Ir para conteúdo

[dúvida cruel] auto-cast


Machioni

Posts Recomendados

Meus queridos,

 

Estou com um charzinho resetado 110.

 

Com a build:

FOR 1

AGI 100

VIT 1

INT 100

DES 57

SOR 1

 

Equipes:

Nimbus

Pégasus

Adaga Pirata

+4 Lunar com Sorrateiro(1)

+9 Mochila Balder

Botas Rúnicas

Chifre de Búfalo sem carta

Colar RWC 3int 3/3ATQ (só pq n consegui o outro búfalo ainda, comprei o bisão e n vi q n equipava)

 

Up já tentei byalan 6 e templo, ambos morro com muita facilidade por causa do baixo FLEE, e pela falta de conhecimento do char - visto que resetei um S.A Arcano.

 

Alguma dica de UP? Para ir aprendendo e upando?

 

Combando: Despertar, Suco celular enriquecido, Acarajé, fico com 183 de ASPD. Vejo que não está ativando tantas as magias.

 

Quais são as dicas de vocês quanto ao futuro desse char? onde investir? o que mudar? onde upar?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Meus queridos,

 

Estou com um charzinho resetado 110.

 

Com a build:

FOR 1

AGI 100

VIT 1

INT 100

DES 57

SOR 1

 

Equipes:

Nimbus

Pégasus

Adaga Pirata

+4 Lunar com Sorrateiro(1)

+9 Mochila Balder

Botas Rúnicas

Chifre de Búfalo sem carta

Colar RWC 3int 3/3ATQ (só pq n consegui o outro búfalo ainda, comprei o bisão e n vi q n equipava)

 

Up já tentei byalan 6 e templo, ambos morro com muita facilidade por causa do baixo FLEE, e pela falta de conhecimento do char - visto que resetei um S.A Arcano.

 

Alguma dica de UP? Para ir aprendendo e upando?

 

Combando: Despertar, Suco celular enriquecido, Acarajé, fico com 183 de ASPD. Vejo que não está ativando tantas as magias.

 

Quais são as dicas de vocês quanto ao futuro desse char? onde investir? o que mudar? onde upar?

 

Obrigado!!

 

Hoje pela manhã consegui comprar Bufalo com duque e coruja e a adaga pirata.

 

Acho que está começando a ficar legal. E comprei 1k de suco enriquecido também!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite man.

Vamos dar uma boa olhada no seu SA e ver em que podemos ajudar.

Estou com um charzinho resetado 110.

Com a build:

FOR 1

AGI 100

VIT 1

INT 100

DES 57

SOR 1

Seus atributos estão bons.

Só acho que vc sofre um pouco com a Capacidade de Carga não?

Mas isso se resolve com a habilidade Aumentar Capacidade de Carga.

Certamente já está na hora de investir na Vit.

Equipes:

Nimbus

Pégasus

Adaga Pirata

+4 Lunar com Sorrateiro(1)

+9 Mochila Balder

Botas Rúnicas

Chifre de Búfalo sem carta

Colar RWC 3int 3/3ATQ (só pq n consegui o outro búfalo ainda, comprei o bisão e n vi q n equipava)

O que vc está usando de armadura?

É muito importante aumentar seu HP que deve estar super baixo, mesmo para os padrões de um SA.

Uma carta Pupa ou Sucubus na armadura é altamente recomendável. Além é claro da super skill Fé lvl10.

Investir em um óculos com slot vale cada centavo!

Eu sou fã do combo Incubus x Sucubus pra SA, principalmente por que lhe permite ter um life decente já nos primeiro níveis.

E se vc conseguir por a Incubus no óculos[1] vai ter um super bônus no HP e SP, sem prejudicar o uso de hat algum!

Troque esse Lunar por uma Maça Aprimorada[1] ou Machado Orc[4], vc vai perceber uma diferença enorme no cast das magias devido à aspd maior.

Deixe essa Lunar para lvls maiores, ou quando já for 160.

Ela é uma boa espada sim, mas pra upar, uma Maça ou Machado renderá mais.

Vc pode usar o combo Quve + Lude nos acessórios e melhorar o HP/SP.

Anel Revigorante é caro, mas faz maravilhas com seu HP.

Também lhe recomendo trocar essa Balder, por algo que lhe dê mais Esquiva: A maior defesa de um SA.

Up já tentei byalan 6 e templo, ambos morro com muita facilidade por causa do baixo FLEE, e pela falta de conhecimento do char - visto que resetei um S.A Arcano.

Não é só a baixa Esquiva que lhe mata.

Pelo que vejo é o baixo HP, e falta de defesa e talvez de ataque.

Byalan é um ótimo lugar pra upar Auto-Cast, mas no seu lvl é importante tomar alguns cuidados:

- Usar um escudo com carta Raflesia

- Encantar a arma com o elemento vento (endow, pergaminho vento ou hat Grifo)

- Não mobar mais que 2~3 monstros, principalmente o Rei Dramoh que causa Atordoamento toda hora.

Alguma dica de UP? Para ir aprendendo e upando?

Os mapas e Quests de Porto Malaya são boas opções.

Upar no mapa dos Verits/Minouros Pesadelo também é bom (Cuidado com Atordoar).

Combando: Despertar, Suco celular enriquecido, Acarajé, fico com 183 de ASPD. Vejo que não está ativando tantas as magias.

Man, com 100 de Agi, Mochila e todos esses consumíveis, a única explicação pra uma aspd tão mediana é que deve estar faltando Aumentar Agilidade 10 ou Concentração 10 na sua build...

O ideal é ter todos os buffs maximizados.

Fora o fato de uma Espada ter menos ASPD...

Se vc não está usando, é importante investir uma grana em Poção de Grande HP, essa belezinha faz maravilhas em um SA!

Quais são as dicas de vocês quanto ao futuro desse char? onde investir? o que mudar? onde upar?

Obrigado!!

Ao meu ver vc tem um bom futuro pra esse char.

Só precisa pesquisar melhor sobre o mapa onde pretende upar, e explorar as habilidades do SA.

Basicamente já respondi as suas questões

Posso garantir que vc está indo bem, não é tão simples upar um SA seja lá qual for a build, mas se vc se dedicar e não desistir, logo mais vai descobrir como é divertido trilhar o caminho do Eterno Aprendizado!

Hoje pela manhã consegui comprar Bufalo com duque e coruja e a adaga pirata.

Acho que está começando a ficar legal. E comprei 1k de suco enriquecido também!

É disso que estou falando!;)

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Man, com 100 de Agi, Mochila e todos esses consumíveis, a única explicação pra uma aspd tão mediana é que deve estar faltando Aumentar Agilidade 10 ou Concentração 10 na sua build...

O ideal é ter todos os buffs maximizados.

Fora o fato de uma Espada ter menos ASPD...

Se vc não está usando, é importante investir uma grana em Poção de Grande HP, essa belezinha faz maravilhas em um SA!

 

Fala Vlad,

 

Seguinte, vou tentar comprar um MACHADO ORC, para ver a diferença de ASPD.

 

Hoje fiz algumas armaduras de aprendiz, estou procurando a PUPA para colocar.

Tenho +3 SOR, +3 FOR, +3 INT, +3 AGI e +3 VIT - vou colocar a pupa na +3 AGI, por enquanto.

 

As outras vou deixar guardada para quem precisar :D ou vender no futuro.

 

Hoje fiz quests em Minouros, upei magmaring, e fui fazer a quest de Mayala(isso?)

 

Bom estou pegando o jeito, mas ASPD ainda está baixa, no MAXIMO chego a 185 com Agi 10, Conc 10, Suco celular e Despertar.

 

Queria tentar chegar em 195, mas n to entendendo como ainda.

 

* Testei a build com Stilleto e MainGauche e a ASPD só sobe 1 ponto :( *

Editado por Machioni
Link para o comentário
Share on other sites

Bom estou pegando o jeito, mas ASPD ainda está baixa, no MAXIMO chego a 185 com Agi 10, Conc 10, Suco celular e Despertar.

Queria tentar chegar em 195, mas n to entendendo como ainda.

* Testei a build com Stilleto e MainGauche e a ASPD só sobe 1 ponto :( *

 

Pegar 193 do jeito que vc tá, só com hat de aspd (Alicel/Mosqueteiro/ Bafo Jr.)

Uso Bafo Jr., quando a adrenalina ativa eu passo pro Nimbus.

Assim upo com aspd 193.

Com adaga vc só ganhou 1 ponto?

Esse 1 pontinho faz muita diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem posso indicar equips que dao + atributos mais ai como usar e com voce

 

Bençao de asgard [1] +2 en todos atributos rec hp e sp otimos e def elemental total de 5%

mascara esquisita (com ou sem slot depende de voce) sem slot +2 en todos atributos com slot +1

Armadura de Escamas de Bakonawa Bayani [1] +2 en todos atributos def contra chefes +1% a cada 2 refinos

Armadura de Escamas de Bakonawa [0] +1 en todos atributos e def contra chefes+1% a cada 2 refinos

luvas de pata de gato [1] da +1 en agi dex vit e sorte, pode usar 2 deles

asas de arcanjo caido [1] +1 en todos atributos e depende dos seus atributos da bonus a cada 20 deles( 20,40,60,80,100,120)

balao de pouring natalino +2 en tudos atributos e esquiva +2

tem um combo com o set arcanjo que sao as botas e o escudo, juntos dao +2 en tudo sao eles

reencarnaçao do arcanjo [1]

guardiao arcangelical [1]

 

e claro se voce tiver grana ou paciencia tem ese equips aq

Armadura de Brynhildr

Brisingamen (esse e acesorio se voc tiver muita grana compra 2 ou 1 e faz o outro)

 

se voce vai usar algo ai e de voce

 

a armadura de slot usa a sem slot na receita + e bem dificil achar pronta, provavelemente voce vai ter de faser

Editado por Bengajeba
Link para o comentário
Share on other sites

Bem posso indicar equips que dao + atributos mais ai como usar e com voce

 

Bençao de asgard [1] +2 en todos atributos rec hp e sp otimos e def elemental total de 5%

mascara esquisita (com ou sem slot depende de voce) sem slot +2 en todos atributos com slot +1

Armadura de Escamas de Bakonawa Bayani [1] +2 en todos atributos def contra chefes +1% a cada 2 refinos

Armadura de Escamas de Bakonawa [0] +1 en todos atributos e def contra chefes+1% a cada 2 refinos

luvas de pata de gato [1] da +1 en agi dex vit e sorte, pode usar 2 deles

asas de arcanjo caido [1] +1 en todos atributos e depende dos seus atributos da bonus a cada 20 deles( 20,40,60,80,100,120)

balao de pouring natalino +2 en tudos atributos e esquiva +2

tem um combo com o set arcanjo que sao as botas e o escudo, juntos dao +2 en tudo sao eles

reencarnaçao do arcanjo [1]

guardiao arcangelical [1]

 

e claro se voce tiver grana ou paciencia tem ese equips aq

Armadura de Brynhildr

Brisingamen (esse e acesorio se voc tiver muita grana compra 2 ou 1 e faz o outro)

 

se voce vai usar algo ai e de voce

 

a armadura de slot usa a sem slot na receita + e bem dificil achar pronta, provavelemente voce vai ter de faser

 

gracias chico!

jajaja :D

 

Hoje consegui fechar meus equipamentos e etc.

 

Ficaram:

Topo: Nimbus, Lady Branca, BafoméJR

Meio: Pégasus

Baixo: Adaga Pirata

Arma: +8 Maça Aprimorada - Encant VIT 6

Armadura: +4 Arm. Aprendiz +3 AGI - PUPA

Sapatos: Botas Rúnicas

Acessórios: Combo Coruja nos bufalos.

Pet: Bafomé Jr.

 

Build att:

100 int e Agi. 60 dex. Agora vou subir 90 VIT e o resto SOR.

 

Obrigado a todos pelas dicas!!

 

Nos encontramos por ai :D

Link para o comentário
Share on other sites

eu falei de duas peças do set arcanjo (escudo e botas) mais tem mais 3 peças, beijo do arcanjo [1] proteçao arcanjelical [1] e cardigã arcanjelica [1] sao todas melhorias do set anjo, feito no segundo andar do eden, e en termos de set proprio pra super aprendiz e o melhor , nao supera os equips que citei antes mais en termos de "algo pra usar ater ter melhor" o set inteiro e muito bom

 

voce acha eles pelo divinepride , o ragnaplace nao tem o set no database e eu tenho uma posivel build pra voce:

 

2 atributos en 99/101

2 atributos en 75/74

2 atributos en 76/74

 

se por 2 em 101, sobra por 74 nos 4 atributos restantes

 

vai sobrar 7 pontos caso faça asim nos 2 jeitos

Editado por Bengajeba
Link para o comentário
Share on other sites

eu falei de duas peças do set arcanjo (escudo e botas) mais tem mais 3 peças, beijo do arcanjo [1] proteçao arcanjelical [1] e cardigã arcanjelica [1] sao todas melhorias do set anjo, feito no segundo andar do eden, e en termos de set proprio pra super aprendiz e o melhor , nao supera os equips que citei antes mais en termos de "algo pra usar ater ter melhor" o set inteiro e muito bom

 

voce acha eles pelo divinepride , o ragnaplace nao tem o set no database e eu tenho uma posivel build pra voce:

 

2 atributos en 99/101

2 atributos en 75/74

2 atributos en 76/74

 

se por 2 em 101, sobra por 74 nos 4 atributos restantes

 

vai sobrar 7 pontos caso faça asim nos 2 jeitos

 

Excelente!!

 

Muito obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Share on other sites

poxa armas sao sempre meio duvidosas, se usar machado orc ten que tar preparado pra usar 20 pontos en pericias (pericia com machado e espada e pericia com armamento) e 1 no punho que e lvl maximo 1

 

se quer ficar com essa maça aprimorada mesmo poe pericia com armamento e punho de lvl maximo 1

nao sei se interesa mais tem uma carta que cast esferas espirituais, que eu conheço e essa nao sei se tem outras, guardiao da floresta

 

flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...