Ir para conteúdo

O que estocar para futuras vendas (ou não)? Debate.


Yso92

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

 

Já que temos Grimório, Manual de Classe e Ticket dos gatos à venda por rops somente até amanhã, surgiram as seguintes dúvidas:

É mais lucrativo estocar Ticket dos Gatos ou Grimório e Manuais para vendas futuras?!

Ou não é lucrativo?!

Ou guardo os rops para ver o que sai amanhã na manutenção?!

 

Levando em consideração que Ticket dos Gatos e Grimório não vem com tanta periodicidade, e Manual de Classe é item fixo de venda por rops.

 

Opinem, está lançado o debate!

 

PS: Já fiz meu estoque de grimório e manu de classe.

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal.

 

Já que temos Grimório, Manual de Classe e Ticket dos gatos à venda por rops somente até amanhã, surgiram as seguintes dúvidas:

É mais lucrativo estocar Ticket dos Gatos ou Grimório e Manuais para vendas futuras?!

Ou não é lucrativo?!

Ou guardo os rops para ver o que sai amanhã na manutenção?!

 

Levando em consideração que Ticket dos Gatos e Grimório não vem com tanta periodicidade, e Manual de Classe é item fixo de venda por rops.

 

Opinem, está lançado o debate!

 

PS: Já fiz meu estoque de grimório e manu de classe.

 

cara vai por min... com extrema certeza, grimórios e manuais...porém é um investimento de longo prazo...

 

dependendo do tempo da sua estocagem, vc vende em mapas especiais pelo dobro do que vale hoje....

além de ser consumível, todos utilizam o tempo todo....

vai por min...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem?

 

Então, O ticket será removido na manutenção de amanhã, portanto não dá para estocar. Se você já tiver comprado algum use ou venda!!

 

Eu preferiria esperar chegar minérios ou alguma coisa melhor!!

 

Até mais!!

 

No @Thor praticamente qualquer coisa que vem por ROPs. Mercado lá tá tão loco que na semana seguinte da saída dos pergas +8 já tinha gente vendendo pelo dobro do preço.

Mas cuidado com os tickets, serão retirados na manutenção.

 

Eu guardaria para alguma coisa melhor, hat de tigre branco, pergaminho +9/+11, minérios que faz tempo que não vem.

 

De fato, a retirada do ticket na manutenção de amanhã me passou batido hahaha ~ :rolleyes:

 

E certamente virão outros itens como os citados por vocês. (sabe-se lá Deus quando) :(

 

cara vai por min... com extrema certeza, grimórios e manuais...porém é um investimento de longo prazo...

 

dependendo do tempo da sua estocagem, vc vende em mapas especiais pelo dobro do que vale hoje....

além de ser consumível, todos utilizam o tempo todo....

vai por min...

 

Justamente isso que eu pensei ao criar esse debate, acho que vou comprar mais alguns Grimórios e estoca-los, até porque não estou upando hard pra poder usar todos rapidamente.

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

De fato, a retirada do ticket na manutenção de amanhã me passou batido hahaha ~ :rolleyes:

 

E certamente virão outros itens como os citados por vocês. (sabe-se lá Deus quando) :(

 

 

 

Justamente isso que eu pensei ao criar esse debate, acho que vou comprar mais alguns Grimórios e estoca-los, até porque não estou upando hard pra poder usar todos rapidamente.

 

se vc tiver grana mesmo, a melhor forma de fazer money eh comprar edga, ekips de regain, deviling.. e faça revenda nos mapas especiais... demora bastante mas vc lucra 1b pra mais....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...