Ir para conteúdo

Tiara do Corações Alados [Dúvida]


Posts Recomendados

Olá

 

Será que vale a pena cardear uma Tiara +9 com Kathryne Keiron. ou deixo ela sem carta?

 

A propósito, minha Bioquímica é de Prótons e AD. Eu tenho um Perg Armor +9 e usaria em uma Tiara limpa, ajudaria a Spammar o Canhão e AD, além da conjuração da carta e eu usaria na minha Arcebispa também, mas a dúvida me mata se coloco ou não a carta.

 

Ps: estou comprando a Tiara, quem tiver uma limpa PM Adore Delano ou Lavender, ou no Fórum mesmo ^^

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Será que vale a pena cardear uma Tiara +9 com Kathryne Keiron. ou deixo ela sem carta?

 

A propósito, minha Bioquímica é de Prótons e AD. Eu tenho um Perg Armor +9 e usaria em uma Tiara limpa, ajudaria a Spammar o Canhão e AD, além da conjuração da carta e eu usaria na minha Arcebispa também, mas a dúvida me mata se coloco ou não a carta.

 

Ps: estou comprando a Tiara, quem tiver uma limpa PM Adore Delano ou Lavender, ou no Fórum mesmo ^^

 

Kath só vai prestar mesmo para protons e para sua ab....

Não creio que compensa colocar uma kath... mas todas as outras melhores cartas são mais caras.

Eu pessoalmente deixaria sem carta para talvez vender mais para frente e trocar por alguma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Kath só vai prestar mesmo para protons e para sua ab....

Não creio que compensa colocar uma kath... mas todas as outras melhores cartas são mais caras.

Eu pessoalmente deixaria sem carta para talvez vender mais para frente e trocar por alguma coisa.

 

Eu tbm pensei em por uma Chapim, e investir em um Shiba Inu pra Bio

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...