não sei onde aumentar. Estive conversando com um outro Renegado, ele tinha 20 de For tbm, e me disse que tava otimo, porque ele era de Desejo, e conseguia matar tudo no combo Meteoro + (aquela skill de AB que esqueci o nome). Acho que essa build que eu fiz é uma build hibrida, mas vou ter que resetar a Árvore de Skills, caguei nela na parte do Desordeiro.
  2. Meu Renegado recém criado:p To curtindo demais essa classe, por ser meu primeiro 3rd. Mas caguei na distribuição na árvore de skills do desordeiro. Vou ter que resetar, mas ta muito show! To usando combo Congelar + Tempestade de flechas Pretendo upar assim até o 125, já tenho um chapéu Nimbus, depois vou comprar uma espada elemental e upar no Desejo das Sombras. Dizem que Tempestade fica fraco depois desse lvl, mas até lá tem muito chão ainda
  3. Bom, olha meus status atuais e meus equips. Pretendo investir em dex até 90, e depois investir em Vit até 80 mais ou menos.
  4. Opa galera, Bonovit quem vos falaEntão, acabei de virar Renegado, a minha build é a seguinte: For: 20+4Agi:71+2Vit:20+2Int:86Dex:75+2Sor:1 Só que, eu upei meu Desordeiro até o 99 só com Arco, plagiando Combo Triplo e Jibóia (Aliás uma bela combinação hehe).Mas vi que ele fica meio "limitado" com as skills que podem ser Mimetizadas. Vocês acham que compensam começar a investir em For e Vit para poder usar adaga? Ou será que compensa deixar ele de arco, mas meu medo é ele ficar fraco nos leveis mais altos, e não conseguir upar. Meus equips são básicos, nada de top, bem medianos, são os seguintes:Chapéu de Jibóia, Fugitivo, Bionicos, Arco de Orc +5, Diabolous com Peco-Peco, Cachecol de Lã +4, Sapatos da Maré com Acidus Dourado e Conjunto Ifrit (Senhor das Chamas e Ressonância). Ah, e estou considerando comprar um Chapéu de Rideword para ajudar, que tal? Então galera, qual a opinião de voces? Investir em For e mudar para adaga, ou seguir forever com arco?Abraços e boa jogatina!
×
×
  • Criar Novo...