Ir para conteúdo

[AJUDA] Nao é possível se conectar-se ao servidor


Kagaaio

Posts Recomendados

Agora de manhã quando fui logar, também não consegui. Coloco conta e senha e quando dou ok diz não ser possível conectar ao servidor,

Tá rolando manutenção ou tá fora do ar mesmo?

 

 

 

Edit: Agora que vi no site oficial , ta rolando manutenção ate 11:00h, snif

Editado por Hunter Robin
Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]9842[/ATTACH]

 

Depois que aparece isso eu clico em "fechar programa" e logo em seguida tento logar e aparece, "não foi possivel se conectar-se ao servidor" o que eu faço pra poder logar ? :/

 

Isso parece erro de Compatibilidade ou de Janela.

Se não funcionar depois da manutenção de hj vc pode tentar clicar com direito e ir em propriedades>compatibilidade e marcar windows 7 e executar como administrador nesses dois ícones... Só n esquece de reconfigurar o setup do rag é quase certo que seja o tamanho, mude a dimensão da tela... nem todos funcionaram comigo. /headph

 

Sem título.jpg

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Isso parece erro de Compatibilidade ou de Janela.

Se não funcionar depois da manutenção de hj vc pode tentar clicar com direito e ir em propriedades>compatibilidade e marcar windows 7 e executar como administrador nesses dois ícones... Só n esquece de reconfigurar o setup do rag é quase certo que seja o tamanho, mude a dimensão da tela... nem todos funcionaram comigo. /headph

 

[ATTACH=CONFIG]9854[/ATTACH]

 

Tentei fazer isso que você disse pra fazer e mesmo assim o erro persiste.. nao sei mais o que fazer, já tentei de tudo, já desinstalei e instalei o rag umas 4x e nada... alguem por favor pode tentar solucionar meu problema ? Obrigado !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...