Ir para conteúdo

BUG personagem preso em mapa


-Minus-

Posts Recomendados

Alguém mais ta tendo esse tipo de problema, to com um sorc preso na ilha que da acesso a torre infinita, tomei DC antes de entrar e agora não consigo logar mais nesse char, todos os outros chares estão normal.

 

E agora a pouco aconteceu o mesmo com um amigo meu só que no Éden, tomou DC ao passar pelo portal pra sair e não consegue logar mais no char.

 

So pra ciência já mandei ticket e estou aguardando, só quis desabafar aki mesmo.../bomb/bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Pze, ruim é que perdi um fds inteiro no qual eu estava de folga e nao pude fazer nada, pois todos os meu equipes estavam nesse char equipados e alguns no inventario:mad:

 

Sem falar que perdi uma torrezinha delicia/bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Comigo tbm aconteceu na torre. Sempre resolvo por ticket. O ruim é que eu resetei a build só pra ir torre, e iria resetar quando terminasse, mas o tempo ta passando e ainda não resolveram meu problema, e hj é o último dia pra resetar. Se não der tempo de resetar... vai ser triste :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...