Ir para conteúdo

[Thor] R> Bolados PT Fixa ~ MvP/Quest's/Torre/Cheffênia/Amizades/Etc


' Ør-zY~

Posts Recomendados

E aí galera, tudo bem com vocês?

Seguinte, vou direto ao ponto...

Procuro pessoas que queiram jogar nesse modo de 4fun, conhecendo gente nova e fazendo zenys por meio dessas modalidades citadas no título (MVP, Torre, ...) e também pro pessoal que quiser upar.

No caso ta torre nós poderemos fazer no mínimo 2 PT's na semana com o mesmo char (uma pra drop e outra pra up) e dependendo da disponibilidade do pessoal, até mais vezes.

As quests a gente vai ver direitinho ainda.

 

De preferência que cumpra os seguintes requesitos:

  • Disponibilidade pra jogar com frequência (semana e final de semana quando der, não é 24hrs tbm rs)
  • Personagens 3rd (quanto mais melhor)
  • Que tenha Skype/RaidCall
  • Que saiba jogar com a classe ou que queira aprender com o pessoal
  • Estar bem equipado (acho que é necessário pra certos MvPs e/ou Quests, dependendo da classe também :()

Formação das PT's

Será de acordo com as informações que vocês me passarem (essas que serão postadas no final do post)

 

As torres pretendo realiza-lás da seguinte forma (exemplo):

1ª Torre: Todas as segundas-feira no começo da noite.

2º Torre: Todas as terças-feira no começo da noite, aproveitando o reset da Kafra dos biscoitos.

Quanto mais chars você tiver, melhor... pois cada char pode subir até duas torres na mesma semana.

Então peço aos interessados que comentem ou me mandem mensagem particular com as seguintes informações, seguindo o exemplo:

Classes/Leveis (Up e/ou Drop): Shura/150 (Só Drop) - Trovador/102 (Up e Drop)

Horário e dias que pode logar: Segunda a Sexta (18hrs até 00hrs), Sábado (O dia todo)

Pode utilizar Skype e/ou RaidCall?: Não, só Skype

@edit Informações adicionais:

  • Todos os drops que a PT fizer serão divididos igualmente entre todos.
  • Quem tiver dual pra subir no caso da torre drop's melhor ainda.

 

Eu não conheço várias quests ainda, então eu também irei aprender com quem já sabe ou aprenderemos juntos.

Acho que é só isso por enquanto, vamos ver se acho gente pra fechar essa (as) PT's por aqui. ^^

 

@edit: Parei de jogar ~

Editado por ' Ør-zY~

image.php?type=sigpic&userid=112785&dateline=1457389532

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém respondeu ainda ? Eu me interessei pela ideia.

Classes/Leveis (Up e/ou Drop): Feiticeiro 150/Arcebispo 150 (Up e Drop) - Musa 150 (Só Drop) - Arcano 131 (Up)

Horário e dias que pode logar: Segunda a Quarta a partir de 18:00 hrs, Sábado a tarde, Domingo o dia todo

Pode utilizar Skype e/ou RaidCall?: Posso usar ambos.

õ/

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho interesse. Personagens: rk nv 120 up e drop ab nv 107 (só drop ou dual se precisar ) feiticeiro nv 112 drop .

Posso logar todos os dias da semana apartir das 9 da noite e,posso usar o raidcall/skype,personagens relativamente bem equipados ...se tiver gente pra uma pt meio low level e nois !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Achei a ideia interessante e gostaria de participar.

 

Classes/Leveis (Up e/ou Drop): Tá tudo na assinatura, todos pra UP e Drop, todas as builds são de PVM

Horário e dias que pode logar: Segunda a Sexta (Até as 17h e depois das 22h), Fim de Semana (O dia todo) - Posso logar nesses horários, mas seria interessante marcar as coisas antes.

Pode utilizar Skype e/ou RaidCall?: Skipe, Riadcall e TS

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Gente agradeço muito por terem se interessado e respondido e desculpem a demora pra responder.

Vou me desculpar de novo porque não poderei mais organizar a PT, pois estou parando de jogar.

Mas desejo boa sorte a vocês e mais uma vez obrigado e me desculpem. =\

 

Até algum dia! ^^

Editado por ' Ør-zY~

image.php?type=sigpic&userid=112785&dateline=1457389532

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...