Ir para conteúdo

Uma dica pff


Posts Recomendados

Anjo Caído com EA 10 com carta Menblatt que aumenta ataque a distancia 1% em cada 10 Dex

Mais a Temporal Dex +7 Luck Day/EA4

 

Vale a pena pegar 120 DEX? Vai ajuda em algo? (Jogo no iRO)

Devo melhorar alguma coisa na Build?

 

vy1vh2.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]Alguém lembra? Tinha 14 anos de idade quando ouvi fala do Job Rogue.. Hoje eu tenho 28 OLD

Link para o comentário
Share on other sites

Anjo Caído com EA 10 com carta Menblatt que aumenta ataque a distancia 1% em cada 10 Dex

Mais a Temporal Dex +7 Luck Day/EA4

 

Vale a pena pegar 120 DEX? Vai ajuda em algo? (Jogo no iRO)

Devo melhorar alguma coisa na Build?

 

vy1vh2.jpg

 

É importantíssimo você colocar 120 de Des já que tem Temporal Boots,como já foi citado você tem um corte em suas conjurações incluindo Bomba Ácida.

 

E a Carta Menblatt aumentando em 1% seu dano em distancia como já foi citado,

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Devo abandonar tudo agora e foca tudo em DEX? Deixar o int para depois? Eu estou 109, com DEX 90

 

Você pode por 100 de FOR e INT e começar a investir na Des,o certo mesmo seria você fazer da forma que você achar necessário,de acordo com seu estilo de jogo.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela dica... é que eu tento pega o melhor status possível por que mesmo eu tento equipes top, eu ainda perco e muito em dano dos arqueiros. Eu tiro uns 14k a 19k de prótons dependendo do bicho, e esses arqueiro com set eden tira 40k a 60k de qualquer um hahahaha

[sIGPIC][/sIGPIC]Alguém lembra? Tinha 14 anos de idade quando ouvi fala do Job Rogue.. Hoje eu tenho 28 OLD

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela dica... é que eu tento pega o melhor status possível por que mesmo eu tento equipes top, eu ainda perco e muito em dano dos arqueiros. Eu tiro uns 14k a 19k de prótons dependendo do bicho, e esses arqueiro com set eden tira 40k a 60k de qualquer um hahahaha

 

 

Você precisa lembrar que o tipo de arma x tipo de monstro influencia no dano final de Bomba Ácida e Canhão de Prótons.E a Carta Equipada nessas armas.

 

Caso tenha outras duvidas por favor,procure a Arte da Alquimia e da Forja.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...