Webber Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 Olá pessoal, Pesquisei em vários lugares, mas em nenhum encontrei a árvore de habilidade de todas as classes. Antigamente costumava ter. É que estou voltando a jogar e está meio confuso para mim aprender tudo que há de novo nestes últimos 7 anos. Vlw, =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 Boa noite. Pra sua sorte o Wiki está novamente on. Confira: broWIKI Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 Sabe o nome das habilidades em inglês ou lembra dos icones delas? Use essa calculadora para ver a àrvore de habilidades. Lembro de um site que tinha um simulador em português, mas este divulgava servidores privados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Webber Posted March 5, 2016 Author Share Posted March 5, 2016 (edited) Obrigado gente! Vou dar uma olhada nestes dois links Essa calculadora era justamente o que eu precisava. Muito obrigado msm Coroinha Mor! =) Edited March 5, 2016 by Webber Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts