Ir para conteúdo

Dúvidas AB


Kyun

Posts Recomendados

Olá

 

Então, estou com uma Suma e um Sacer, FS e Battle respectivamente. Após essa att do 175, fiquei com umas dúvidas.

 

 

1 - Em relação à FS, agora com +10 pontos pra usar, o que seria melhor colocar, com essa minha Build? Além de Offertorium, que eu acho que nessa Build já tenho os Pré-Requisitos... Não tô lembrando com exatidão agora...

 

 

2 - Com o Battle, eu estava fazendo ele Crítico, mas percebi que sem um bom gasto com Equips, essa build fica meio fraca...Até tenho Felinas, mas sem o Rabo de Gato preto pra combar =/

E como não tenho muitas condições de comprar muitos Equipamentos bons/caros que seriam necessários pra tal, pensei em aproveitar a NPC de Reset e mudar a Build pra uma de Agi/Duplo ( Tenho uma Jiboia pra isso ), com valores em Int pra Gemini ( Quando for AB ). Seria uma boa opção fazer isso?

 

 

3 - Contando que eu mude de Build pra Agi/Duplo, os atributos desta maneira estariam bons?

 

 

Str - 104

Agi - 120

Vit - 81

Int - 98

Dex - 85

Luk - 1

 

Equilibrei os valores de Str e Int justamente pela Gemini Light.

 

 

Quem puder ajudar... x_x"

Link para o comentário
Share on other sites

Moço, infelizmente ou você é full suport e foca em Buffs ou você é Battle.

 

Pode sim jogar como battle sendo secundário mas não vai ser tão efetivo.

 

Mas a build é sua então eu voz te ajudar a deixar como você quer.

 

A princípio você precisa de gemini Lummem 10 (retirando pontos de Silentium)

 

E expiatio 5, o que custaria mais 4 pontos

Ofertorium 5

E os pontos restantes em Silentium se quiser realmente ter a skill. (eu gosto quando ñ estou upando em grupão, e principalmente quando estou tankando, silêncio é MUITO forte em PvM!)

 

Se ñ, invista nas laudas ^^

 

Por hora é só o que consigo, vou dar uma olhada melhor depois nas opções para te dar!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Então, estou com uma Suma e um Sacer, FS e Battle respectivamente. Após essa att do 175, fiquei com umas dúvidas.

 

 

1 - Em relação à FS, agora com +10 pontos pra usar, o que seria melhor colocar, com essa minha Build? Além de Offertorium, que eu acho que nessa Build já tenho os Pré-Requisitos... Não tô lembrando com exatidão agora...

 

BOOOA NOITE

 

Olha, primeiro, qual o foco do seu ab? :3

se for WoE não vale a pena colocar Offertorium, e as melhores indicações seriam Laudas, Genese e Oratio!

 

Ja voce for PVM/MvP podemos pensar na habilidade

A indicação é: 0, 3 ou 5. Ela é uma habilidade boa para retirar autos-debuffs rapidamente, e quanto maior o nivel da skill, menor o cast.

 

2 - Com o Battle, eu estava fazendo ele Crítico, mas percebi que sem um bom gasto com Equips, essa build fica meio fraca...Até tenho Felinas, mas sem o Rabo de Gato preto pra combar =/

E como não tenho muitas condições de comprar muitos Equipamentos bons/caros que seriam necessários pra tal, pensei em aproveitar a NPC de Reset e mudar a Build pra uma de Agi/Duplo ( Tenho uma Jiboia pra isso ), com valores em Int pra Gemini ( Quando for AB ). Seria uma boa opção fazer isso?

 

A build em si, é cara. Uma hora você vai acabar sendo travada pela falta de equipamentos melhores...infelizmente é uma build bastante cara.

A opção é viavel sim, mas tenha em mente que ela te ajudara a upar em niveis menores, em niveis maiores voce tera de investir em alguns equips auto cast provavelmente.

 

:3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...