Ir para conteúdo

Mecânico PVM~MVP


Eddgard P.

Posts Recomendados

Oi pessoal, queria ajuda, estou criando um mecânico q atualmente é mestre ferreiro, eu queria fazer uma build pra upar e mvpar solo, pensei em usar canhão, Gás Criogênico, Lança Chamas e reparar pra matar no pvm, e choque do carrinho essa nova skill pra mvp, eu testei no meu renegado e adorei matar pvm com ela, e achei q seria interessante pra matar o mobb com ela sem o mecha, gostaria de saber a opinião de vcs.

 

E principalmente a ordem das habilidades, pq eu n vou upar e matar mvp só no job 60, alguém poderia me ajudar??

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, continuando o meu post...

 

As habilidades, como eu não vou ir nenhum modo de pvp com esse mecânico, eu pensei em algo assim, colocando os pontos q sobram de ws em comercio, mas o q me incomoda mesmo é a ordem q eu vou pegar as skills, eu queria pegar cooldown, reparar e canhão o mais rápido possível pra upar solo, mas acho q n vai dar pra fazer isso pq eu teria q estar no minimo job 25, quanto as novas habilidades, eu gostei delas pra pvm/mvp, achei bem legal e queria ter, mas eu tbm fiquei em dúvida da fúria do furacão, eu acho ela inviável pra upar com relação ao canhão, e eu ja vi vídeos de nego solando torre q o dps do cavalo de pal, é maior, então acho q não vou por.

 

 

Os atributos eu pensei em algo tipo:

str: 110

agi: 70

vit: 100

int: 50

dex: 90

luk: 50

 

 

Eu coloquei pouca int pq eu n vou focar dano na SD, queria saber a opinião de vcs quanto a isso tbm.

 

Agora eu estou usando o combo da cueca e da carne, e de machado eu tenho um Gigante limpo.

 

Jogo no Asgard.

Editado por Eddgard P.
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bem?

 

Primeiramente, acredito que até semana passada focar canhão seria a melhor opção, mas tendo em vista essa nova habilidade chegou, a situação muda.

 

Hoje mais cedo estava testando a habilidade em Mora, matando mobs como...

 

2133.gifLouva-a-Deus Angra

Nível 144

HP 91,720

 

2136.gifPequeno Fatum

Nível 142

HP 85,100

 

2132.gifAranha Pom

Nível 145

HP 122,110

 

...e senti uma facilidade enorme(que não sentia antes) pra matar esses monstros, 'combando' com a skill Fúria do furacão.

 

Portanto é dificil dizer que Erupção de Magma não seja tão boa quanto canhão pra se upar, pois o custo inicial de pontos dela é pequeno(job 3 vc pega ela nvl 1 e job 7 vc tem ela maximizada) e a utilidade se extende por toda a evolução do personagem. Ok, ela não é tão boa quanto canhão nos níveis mais altos(pois ele é nevermiss, e de longo alcance), mas caso tenha em mente ter as duas habilidades na construção final, acredito que ela seria um ótima pedida.

 

Portanto eu sugiro algo assim:

 

Lava flow lvl 5(Pra upar com maior facilidade, pois o dano minimo se pegar todos os hits é de 18k) > Licença de Pilotagem e Reforçar Estrutura(upar com o robo na velocidade de uma lesma com cãibra é dificil, e reforçar estrutura te dará sustentação no robo contra superaquecimento e ainda te dá defesa mesmo sem o robo) > canhão > skills que vc gostaria de usar.

 

Os atributos eu achei muito bons, bastante equilibrados e não deixam nada a desejar. Além do mais a construção de atributos é algo bastante pessoal.

 

quanto a discussao cavalo de pau X FF, deixemos uma coisa clara.

 

Cavalo de pau:

Prós: Maior DPS que FF, nevermiss, baixo custo de sp, habilidade de quest, spammavel, pode ser usado com qualquer arma

Contras: É sempre neutro(porém se vc usar endow o dano aumenta, mas nunca vai acertar fantasma), area de dano muito pequena, dificil de se usar contra mobs(pois é uma skill de spam), empurra

 

Fúria do furacão:

Prós: Não é uma skill 'Point-Click', causa dano em area ao redor do jogador, pega propriedade, boa skill contra mobs, comba melhor com erupação de magma que cavalo de pau pois o mesmo não empurra da area de efeito, pode causar dano em inimigos escondidos(furtividade).

Contras: Delay de 3s(por isso o dps é horrivel), não é nervermiss, tem de ser usado obrigatoriamente com machado, não é nem um pouco spammavel, dano terrivel para uma habilidade de 3rd que não causa efeito secundário

 

Agora você que sabe se terá ou não na build FF, mas aproveite pra testar porque ainda temos reset (:

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...