Ir para conteúdo

Erro 1002 GameGuard


Mafrinha

Posts Recomendados

Eu tinha parado de jogar no começo do ano, quando fui entrar esses dias, estava dando esse erro... Ja reinstalei, ja desativei firewall, ja executei como adm... Resumindo, ja fiz de tudo e nada desse erro sair... Alguma dica?

 

Segue imagem do erro:

http://ap.imagensbrasil.org/image/2mbfm

 

 

(Utilizo o mesmo Windows 7 Ultimate de quando eu jogava)

Link para o comentário
Share on other sites

Hi hi!

 

Desculpe a demora para responder. :p

Tente apagar a pasta do Gameguard e forçar o jogo a baixá-la novamente, além de desativar temporariamente seu antivírus antes de tentar abrir o jogo.

 

Já tentei apagar a pasta, o jogo até faz o download de novo dos arquivos game guar, porém, o erro persiste... E atualmente não tenho nenhum antivírus instalado no meu PC. Então não sei o que é o problema... Pois não tem antivírus para desativar u.u

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Meu caso é igual ao amigo ai do tópico.... Não tenho nenhum antivirus, já esta desativado o firewall, já reinstalei o jogo várias vezes, é mesmo assim o jogo continua com esses error, Já baixei o ragexe que estão recomenando baixar, já fiz de tudo.... Alguém nos ajude !!!:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...