Ir para conteúdo

Isso também aconteceu no iRO?


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa noite amigos.

Como é de conhecimento de muitos a classe dos Superaprendizes sofreu um mega nerf após o ultimo update.

Post sobre o Nerf

Resumindo nosso HP que já não era grandes coisas foi diminuído em 4k:

 

xOvAAL7.jpg

 

Todos nós agora estamos as cegas e cheios de dúvidas:

Mas uma coisa que nos chamou a atenção foi que aparentemente esse "bug" não existe no iRO.

 

 

Alguém aqui pode confirmar isso?

Alguém que joga ou conhece alguém de lá poderia nos informar melhor se o HP dos SA's lvl 160 também diminuiu, pois os vídeos e imagens da Classe por lá são raros e os poucos que achamos mostram o HP sem bug algum!

ngA02eQ.png

 

Vou dar uma ênfase no HP:

xbpoap1.png

 

Tenho quase certeza de que esse bug no HP do Superaprendiz só existe por aqui.

Mas é claro que se alguém tiver uma informação direta do iRO vai ser de grande valia!

Se alguém puder contribuir agradecemos muito.

Estamos marcando em cima pra ver se conseguimos a solução desse problema o mais rápido possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Então,como eu disse em outro tópico eu não tenho certeza mas ACHO q este BUG não ocorreu aqui (iRO) porque não encontrei tópicos ou nada do gênero reportando esse bug. Não tenho 100% certeza~e é complicado confirmar já que encontrar SA lvl 160 aqui é como dropar uma card... Ainda mais encontrar um que tenha o char 160 desde 2014(época q veio a update do 175).

 

Espero ter ajudado.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...