Ir para conteúdo

Dúvida - Lif + Sera


Julia :3

Posts Recomendados

Ola pessoal, estou com uma dúvida sobre a evolução da Lif para a Sera que é a seguinte, é possível combar a skill dela (Esforço Mental) junto com o cast das habilidades da Sera (Ponto de Paralisia e Nevoa Tóxica), da mesma forma que da certo a Sede de Sangue do Amistr combando com cinzas ou derretimento de lava do Dieter, assim utilizando a skill e não pegando o delay global? Desde já obrigada ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoal, estou com uma dúvida sobre a evolução da Lif para a Sera que é a seguinte, é possível combar a skill dela (Esforço Mental) junto com o cast das habilidades da Sera (Ponto de Paralisia e Nevoa Tóxica), da mesma forma que da certo a Sede de Sangue do Amistr combando com cinzas ou derretimento de lava do Dieter, assim utilizando a skill e não pegando o delay global? Desde já obrigada ^^

 

E como faz isso?

 

Desde já, valeu (vai ajudar muito a upar meu Dieter).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que seja assim: Você usa Sede, e enquanto estiver castando ela usa outra skill junto - tipo cinzas (sim, a skill sai) e aí fica só o delay da segunda skill.

 

Simples, use cinzas ou derretimento do seu Dieter e durante a conjuração da skill você usa Sede de Sangue do Amistr, assim acaba ativando Sede de Sangue sem o delay global.

 

Valeu. Assim que acabar o bendito delay da sede tentarei fazer isso.

 

Ah, sabem se tem como programar AI para fazer isso?

 

@edit

 

Valeu, Julia :3. Graças a sua dúvida, e ajuda, meu Typh vai upar mais rápido.

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu. Assim que acabar o bendito delay da sede tentarei fazer isso.

 

Ah, sabem se tem como programar AI para fazer isso?

 

Tem como programar na Azzy AI para fazer o combo automático, porem vai ser necessário edita-la e creio que seja bem difícil essa parte =/

 

@edit

 

Valeu, Julia :3. Graças a sua dúvida, e ajuda, meu Typh vai upar mais rápido.

 

Fico feliz em saber que te ajudou ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...