Julia :3 Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 Ola pessoal, estou com uma dúvida sobre a evolução da Lif para a Sera que é a seguinte, é possível combar a skill dela (Esforço Mental) junto com o cast das habilidades da Sera (Ponto de Paralisia e Nevoa Tóxica), da mesma forma que da certo a Sede de Sangue do Amistr combando com cinzas ou derretimento de lava do Dieter, assim utilizando a skill e não pegando o delay global? Desde já obrigada ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 Da sim, apesar de nao ajudar muita coisa hauajajaja Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julia :3 Posted March 9, 2016 Author Share Posted March 9, 2016 Da sim, apesar de nao ajudar muita coisa hauajajaja Não faz mal rsrs, agora já posso upar ela aliviada, obrigada ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 Ola pessoal, estou com uma dúvida sobre a evolução da Lif para a Sera que é a seguinte, é possível combar a skill dela (Esforço Mental) junto com o cast das habilidades da Sera (Ponto de Paralisia e Nevoa Tóxica), da mesma forma que da certo a Sede de Sangue do Amistr combando com cinzas ou derretimento de lava do Dieter, assim utilizando a skill e não pegando o delay global? Desde já obrigada ^^ E como faz isso? Desde já, valeu (vai ajudar muito a upar meu Dieter). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 E como faz isso? Desde já, valeu (vai ajudar muito a upar meu Dieter). Acredito que seja assim: Você usa Sede, e enquanto estiver castando ela usa outra skill junto - tipo cinzas (sim, a skill sai) e aí fica só o delay da segunda skill. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julia :3 Posted March 9, 2016 Author Share Posted March 9, 2016 E como faz isso? Desde já, valeu (vai ajudar muito a upar meu Dieter). Simples, use cinzas ou derretimento do seu Dieter e durante a conjuração da skill você usa Sede de Sangue do Amistr, assim acaba ativando Sede de Sangue sem o delay global. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 (edited) Acredito que seja assim: Você usa Sede, e enquanto estiver castando ela usa outra skill junto - tipo cinzas (sim, a skill sai) e aí fica só o delay da segunda skill. Simples, use cinzas ou derretimento do seu Dieter e durante a conjuração da skill você usa Sede de Sangue do Amistr, assim acaba ativando Sede de Sangue sem o delay global. Valeu. Assim que acabar o bendito delay da sede tentarei fazer isso. Ah, sabem se tem como programar AI para fazer isso? @edit Valeu, Julia :3. Graças a sua dúvida, e ajuda, meu Typh vai upar mais rápido. Edited March 9, 2016 by Roxas al'Thor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julia :3 Posted March 9, 2016 Author Share Posted March 9, 2016 Valeu. Assim que acabar o bendito delay da sede tentarei fazer isso. Ah, sabem se tem como programar AI para fazer isso? Tem como programar na Azzy AI para fazer o combo automático, porem vai ser necessário edita-la e creio que seja bem difícil essa parte =/ @edit Valeu, Julia :3. Graças a sua dúvida, e ajuda, meu Typh vai upar mais rápido. Fico feliz em saber que te ajudou ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts