Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Atributos e Habilidades pós episódio!


Caelum123

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!

 

No meu caso sou Arcano, mas acredito que alguns feiticeiros devam ter a mesma dúvida que eu, portanto venho aqui no intuito de abrir uma discussão sobre as novas projeções de builds, principalmente na questão dos atributos.

 

Venho informar que meu Arcano é nv 150/50 e voltado 100% para o PVP. Jogo no THOR! Minha build é a clássica, 120 int, 10x des, 10x vit e 4x sorte. Eu tenho tetra com exilio no 5 e furia da medusa no 4...

 

Já me aprensentei, mas agora vamos conversar sobre o que realmente interessa... Como jogo no thor, todos sabem que hoje, a Belzebu Selada tomou conta do servidor, além das asas de conjuração, enfim, o que eu quero dizer é que acredito que investir em destreza como era feito anteriormente não tem mais o mesmo valor, estou certo?!

 

Outra questão: será que valerá a pena colocar 130 de int para maximizar o dano? (penso que poderá haver novos itens que beneficiem aqueles que possuirem 130 de int base).

 

Ainda mais: onde colocarei os pontos da destreza caso concordemos que não será interessante investir mais? (Penso que em sorte)

 

Mais um ponto: Seria válido colocar pontos em agilidade mesmo que seja só pra ganhar resistência em alguns status?

 

Desta forma, com todas essas proposições, calculei (http://calc.irowiki.org/) os atributos que eu imagino ser o mais plausível:

 

125 int,

74 des,

109 vit,

114 sorte.

 

O que pensam?

 

 

No entanto, mudando o foco, gostaria de saber o que vocês pensam sobre a Telecinesia. Olhei no Wiki, e vi que o cooldown da magia são "somente" 5 minutos. Assumo que me desanimou muito... e vocês, o que pensam??? (Como meu foco é em pvp e um pouco de Guerra, estou pensando em pegar pantano de Niff, um debuff de extrema utilidade!!)

 

 

Um grande abraço e aguardo nossa discussão!!

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando exatamente como você, porém compensa sim investir em telecinesia, com novos episodios e cartas que aumenta o dano por exemplo sussurro vai ficar otimo, prender no exilio e mandar ver. o que nao compensa é o maximus com delay de 50min

 

Vai vir cartas novas que aumentam o dano de habilidades da propridade fantasma sim.

 

Mas a carta sussuro não aumenta o dano fantasma que você dá, mas sim o dano fantasma recebido.

 

Só verificar o script da carta

{ bonus bFlee,20; bonus2 bSubEle,Ele_Ghost,-50; }

 

Fonte: http://www.ragnadb.com.br/item/4102/carta-sussurro.html

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...