Ir para conteúdo

Reset e habilidades a colocar


OnlyMerchant

Posts Recomendados

Bom dia!

 

1 - Depende do gosto. No momento é mais viável o uso do lobo mesmo o que faz dessa skill inútil (trocar entre lobo e falcão não nada prático).

 

2 - Sim.. será uma coruja. Deve funcionar como o falcão e suas skills devem influenciar sim. Porém não temos previsão de nada aqui no bRO, então vc pode retirar as skills por agora e quando chegar, resetar com um neuralizador e remontar. :)

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

1 - Depende do gosto. No momento é mais viável o uso do lobo mesmo o que faz dessa skill inútil (trocar entre lobo e falcão não nada prático).

 

2 - Sim.. será uma coruja. Deve funcionar como o falcão e suas skills devem influenciar sim. Porém não temos previsão de nada aqui no bRO, então vc pode retirar as skills por agora e quando chegar, resetar com um neuralizador e remontar. :)

 

 

Espero ter ajudado.

 

Muito

Valeu

20 caracteres

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia

 

Minha filha tem uma sentinela e estamos matutando sobre o que colocar no reset.

 

- Devemos deixar as skills do falcão todas em lvl máximo ? Afinal ela tem o lobo agora.

Apenas caso utilize o falcão.

- Futuramente parece que vai ter outro bicho ele é melhor que o lobo ? Tem alguma relação entre ele e as skills do Falcão ?

É uma coruja, substitui a águia para Sentinela, não ganha nenhuma skill ou altera nada. Lobo continua dando maior DPS.

 

Respondi no quote .

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde caros amigos alguém aí podia me dar uma dica onde posso encontrar uma build perfeita de Ruído, e dessa vez não add a skill Vulcão! desde ja agradeço a atenção.;)

 

Amigo esta é a área dos Caçadores e Evoluções, recomendo criar um tópico na área correta. :x

 

Aonde fica Esse NPC do reset?? antigamente era apenas para lvl de base ate 40, hj em dia ainda e assiim??

quero resetar dois char meu e to nessa duvida!!!

Valeu moçada

Marley Family/headph

 

O NPC fica em Izlude, precisa estar com peso 0 e 300,000 Zeny para ele te resetar, fica ao norte.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...