Jump to content

Dúvida - Lif + Sera

Julia :3

Recommended Posts

Ola pessoal, estou com uma dúvida sobre a evolução da Lif para a Sera que é a seguinte, é possível combar a skill dela (Esforço Mental) junto com o cast das habilidades da Sera (Ponto de Paralisia e Nevoa Tóxica), da mesma forma que da certo a Sede de Sangue do Amistr combando com cinzas ou derretimento de lava do Dieter, assim utilizando a skill e não pegando o delay global? Desde já obrigada ^^

Ola pessoal, estou com uma dúvida sobre a evolução da Lif para a Sera que é a seguinte, é possível combar a skill dela (Esforço Mental) junto com o cast das habilidades da Sera (Ponto de Paralisia e Nevoa Tóxica), da mesma forma que da certo a Sede de Sangue do Amistr combando com cinzas ou derretimento de lava do Dieter, assim utilizando a skill e não pegando o delay global? Desde já obrigada ^^

E como faz isso?

Desde já, valeu (vai ajudar muito a upar meu Dieter).

[sIGPIC][/sIGPIC]

E como faz isso?

Acredito que seja assim: Você usa Sede, e enquanto estiver castando ela usa outra skill junto - tipo cinzas (sim, a skill sai) e aí fica só o delay da segunda skill.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

E como faz isso?

Simples, use cinzas ou derretimento do seu Dieter e durante a conjuração da skill você usa Sede de Sangue do Amistr, assim acaba ativando Sede de Sangue sem o delay global.

Acredito que seja assim: Você usa Sede, e enquanto estiver castando ela usa outra skill junto - tipo cinzas (sim, a skill sai) e aí fica só o delay da segunda skill.

Simples, use cinzas ou derretimento do seu Dieter e durante a conjuração da skill você usa Sede de Sangue do Amistr, assim acaba ativando Sede de Sangue sem o delay global.

Valeu. Assim que acabar o bendito delay da sede tentarei fazer isso.

Ah, sabem se tem como programar AI para fazer isso?

@edit

Valeu, Julia :3. Graças a sua dúvida, e ajuda, meu Typh vai upar mais rápido.

Edited by Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Valeu. Assim que acabar o bendito delay da sede tentarei fazer isso.

Ah, sabem se tem como programar AI para fazer isso?

Tem como programar na Azzy AI para fazer o combo automático, porem vai ser necessário edita-la e creio que seja bem difícil essa parte =/

@edit

Valeu, Julia :3. Graças a sua dúvida, e ajuda, meu Typh vai upar mais rápido.

Fico feliz em saber que te ajudou ^^