Ir para conteúdo

Reset com meu sicario Atributos


Posts Recomendados

Meus Status Atualmente estão assim................

For 65

Agi 100

Vit 30

Des 70

Sor 35

 

 

 

Na verdade minha duvida é saber se esse aqui vale mais a pena? Ps; sou sicario de Lamina de loki, com critico

 

For 70 ou 65

Agi 100

vit 20

Des 50 ou des 53

Sor 60 ou 62

 

Se possivel recomenda build para mim agradeceria, Sou LV 106.. então nesses dois status não sobram 1 ponto de atributos... Vlw pela atenção >

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara , eu aconselharia vc investir um pouco mais na sua vit , pq acredito que vc vai upar 90% do tempo usando laminas de loki e por mais que vc tenha agi alta , qdo o mob ta recheado vc nao vai esquivar de tudo , tendo mais vit = menos mortes

 

Deixa a dex em 50 que ja ta legal pra acertar os mobs desse level , equilibra os pontos de for e agi e o q sobrar coloca em sorte

Eu deixaria a sorte pra mais tarde

Link para o comentário
Share on other sites

Olhando pelo q eu passei nos meus ups nesse lvl, eu aconselharia aumentar vit tbm. Um tanto bom eu axo q seria 6x~7x, 5x esta otimo pra maioria dos mobs. sorte deixe pra depois, qndo os atributos estiverem precisando de mtus pontos. minha build eu peguei 100 de agi por esse level ai, e estava com 70 de vit, 70 de for e 53 de dex. so estou pondo sorte agora q estou 11x

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Sicário é crítico de adagas e acho que posso te ajudar.

 

De acordo com essa sua distribuição eu reduziria DEX/AGI e aumentaria VIT.

 

Resetei o meu pra aproveitar e upar mais rápido.

 

A força está boa, na casa dos 7x

A agi pode diminuir um pouco, eu deixaria 8x~9x.

A dex com 35 vc ja acerta muita coisa, se precisar só usar itens de precisão

A sorte tanto faz agora vc deixar na casa dos 6x, até pq vc vai upar nas laminas de loki.

A vit pode aumentar pro maximo que der.

 

Lembre-se de resetar novamente dia 06 para voltar sua build de acordo com seu objetivo, essa mudança é somente para upar.

Com itens de Life/Mana Steal, quase nunca vai precisar gastar com pot.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sobrou quase nada para eu responder :(, vou apenas complementar com algumas informações básicas...

 

Para aqueles que utilizam Veneno Mortal todo o tempo (recomendado) na sua jornada assassina, não precisa exagerar em FOR, pode deixá-la em um valor baixo, já que a fórmula do Veneno Mortal não calcula os bônus desse atributo.

 

DES e SOR trabalham em conjunto para aumento de Precisão, procure balanceá-las.

 

Fui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...