Ir para conteúdo

DC's constantes após o update


Azuen

Posts Recomendados

Bom, o máximo que posso fazer é te dar um feedback sobre a minha situação.

 

Eu ando jogando outras coisas mas ontem por acaso deixei um mercador logado no PC do meu pai e larguei; ele ficou literalmente a tarde inteira sem tomar um DC, até achei estranho. Porém, antigamente, era normal eu levar alguns DCs aleatórios. Alguns dias com mais frequência, outros não.

 

Se o restante da sua internet estiver normal, em outros jogos online estiver sem lag nem nada do tipo, acho que seria o caso de pedir pro seu provedor verificar a sua rota.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o máximo que posso fazer é te dar um feedback sobre a minha situação.

 

Eu ando jogando outras coisas mas ontem por acaso deixei um mercador logado no PC do meu pai e larguei; ele ficou literalmente a tarde inteira sem tomar um DC, até achei estranho. Porém, antigamente, era normal eu levar alguns DCs aleatórios. Alguns dias com mais frequência, outros não.

 

Se o restante da sua internet estiver normal, em outros jogos online estiver sem lag nem nada do tipo, acho que seria o caso de pedir pro seu provedor verificar a sua rota.

 

Isso não tem nada haver... aliás nem tem como ser o problema aqui, eu jogo direto e nunca tomo DC. Na segunda antes do update estava tudo normal e após o update começou os problemas, a internet aqui está em ótimas condições... é algo relacionado ao servidor mesmo e essas atualizações que mais entram bugs do que solucionam.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não tem nada haver... aliás nem tem como ser o problema aqui, eu jogo direto e nunca tomo DC. Na segunda antes do update estava tudo normal e após o update começou os problemas, a internet aqui está em ótimas condições... é algo relacionado ao servidor mesmo e essas atualizações que mais entram bugs do que solucionam.

 

Bom, como eu disse, apenas uma opção. .-.

 

Se for algo do servidor não tem muito o que fazer, apenas aguardar/mandar ticket reportando. Aqui no fórum não olham muito não.

 

[update]

 

Tem esse tópico aqui fixado, talvez sirva pra ajudar no reporte.

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...