Ir para conteúdo

Discord - Programa de comunicação


Junji

Posts Recomendados

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Propaganda é a alma do negócio né Junji?! hahaha :p

 

Como eu escutei isso em uma publicação no facebook pra vender minha maya hauhauahuah

 

Mas oquê eu quero não tem nenhum retorno financeiro, é simplesmente por ajudar mesmo

 

Na minha visão, quanto melhor a interação entre os usuários do fórum melhor a convivência diária, além de que quem tiver dúvidas poderia facilmente entrar lá e aprender 8D

 

Quanto ao Algoritmo de Nagler do tutorial de redução de lag lá, eu postei pq o carnice me mostrou aquilo e eu fiquei abismado com a eficiencia (Dio testou ontem na WoE e ele disse que num castelo com 4 clãs ele tava jogando liso xDDDD )

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu escutei isso em uma publicação no facebook pra vender minha maya hauhauahuah

 

Mas oquê eu quero não tem nenhum retorno financeiro, é simplesmente por ajudar mesmo

 

Na minha visão, quanto melhor a interação entre os usuários do fórum melhor a convivência diária, além de que quem tiver dúvidas poderia facilmente entrar lá e aprender 8D

 

Quanto ao Algoritmo de Nagler do tutorial de redução de lag lá, eu postei pq o carnice me mostrou aquilo e eu fiquei abismado com a eficiencia (Dio testou ontem na WoE e ele disse que num castelo com 4 clãs ele tava jogando liso xDDDD )

Concordo plenamente,eu não entrei no Discord ainda por não possuir headset no momento, e lá em casa minha placa de áudio aparentemente queimou. /bomb:(

 

Eu até testaria esse algoritmo cara, pois é de grande ajuda para quem possui problemas com delay/lag, só que, a carroça lá de casa, digo... O pc lá de casa não ajuda muito. hahaha :rolleyes: qualquer dia testo aqui no escritório

 

Iniciativas assim de cunho técnico, fazem a interação dos jogadores ficar melhor quanto ao seu gameplay! *palmas*

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo plenamente,eu não entrei no Discord ainda por não possuir headset no momento, e lá em casa minha placa de áudio aparentemente queimou. /bomb:(

 

Eu até testaria esse algoritmo cara, pois é de grande ajuda para quem possui problemas com delay/lag, só que, a carroça lá de casa, digo... O pc lá de casa não ajuda muito. hahaha :rolleyes: qualquer dia testo aqui no escritório

 

Iniciativas assim de cunho técnico, fazem a interação dos jogadores ficar melhor quanto ao seu gameplay! *palmas*

 

O foco não é bem o audio no Discord(apesar de ter a opção), o pessoal em grande maioria só fica no chat, e vc pode mutar a voz de todos ou de alguém em especifico, assim como regular o volume de voz de alguém ;D

 

E vlw ae pelo apoio, espero te ver lá no Discord s2

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Venham, venham!

 

 

Aqui você interage em tempo real! se a sua internet permitir

 

Piadas a todo momento!

 

Temos Troll!

 

Temos Huebr¹, Huebr² e Huebr³!

 

Temos muito assunto para conversar, se não tiver, a gente inventa na hora!

 

Temos tutores periodicamente nos visitando, tire suas dúvidas rapidamente! (só 1) :(

 

Temos também é claro, nosso tutor predileto (asveiz) Junji, o Mecavalo, gente fina pacas! :p

 

E tem Eu também, se tudo isso não for o bastante para você! :rolleyes:

 

Sepá, tem até bolo! /cake

 

Esperamos por você!!!

Editado por Yso92
olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Venham, venham!

 

 

Aqui você interage em tempo real! se a sua internet permitir

 

Piadas a todo momento!

 

Temos Troll!

 

Temos Huebr¹, Huebr² e Huebr³!

 

Temos muito assunto para conversar, se não tiver, a gente inventa na hora!

 

Temos tutores periodicamente nos visitando, tire suas dúvidas rapidamente! (só 1) :(

 

Temos também é claro, nosso tutor predileto (asveiz) Junji, o Mecavalo, gente fina pacas! :p

 

E tem Eu também, se tudo isso não for o bastante para você! :rolleyes:

 

Sepá, tem até bolo! /cake

 

Esperamos por você!!!

 

Esqueceu das novelas mexicanas com participação especial do nosso ilustríssimo @Carnicemenatan

 

Não percam o próximo episódio!

 

o/

Editado por Elbobzinhu
^^
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...