Ir para conteúdo

Duvida sobre homunculos


LoquinhoSP

Posts Recomendados

E ai rapaziada tudo blz? estou com algumas duvidas eu tinha quitado e recem voltei a jogar...

 

Homunculos sofre penalidade de XP igual os players? ou ele recebe a XP normalmente mesmo matando bichos de lv muito maior que ele?(Ex: meu homunculo e lvl 60 e eu vou matar bichos lvl 90)

 

Comentaram comigo in-game sobre não existir mais homunculus perfeito igual antigamente, agora todos são os mesmos atributos isto procede? (Ex: tenho 2 vanil lvl 50 um em cada criador da minha conta eles são exatamente iguais atributos HP e etc...)

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

E ai rapaziada tudo blz? estou com algumas duvidas eu tinha quitado e recem voltei a jogar...

 

Homunculos sofre penalidade de XP igual os players? ou ele recebe a XP normalmente mesmo matando bichos de lv muito maior que ele?(Ex: meu homunculo e lvl 60 e eu vou matar bichos lvl 90)

Não sofre penalidade, por isso tem gente que chega até o 150 em Zenorc. Por sinal é um dos melhores mapas pra UP de HM S, peguei meu 131 no Dieter lá.

Comentaram comigo in-game sobre não existir mais homunculus perfeito igual antigamente, agora todos são os mesmos atributos isto procede? (Ex: tenho 2 vanil lvl 50 um em cada criador da minha conta eles são exatamente iguais atributos HP e etc...)

Isso não é bem uma realidade. O que acontece é que no 150 praticamente todos os Status do Homunculus são capados até um certo valor, então eles ficam praticamente iguais. A única variação ocorre no HP/SP do bixinho, mas ainda assim é pouca. O que mais influencia no Homunculus são suas habilidades (ou seja, os tipo que você escolheu, tanto normal quanto S)

Obrigado desde já!

 

Respostas no quote. 20 caracteres.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigado Randell! poderia me tirar mais uma duvida por favor?

Pretendo fazer um homunculo pra tankar e me ajudar com MVP e tankar os mobs para que eu mate... estava olhando no forum mas continuo confuso, qual seria melhor homunculos S para este caso? eu apenas quero que ele tanke os mobs e MVPs nao pretendo ficar afk com o bio horas e horas (no maximo 1 hora e olhe la enquanto eu estudo no computador ao lado mas fico de olho para pegar os drops).

 

E qual seria a melhor "Pré evolução" neste caso? Amistr ou Vanil?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! O Amistr é o melhor Homunculus pré-Homunculus S, porém como ele upa um pouco mais devagar por não ter skills ofensivas muitas pessoas escolhem fazer o Vanil. Nenhum Homunculus S será perfeito para tankar MvP mid-range, eles sempre morrem. Lembrando disso as duas melhores opção para MvP são o Dieter e a Sera.

Eu fiz os dois e, minha preferência, é pela Amistr -> Sera. Dá trabalho, mas a satisfação depois do esforço é maravilhosa. XD

Lembre sempre que cada homunculus tem suas vantagens e desvantagens. Você precisa encontrar o que faça o que você precisa. Se você joga sozinho, se você joga com amigos; Tudo isso entra na conta. ^^

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! O Amistr é o melhor Homunculus pré-Homunculus S, porém como ele upa um pouco mais devagar por não ter skills ofensivas muitas pessoas escolhem fazer o Vanil. Nenhum Homunculus S será perfeito para tankar MvP mid-range, eles sempre morrem. Lembrando disso as duas melhores opção para MvP são o Dieter e a Sera.

Eu fiz os dois e, minha preferência, é pela Amistr -> Sera. Dá trabalho, mas a satisfação depois do esforço é maravilhosa. XD

Lembre sempre que cada homunculus tem suas vantagens e desvantagens. Você precisa encontrar o que faça o que você precisa. Se você joga sozinho, se você joga com amigos; Tudo isso entra na conta. ^^

 

Jogo sozinho, eu estou perdido com isso dos homunculus S não tenho problemas em ficar dias upando ele mesmo que o ataque seja baixo por nao ter skills ofensivas meu objetivo é que eu jogue o homunculo no mvp e ele tanke nem que seja por alguns segundo de forma que eu limpe o mob com AD em area e possa focar a AD no MVP de boas, me deram esta dica do amistr sempre gostei do vanil mas se o amistr tem melhor rendimento na hora do tank tudo bem... obrigado pela dica :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...