Ir para conteúdo

Browiki ta de mal de mim?


yagaminino

Posts Recomendados

To com um problema recorrente, que é que toda vez que tento abrir qualquer link direcionado ao browiki através do botão direito (abrir nova guia)

g5ODXfp.png

o meu pc da tela azul.

serio ja fiz o teste com todos os sites que costumo usar, inclusive sites de db do rag, só o browiki que da esse problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, muito estranho isso, testei aqui abrindo várias abas com o comando informado no site do bROWiki e não tive esse problema, tente fazer o teste somente abrindo o navegador em seu note/pc e acessando a pagina do bROWiki, sem abrir nenhum outro programa, tela azul é um problema que pode ter vários "sintomas" por assim dizer, no momento que der tela azul, tire uma foto da tela, pois algumas informações ali como a numeração que aparece podem ser buscadas na net, que provavelmente já deve ter solução para o caso. A não ser que no script do site tenha alguma linha de código errada que ocorra isso ai em casos beem específicos, mas é algo meio difícil de acontecer. Tenta fazer esse teste, e diz o que vai ocorrer.

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, fiz um vídeo breve só para demonstrar

eu abri 3 guias do browiki e em cada uma delas eu clicava em um link

no momento que tento abrir o link em uma nova guia (no caso, as informações dos bardos) da tela azul

 

https://vid.me/e/9nzr

 

o erro descrito é esse

system service exception (netio.sys)

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, essa eu nunca tinha visto. Se for somente no navegador google chrome, desinstale o mesmo, use o programa CCleaner para retirar todos os registros do sistema, fazer uma varredura de históricos e tudo mais, reinicia seu pc, passe um anti-vírus só por via das dúvidas, se possível use também um anti-malware.

Tendo feito isso, reinstale o chrome, e teste, infelizmente os testes são feitos assim, faz um monte de coisa básica primeiro, pra ver se resolve, se não resolver, é partir pro trabalho pesado! O que pode acontecer é que o chrome come uma banda boa da sua memória, ai abrindo várias abas o bixo consome mais ainda. hdeudhe

Estamos trabalhando com hipóteses né, qualquer tentativa pode ajudar, ou não, pelo menos já descarta algumas questões fazendo isso!

 

Manda notícias do que deu.

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, muito estranho isso, testei aqui abrindo várias abas com o comando informado no site do bROWiki e não tive esse problema, tente fazer o teste somente abrindo o navegador em seu note/pc e acessando a pagina do bROWiki, sem abrir nenhum outro programa, tela azul é um problema que pode ter vários "sintomas" por assim dizer, no momento que der tela azul, tire uma foto da tela, pois algumas informações ali como a numeração que aparece podem ser buscadas na net, que provavelmente já deve ter solução para o caso. A não ser que no script do site tenha alguma linha de código errada que ocorra isso ai em casos beem específicos, mas é algo meio difícil de acontecer. Tenta fazer esse teste, e diz o que vai ocorrer.

 

 

Como Yso92 falo tela azul tem muitos "sintomas".

 

Porem esse ai eu nunca vi, bem com base nos erros que ja deu aqui em casa, como por exemplo dava tela azul aqui em casa por causa do cabo HDMI sim muito tenso.

 

Bem vamos la, abra o painel de controles, logo depois clique em Hardware e Sons, ao abrir terá um Dispositivos e impressoras logo abaixo disso em letras azuis vai está escrito Gerenciador de Dispositivos clique ai e vai abrir uma lista cheio de dispositivos, olhe um por um e procure por dispositivos que tenham um triangulo amarelo neles, mande aqui o nome deles ou como você fez faça um video para eu saber o que está em perigo ou desatualizado, para que eu possa te ajudar.

 

 

Até ja

 

cya^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Olá yagaminino,

 

Basicamente o erro citado (netio.sys) é responsável pela escrita em disco, logo, o erro nada mais é que uma falha ao escrever em dada região de memória de sua máquina, acredito que o setor(cluster) que o cache do site está sendo armazenado se encontra com defeito.

Vamos fazer um teste?!

Limpe todo cache e cookies do site(browiki), e logo em seguida realize o mesmo procedimento.

 

- Se funcionou corretamente:

-- Clique em [iniciar] -> [Computador] -> [Propriedades] -> [Ferramentas] -> [Verificação de erros] -> [Verificar agora]

 

 

- Se persistir:

-- Serão necessários os seguintes itens:

  • 1 Giz de cera
  • 5 velas
  • 1Kg Sal grosso
  • 1 Fósforo e o palito tbm
  • 1 Geladeira
  • 1 Botijão de gás
  • 1 Lâmpada incandescente
  • 1 Armário de metal
  • 1 Galinha (Ainda viva).

 

-- Realize os seguintes passos:

  1. Espere o horário do almoço!
  2. Quebre a lâmpada de modo que não destrua o filamento interno dela
  3. Encaixe a lâmpada na geladeira da cozinha (Mantenha ela desligada até o final do processo)
  4. Coloque o botijão de gás com a válvula aberta dentro da geladeira
  5. feche a geladeira e não a abra mais (Agora ligue a geladeira à tomada)
  6. Coloque uma galinha dentro do armário de ferro e feche o mesmo.
  7. Desenhe no chão da sala um pentagrama com o giz de cera.
  8. Posicione as velas em cada ponta do pentagrama
  9. Utilize a caixa de fósforo para acender o palito de fósforo e as velas em seguida (Ou se for mais tradicional, bata duas pedras até gerar a faísca)
  10. Despeje sal grosso pelo chão da sala, formando um circulo ao redor do pentagrama.
  11. Diga as seguintes palavras: "Morroc, eu te invoco e desafio seu poder!" (Não substitua o nome Morroc pelo da sua sogra, se isto ocorrer, corra, desfaça todo o processo anterior, e se finja de morto, caso seja visto o MVP Sogra irá invocar o boss Esposa na TPM e irão te dar IK).
  12. Quando ele(Morroc) aparecer, corra, saia da casa e a tranque (O mais importante, não saia da cidade!)
  13. Morroc não terá almoçado e ficará preso no circulo de sal grosso
  14. Ficará aguardando um jogador retirá-lo do spot, mas como apenas você saberá da localização dele, ficará lá por um bom tempo.
  15. Morroc acabará lambendo o sal tentando ver se pode adicionar no seu almoço e ficando com sede
  16. Aliando a sede com o fato de não ter almoçado ainda, ele irá para a cozinha e irá abrir a geladeira
  17. Ao abrir a geladeira, uma explosão incrível irá ocorrer e derrotar Morroc.
  18. Você receberá toda a EXP instantâneamente, itens normais e um item de MVP (Pode ser até uma incrível carta!)
  19. Os bombeiros e a polícia aparecerão para investigar o caso
  20. Irão encontrar a galinha, ainda viva, dentro do armário.
  21. A galinha irá mudar o foco da mídia e da investigação
  22. A galinha será uma heroína por sobreviver a explosão.
  23. Você terá upado, obtido itens, resolvido o problema do computador e terá uma galinha mais famosa que a Galinha Pintadinha

Editado por MBrauna|R|
Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente muito obg pra quem se prontificou a me ajudar =*

 

Caramba, essa eu nunca tinha visto. Se for somente no navegador google chrome, desinstale o mesmo, use o programa CCleaner para retirar todos os registros do sistema, fazer uma varredura de históricos e tudo mais, reinicia seu pc, passe um anti-vírus só por via das dúvidas, se possível use também um anti-malware.

Tendo feito isso, reinstale o chrome, e teste, infelizmente os testes são feitos assim, faz um monte de coisa básica primeiro, pra ver se resolve, se não resolver, é partir pro trabalho pesado! O que pode acontecer é que o chrome come uma banda boa da sua memória, ai abrindo várias abas o bixo consome mais ainda. hdeudhe

Estamos trabalhando com hipóteses né, qualquer tentativa pode ajudar, ou não, pelo menos já descarta algumas questões fazendo isso!

 

Manda notícias do que deu.

 

 

Bom, abri CCleaner, fiz uma limpeza de dispositivo, depois limpei Historio, cache, cookies, a unica coisa que n apaguei foi senhas salvas e

depois repeti e limpei o cachê e os cookies do Chrome, mas dessa vez pelas configurações do próprio programa, depois o desinstalei.

Fiz uma varredura rápida com o antivirus, mas n sei o que é anti-malware =D

reinstalei o Chrome.

 

Como Yso92 falo tela azul tem muitos "sintomas".

 

Porem esse ai eu nunca vi, bem com base nos erros que ja deu aqui em casa, como por exemplo dava tela azul aqui em casa por causa do cabo HDMI sim muito tenso.

 

Bem vamos la, abra o painel de controles, logo depois clique em Hardware e Sons, ao abrir terá um Dispositivos e impressoras logo abaixo disso em letras azuis vai está escrito Gerenciador de Dispositivos clique ai e vai abrir uma lista cheio de dispositivos, olhe um por um e procure por dispositivos que tenham um triangulo amarelo neles, mande aqui o nome deles ou como você fez faça um video para eu saber o que está em perigo ou desatualizado, para que eu possa te ajudar.

 

 

Até ja

 

cya^^

 

 

Eu uso monitor externo, então se eu tiver muito azar pode ser problema no HDMI tbm kkkkkkkkkkkk

Nenhum dispositivo tinha o triangulo amarelo ou estava desatualizado.

 

 

Olá yagaminino,

 

Basicamente o erro citado (netio.sys) é responsável pela escrita em disco, logo, o erro nada mais é que uma falha ao escrever em dada região de memória de sua máquina, acredito que o setor(cluster) que o cache do site está sendo armazenado se encontra com defeito.

Vamos fazer um teste?!

Limpe todo cache e cookies do site(browiki), e logo em seguida realize o mesmo procedimento.

 

- Se funcionou corretamente:

-- Clique em [iniciar] -> [Computador] -> [Propriedades] -> [Ferramentas] -> [Verificação de erros] -> [Verificar agora]

 

 

Como ja citado acima eu limpei chache, cookies, histórico, sessão, plugins e etc

o meu windows é o 10 n sei se é por isso, mas n consegui achar esse menu de verificação de erros.

(eu fiz o procedimento que acho que era o certo, MEU COMPUTADOR - BOTÃO DIREITO > PROPRIEDADES *n achei esse menu ferramentas*)

 

 

Olá yagaminino,

 

- Se persistir:

-- Serão necessários os seguintes itens:

  • 1 Giz de cera
  • 5 velas
  • 1Kg Sal grosso
  • 1 Fósforo e o palito tbm
  • 1 Geladeira
  • 1 Botijão de gás
  • 1 Lâmpada incandescente
  • 1 Armário de metal
  • 1 Galinha (Ainda viva).

 

-- Realize os seguintes passos:

  1. Espere o horário do almoço!
  2. Quebre a lâmpada de modo que não destrua o filamento interno dela
  3. Encaixe a lâmpada na geladeira da cozinha (Mantenha ela desligada até o final do processo)
  4. Coloque o botijão de gás com a válvula aberta dentro da geladeira
  5. feche a geladeira e não a abra mais (Agora ligue a geladeira à tomada)
  6. Coloque uma galinha dentro do armário de ferro e feche o mesmo.
  7. Desenhe no chão da sala um pentagrama com o giz de cera.
  8. Posicione as velas em cada ponta do pentagrama
  9. Utilize a caixa de fósforo para acender o palito de fósforo e as velas em seguida (Ou se for mais tradicional, bata duas pedras até gerar a faísca)
  10. Despeje sal grosso pelo chão da sala, formando um circulo ao redor do pentagrama.
  11. Diga as seguintes palavras: "Morroc, eu te invoco e desafio seu poder!" (Não substitua o nome Morroc pelo da sua sogra, se isto ocorrer, corra, desfaça todo o processo anterior, e se finja de morto, caso seja visto o MVP Sogra irá invocar o boss Esposa na TPM e irão te dar IK).
  12. Quando ele(Morroc) aparecer, corra, saia da casa e a tranque (O mais importante, não saia da cidade!)
  13. Morroc não terá almoçado e ficará preso no circulo de sal grosso
  14. Ficará aguardando um jogador retirá-lo do spot, mas como apenas você saberá da localização dele, ficará lá por um bom tempo.
  15. Morroc acabará lambendo o sal tentando ver se pode adicionar no seu almoço e ficando com sede
  16. Aliando a sede com o fato de não ter almoçado ainda, ele irá para a cozinha e irá abrir a geladeira
  17. Ao abrir a geladeira, uma explosão incrível irá ocorrer e derrotar Morroc.
  18. Você receberá toda a EXP instantâneamente, itens normais e um item de MVP (Pode ser até uma incrível carta!)
  19. Os bombeiros e a polícia aparecerão para investigar o caso
  20. Irão encontrar a galinha, ainda viva, dentro do armário.
  21. A galinha irá mudar o foco da mídia e da investigação
  22. A galinha será uma heroína por sobreviver a explosão.
  23. Você terá upado, obtido itens, resolvido o problema do computador e terá uma galinha mais famosa que a Galinha Pintadinha

 

KKKKKKK n tem galinha, será que funciona com gato preto?

 

 

 

Depois de um bom tempo e todos os procedimentos feitos eu fiz o teste no Chrome , abrir umas 4 guias do broiwiki, na quinta deu a mesma tela azul.

 

Uma boa noticia pelo menos, aparentemente o erro é exclusivo do Chrome e do Browiki, nenhum outro site dá esse problema,

e eu consigo abrir o browiki muito de boas no microsoft Edge

 

saGNV4Q.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...