Ir para conteúdo

Mortal Battle I e II - The First and Second Classes


Shizuka_

Posts Recomendados

Bem bem, olá! ^^

Não sei se alguem lembra da época que eu postei sobre a ROHQ, um site de comics de ragnarok que eu fazia... Mas, enfim, resolvi voltar na criação de fanarts usando sheets de ragnarok. [/ok]Como primeira criação de volta, eu fiz essa imagem de uma "batalha mortal", só com as primeiras classes (e dois aprendizes =X)!

Provável que eu vá levar o projeto de criar uma história fixa pra frente, mas por enquanto, fica essa imagem sangrenta e feiosa! ^^mortalbattle1sp0.pngSe gostaram/odiaram, opinem! o/ Valeu, galerê! =P

 

---------------------- Edit~ --------------------------Mortal Battle II feito! \o/ Ficou meio macabro @_@ Mas ta ae:mortalbattle2bh7.pngEspero que gostem e não vomitem! ^^~ Em breve, o "Mortal Battle III", com transclasses! =O 

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou legal, principalmente a parte do "NO!" do noviço.

A única coisa que não gostei foi a magia do mago. Ficaria mais legal o efeito de Lanças Mágicas caindo e perfurando o inimigo.

 Valeu a dica, também não gostei muito do efeito da magia, é que eu tava sem as imagens de efeitos aqui, e como tava afim de terminar logo só usei uns brushes + smudge e saiu isso x_x" Mas vou caprichar mais na próxima. ^^

 PS: Não sei se dá pra perceber, mas o outro mago não está sendo acertado pela magia, e sim está se esquivando dela. o.o~

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou legal, principalmente a parte do "NO!" do noviço.

A única coisa que não gostei foi a magia do mago. Ficaria mais legal o efeito de Lanças Mágicas caindo e perfurando o inimigo.

 Valeu a dica, também não gostei muito do efeito da magia, é que eu tava sem as imagens de efeitos aqui, e como tava afim de terminar logo só usei uns brushes + smudge e saiu isso x_x" Mas vou caprichar mais na próxima. ^^

 PS: Não sei se dá pra perceber, mas o outro mago não está sendo acertado pela magia, e sim está se esquivando dela. o.o~

 

LOL, esquivar de magias é um ato meio complexo né? xD

Mas eu gostei do seu trabalho (tente entender como uma crítica construtiva). Eu mesmo não entendo nada de Photoshop/coisas do gênero.

Link para o comentário
Share on other sites

HUHEUAHEUAHEU! Mas essas histórias não seguem o padrão do Rag, eles podem muito bem desviar de uma magia se forem sagazes.. =XBem, decidi fazer uma "história" disso tudo. Primeiro, foi a luta das primeiras classes. Acabei agora a pouco (4:30 da manhã x_x) uma imagem da batalha das segundas classes (ficou até meio macabra, tem umas mortes bizarras x_x) e vou fazer a batalha das transclasses (*O*) amanhã, provavelmente. Depois, vou pegar os sobreviventes e montar uma história com capítulos e pah.É bem provável que vá contar da história dos participantes das batalhas, e depois uma batalha final: primeiras e segundas classes contra as transclasses, com 3~5 imagens como se fosse uma "sequencia", pra ficar mais legal. =DDepois disso, pra finalizar, um overview sobre tudo que aconteceu, e como/quando foi cada morte com uma biografia do personagem. ^^ Vai ficar legal, eu espero que gostem.-- Edit~ ---Postei o Mortal Battle II, espero que gostem! =D

 

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu, Thiago ;DSobre a cabeça do Rogue, eu decidi fazer por ultima hora só pra não ficar aquele espaço vazio XD Aí não acabei caprichando muito mesmo, mas valeu por dar a dica. \oSobre o Hunter, cara, eu fui bem infeliz: a posição dele quanto a parede não era a mesma, a parede é mais inclinada que o char. >_8D

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa babei demais ak, Go faze Transclasse XD!!!
   Faz de classes extendidas também... SA matando MTK e Guns ae

 Isso aew!Seria rox ver MTK com Union Ativado, Guns dando tiro no pessoar, SA cravando o Stiletto/lançando magia nos randon, ninja usando Dragão Explosivo e Escudo de Fogo... Aiai *-*

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...