Ir para conteúdo

Renegado de Desejo PvM


n3m3s!s

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal. Estou voltando a jogar depois de uns bons 3 ou 4 anos, ou seja, estou perdido pra caramba (eu ainda upava meu SC com trap Incendiária). Jogo no Odin.

Lembro que ainda naquela época os SCs de Desejo Sombrio me pareciam divertidos, então resolvi transformar o meu em um desses (créditos pro Vlad com seu vídeo fantástico).

Pois bem, hoje em dia meu foco não é WoE, como era antes, e sim só PvM pra upar nas horas vagas (provavelmente em dupla com minha namorada Arcebispa, ou seja, talvez dê pra mobar um pouco). Andei lendo bastante o fórum e vi muitos guias e discussões quanto a atributos.Porém, minhas dúvidas estão nas skills!

 

• As máscaras não pegam mais em MvP, certo?

• A skill Sede de Sangue compensa?

• Estou pensando em colocar Olhos de Águia nível 10 pelo aumento em precisão (vi em alguns lugares e fiz alguns testes; ela aumenta implicitamente o HIT com qualquer arma). Esses 10 de precisão valem os 10 pontos de skill?

• Perícia com Espada vale algo? Afinal o objetivo é "bater" soltando as skills, e não dano com espadas/adagas, certo?

• Instinto de Defesa é útil contra monstros?

• Considerando apenas PvM e talvez alguns MvPs (mas acredito que eu vá upar meu Bio pra isso), o que fazer com o restante das skills (fora as básicas)?

 

Vou postar em anexo a build de atributos. Qualquer sugestão/crítica é bem vinda!

 

23idxf5.png

 

Fechei a build aí somente com bônus de classe (nada de vip), e o Improve Dodge de gatuno. Caso a imagem não esteja completa -> Botão direito -> Abrir em nova Guia.

 

Novamente, muito obrigado. Caso alguma alma esteja lendo isso e esteja on, estou online no Feurig ou no Flyn. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, vou tentar lhe ajudar com algumas observações.

 

Recomendo fortemente fechar a agilidade em 120 para aproveitar o bônus das futuras botas temporais de agilidade. O aumento da velocidade de ataque provido por estas possibilitará até mesmo pegar 193 de velocidade de ataque com um escudo equipado. Para fechar o atributo você poderia reduzir os valores de inteligência para 104+6 ou mesmo 94+6, visto que o bônus [Runaway Magic] das futuras botas temporais adicionará +200 de INT com alta taxa de ativação.

 

O up com desejo das sombras é relativamente demorado, eu recomendaria subir a destreza para 96, a fim de pegar o bônus da Mochila da Aventura ou utilizar uma Asa de Arcanjo Caído com Mira Apurada e upar com Arco de Orc e Tempestade de Flechas na Caverna de Magma até o 119 pelo menos, mas fica a seu critério.

 

Em relação às dúvidas:

  • As máscaras não funcionam mais em MvPs;
  • Não considero a skill Sede de Sangue interessante fora do PvP/WoE, são poucas as utilizações no PvM;
  • Caso você possua apenas o interesse em PvM, não acho que Olhos de Águia sejam um desperdício. Se considerar subir os valores de destreza você poderia até mesmo arriscar em pegar Disparo Triplo e Escapar, podem ser feitos combos interessantes;
  • Perícia com Espadas não possui utilidade;
  • Instinto de Defesa é questionável, acho válido seu uso contra monstros e MvPs bem específicos, vale a pena ver alguns vídeos e considerar se vale o investimento;
  • Para o PvM/MvP as habilidades essenciais são Mimetismo e Desejo das Sombras nv 10. Gosto muito de Forma Etérea. Talvez Maximizar Poder seja útil contra algum MvP, mas os 50 minutos de cooldown são de matar.

 

Considere montar uma build de habilidades e postar aqui para discutirmos. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Share on other sites

véi

 

eu pessoalmente acho inteligencia 114 um numero bem torto

 

acho que 100 já estaria ótimo

 

porque 10 pontos em INT dão +15 de ATQM

 

seria bem mais fácil vc usar por exemplo uma carta scaraba (ATQM +20) ou um rabo de gato (ATQM +10)

 

agora subir a INT pra 110+ e acho exagerado

 

sobre agilidade compensa fechar em 120 igual comentaram acima pelos itens que vao vir

 

sobre o seu personagem em geral

 

uma vez que vc pega mimetismo 10 e desejo das sombras 10

 

nada combina muito com desejo das sombras, exceto forma etérea, que pra PVM é inviável pelo sp que gasta e porque alguns monstros teleportam quando tu ataca eles

 

talvez copia explosiva possa ser util

 

mas uma cosia que tu poderia considerar se o seu char for 100% PVM

 

é pegar essa habilidade nova escapar e usar ela junto de disparo certeiro

 

que como eu criei um tópico pode dar um dano razoavel

 

ae seu char seria misto de desejo das sombras e arco pra PVM

 

sobre matar mvps de renegado eu acho complicado :(

 

...

 

as mascaras n pegam em mvp remoçao total acho que nao tbm

 

sede de sangue no pvp e woe é otima. so que nao da pra usa ela em mapas normais com monstros

 

tbm ja ouvi falar de olhos de aguia dar precisao com qualquer arma. e se for colocar aproveita e poe rajada de flechas 7 pra poder usar a habilidade escapar

 

pericia em espada seria mais se vc fosse upar usando impacto flamejante + impacto de tyr ( IB + BB)

 

instinto de defesa é dificil ativar no meio da luta quando vc usa desejo por causa do pós cast das magias. mas eu acho que compensa

 

sobre as habilidades, pode ver a do meu renegado (misto de desejo das sombras e pvp/woe) quando ele chegar ao 150 (jajá eu chego :D): http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GXCKoelarFqnbndBcBnscKjNdpeddDkAaDak1

Editado por iaaewww'
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda, pessoal. Quanto aos atributos, dei uma arrumada pra fechar a AGI em 120. Ficou assim:

a82o8.png

 

Quanto às skills... bem... não pretendo mesmo MvPar com esse char... só upar mesmo. Só fico pensando se devo mesmo fazer isso, já que SC é uma classe bem voltada pra PvP/WoE e pra MvP tô upando meu Criador (que já tá Bioquímico :D).

 

Esqueci de comentar que já estou no lvl 121/28 (graças às saudosas Armadilhas Incendiárias), então já tenho pelo menos o básico pra continuar upando :) Só não tenho muito dinheiro pra investir, mas creio que já dá pra brincar.

 

Eu adoraria ter Mãos Leves (Gank) no level máximo. Odeio dar dinheiro pra bot; prefiro farmar meus materiais quando preciso/tenho saco pra isso. Talvez até sobre ponto pra colocar, por isso vou mandar aqui a build bem crua de habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GXCKoehN1cAbn1cAancK91bx1

 

Como disse, é básico. Estão sobrando trocentos pontos. :s

 

Obrigado novamente!

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente as skills boas de Renegado PVM são Mimetismo e Desejo das Sombras.

O resto é skill boa pra WOE/PVP ou skill muito medianazinha pra PVM.

 

Pra Renegado PVM é mais importante ter a magia certa copiada pro mapa certo, além de, claro, ter uma arma bem forte. Não tem muito mistério, o mais importante pra renegado PVM é ter AGI e INT altas, no meu caso eu tenho FOR alta também (até porque uso Mochila +9 e ganho um bom bônus com isso). E equips que aumentem ATKM/ATK e ASPD o máximo possível.

 

DES altíssima é mais pra Renegado WOE, que upa no arco, porque dificilmente vc vai castar magia q nem bruxo. No PVM só precisa ter DES gigante se for upar com arcos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...