TKRMP Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Boa tarde gurizada, joguei rag logo quando lançou no brasil, vinha o CD no sucrilhos hahahaha, voltei faz umas 2 semanas e to procurando uma guild no Thor, pra aprender a jogar e fazer amigos além de pegar umas dicas pro meu sicário (110/21) . É isso ai, fico esperando uma boa alma com paciência de ensinar aparecer ai, vlw. Quote "Você deve se fazer uma pergunta: 'Estou com sorte?'" (Dirty Harry) [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Olá! Mas eita, um antigo Crunch Player, é isso mesmo??? Bem-vindo de volta! Sobre guildas no Thor, algumas fizeram tópicos aqui no fórum, segue: Vendetta: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163788-Vendetta-Recutra-thor Sleeping Wolves: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162790-gt-Thor-lt-Cl%E3-Sleeping-Wolves-recruta-novos-lobos!&highlight=Sleeping+Wolves A Vendetta vai Woe, mas tem um clã 4fun pelo que entendi do post. No mais, boa sorte no jogo! Aceita um pedaço de bolo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TKRMP Posted March 8, 2016 Author Share Posted March 8, 2016 Olá! Mas eita, um antigo Crunch Player, é isso mesmo??? Bem-vindo de volta! Obrigado! Crunch Player sim, existe pessoas dessa época ainda ? ahhahaha vlw pela ajuda ai! Ps: bolinho sempre vai bem. Quote "Você deve se fazer uma pergunta: 'Estou com sorte?'" (Dirty Harry) [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Obrigado! Crunch Player sim, existe pessoas dessa época ainda ? ahhahaha vlw pela ajuda ai! Ps: bolinho sempre vai bem. Acho que deve ter Crunch player por aí sim, mas talvez não no fórum. Enfim, cá está o bolo! Até mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eternallord Posted July 4, 2022 Share Posted July 4, 2022 Opa sou desse tempo tmb ein e tava querendo voltar e acabei vendo este tópico kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts