Ir para conteúdo

[Dúvida] Equips para AB FS e Avaliação de Build


SpiderWick

Posts Recomendados

Estou pensando em usar o set Afeição, o que acham? É bom? Vale a pena?

 

Servidor: Thor

 

Nível Atual: 107/14

 

Quanto a equipamentos para a cabeça e escudo estou em dúvida entre os seguintes:

 

Cabeça (Topo):

 

- Carteiro;

- Tiara dos Corações Alados;

 

Cabeça (meio):

 

- Orelhas de Elfo (com slot);

- Máscara Esquisita (com slot);

 

E quanto a escudos:

 

- Bíblia da Promessa Vol. 1;

- Escudo da Valquíria [1];

 

 

Bom, agora sobre minha build se puderem me ajudar/opinar:

 

For 1

Agi 74+6

Vit 93+7

Int 100+10

Dex 84+7

Sor 1+2

 

Sobra 1282

 

Fiz esta distribuição antes do novo lvl máximo chegar, ou seja eu ficaria assim no 150, mas com a chegada do novo lvl máximo me sobram esses "1282 pontos" que não sei onde seria melhor distribuí-los.

 

Aqui estão minhas skills também antes da chegada do lvl 175, o que seria interessante eu investir? E porque claro :D

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20DKdAsXandrbomoqnqEInadcAkBabkfdsrChfqnIn1

Editado por SpiderWick

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou pensando em usar o set Afeição, o que acham? É bom? Vale a pena?

 

Servidor: Thor

 

Nível Atual: 107/14

 

Quanto a equipamentos para a cabeça e escudo estou em dúvida entre os seguintes:

 

Cabeça (Topo):

 

- Carteiro;

- Tiara dos Corações Alados;

 

Cabeça (meio):

 

- Orelhas de Elfo (com slot);

- Máscara Esquisita (com slot);

 

E quanto a escudos:

 

- Bíblia da Promessa Vol. 1;

- Escudo da Valquíria [1];

 

 

Bom, agora sobre minha build se puderem me ajudar/opinar:

 

For 1

Agi 74+6

Vit 93+7

Int 100+10

Dex 84+7

Sor 1+2

 

Sobra 1282

 

Fiz esta distribuição antes do novo lvl máximo chegar, ou seja eu ficaria assim no 150, mas com a chegada do novo lvl máximo me sobram esses "1282 pontos" que não sei onde seria melhor distribuí-los.

 

Aqui estão minhas skills também antes da chegada do lvl 175, o que seria interessante eu investir? E porque claro :D

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html

 

Hat top: os dois são boas opções, pode levar os dois para switch que não tem problema.

meio: esquisita vit ou int+1

escudo: ambos também, Valquíria para cartas raciais, mas até conseguir Bíblia se vira muito bem no papel.

atributos: pode investir em FOR para melhorar a capacidade de carga, de resto esta ótimo ao meu ponto de vista.

 

abracos

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Hat top: os dois são boas opções, pode levar os dois para switch que não tem problema.

meio: esquisita vit ou int+1

escudo: ambos também, Valquíria para cartas raciais, mas até conseguir Bíblia se vira muito bem no papel.

atributos: pode investir em FOR para melhorar a capacidade de carga, de resto esta ótimo ao meu ponto de vista.

 

abracos

 

Sorte tambem é um atributo interessante pra AB pra dar resistência a alguns status negativos.

 

Achei a Dex um pouco alta, acho que uns 70 ja é suficiente.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Estou pensando em usar o set Afeição, o que acham? É bom? Vale a pena?

 

Servidor: Thor

 

Nível Atual: 107/14

 

Quanto a equipamentos para a cabeça e escudo estou em dúvida entre os seguintes:

 

Cabeça (Topo):

 

- Carteiro;

- Tiara dos Corações Alados;

 

Cabeça (meio):

 

- Orelhas de Elfo (com slot);

- Máscara Esquisita (com slot);

 

E quanto a escudos:

 

- Bíblia da Promessa Vol. 1;

- Escudo da Valquíria [1];

 

 

Bom, agora sobre minha build se puderem me ajudar/opinar:

 

For 1

Agi 74+6

Vit 93+7

Int 100+10

Dex 84+7

Sor 1+2

 

Sobra 1282

 

Fiz esta distribuição antes do novo lvl máximo chegar, ou seja eu ficaria assim no 150, mas com a chegada do novo lvl máximo me sobram esses "1282 pontos" que não sei onde seria melhor distribuí-los.

 

Aqui estão minhas skills também antes da chegada do lvl 175, o que seria interessante eu investir? E porque claro :D

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html

 

Guten Morgen :3

 

Primeiro sobre os atributos: está bom. Você pode investir alguns pontinhos em for para ganhar carga, e uns pontinhos em int tambrm são aceitos (lembrando em deixar em numeros pares) ~isso me lembra que preciso atualizar os guias com o 175~

 

"Tio, apos o 175 eu ponho onde?!!?"

No mesmo de sempre meu querido. Int, Dex e Vit.

Até aumentar Agi pode ser bem vindo. Vit pode deixar no 100, e subir pouca coisa acima disso, CASO DESEJE. Eu acho que particularmente prefiro aumentar agi até 100, e int um pouco mais.

 

Quantos as habilidades: faça de novo, e clique no botao "save" quando terminar, e depois em URL e mande para nos! O que enviou está vazio >

 

Aos equipamentos:

 

set afeição vale? vale CASO queira muito ter poder de cura. Só serve para PVM, e mesmo para poder de cura, com Offertorium e equipamentos bons (luz da recuperação, kvm, etc) já se tem valores satisfatorios de cura e você fica menos papel que o set.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Hat top: os dois são boas opções, pode levar os dois para switch que não tem problema.

meio: esquisita vit ou int+1

escudo: ambos também, Valquíria para cartas raciais, mas até conseguir Bíblia se vira muito bem no papel.

atributos: pode investir em FOR para melhorar a capacidade de carga, de resto esta ótimo ao meu ponto de vista.

 

abracos

 

Certo, Rags quanto seria interessante eu investir em FOR? Até fechar em uns 20 mais ou menos?

 

Sorte tambem é um atributo interessante pra AB pra dar resistência a alguns status negativos.

 

Achei a Dex um pouco alta, acho que uns 70 ja é suficiente.

 

Pois é, e SOR em minha opinião seria interessante porque ajudaria a cozinhar também, caso me dê na telha de fazer isso hehe. Até quanto mais ou menos seria interessante investir em SOR? E sobre a DEX, é mais questão de cast mesmo

 

Guten Morgen :3

 

Primeiro sobre os atributos: está bom. Você pode investir alguns pontinhos em for para ganhar carga, e uns pontinhos em int tambrm são aceitos (lembrando em deixar em numeros pares) ~isso me lembra que preciso atualizar os guias com o 175~

 

"Tio, apos o 175 eu ponho onde?!!?"

No mesmo de sempre meu querido. Int, Dex e Vit.

Até aumentar Agi pode ser bem vindo. Vit pode deixar no 100, e subir pouca coisa acima disso, CASO DESEJE. Eu acho que particularmente prefiro aumentar agi até 100, e int um pouco mais.

 

Quantos as habilidades: faça de novo, e clique no botao "save" quando terminar, e depois em URL e mande para nos! O que enviou está vazio >

 

Aos equipamentos:

 

set afeição vale? vale CASO queira muito ter poder de cura. Só serve para PVM, e mesmo para poder de cura, com Offertorium e equipamentos bons (luz da recuperação, kvm, etc) já se tem valores satisfatorios de cura e você fica menos papel que o set.

 

Pronto tio Aarchie :D editei o link da skilltree. Vejam se aparece para vocês (opiniões são muito bem vindas).

 

Aarchie, quanto a equips (tirando as armas, que você já me esclareceu) o que você recomendaria para PVM para não ficar tão papel e ainda ganhar algum outro benefício? E quanto a Offertorium, que lvl seria interessante colocá-lo?

 

E desde já obrigado aos que opinaram, vocês me ajudaram bastante

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pronto tio Aarchie :D editei o link da skilltree. Vejam se aparece para vocês (opiniões são muito bem vindas).

 

Aarchie, quanto a equips (tirando as armas, que você já me esclareceu) o que você recomendaria para PVM para não ficar tão papel e ainda ganhar algum outro benefício? E quanto a Offertorium, que lvl seria interessante colocá-lo?

 

E desde já obrigado aos que opinaram, vocês me ajudaram bastante

 

Opa! otimo :3

agora aparece direitinho :)

 

você ja considerou escudo sagrado ou você esqueceu mesmo? xD

uma skill indispensavel, não deixe de pega-la!

 

Sua build de skills, está otima! Sehr gut

Quanto a Offertorium, ao meu ver, apos pegar as skills essenciais, e se você da prioridade a uma boa cura, acho valido level 3 ou 5

Quanto maior o level da habilidade, menor o cast. E ela é util para tirar status negativos chatos de forma eficiente e rapida, sem tirar seus buffs (Genese). Ela não é la aquela skill, mas ok. Ela serviria na verdade, para tirar sangramento, e coisas que so genese tiraria, mas lembre-se: você tem agi boa, dificil pegar sangramento.

 

Então pegue-a apenas se quiser mesmo uma cura boa.

Como a habilidade NÃO POSSUI cast fixo, a melhor opção de diminiuir seu cast é o lvl da habilidade.

Mas os pontos extras, em genese, laudas, são muito, mas muito bem vindos, caso não queira Offertorium.

 

Quantos aos equips, da uma olhadinha aqui nesse guia tem algumas boas opções :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...

Recentemente com a chegada do novo episodio veio alguns equipamentos novos.

Estou em duvida pois veio o Equip para Arcebispo, Traje Heroico do Julgamento [1].

Quero saber se esse equip faz combo assim como o set de julgamento de Mora, já conhecido a tempos por todos.

Ou se ele tem apenas o bonus de 10% mesmo.

 

Caso não tenha sido claro por favor me questione.

Desde já agradeço.

 

+Papa+ servidor Asgard/Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...