Ir para conteúdo

Caelum123

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caelum123

  • Data de Nascimento 03/11/1987

Conquistas de Caelum123

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Muito obrigado pela atenção antes de mais nada! Vc se importaria de dizer quais itens está usando pra fechar os 193 de aspd? Abçs
  2. Boa noite a todos!Este é meu primeiro post no fórum devido ao tamanho impasse que tem ocorrido durante a construção do meu sentinela, principalmente com os atributos. Jogo no thor, e meu objetivo com ele é me divertir nas duas modalidades do jogo - pvp e mvp!Bom, fiz 3 builds diferentes, sendo 2 delas bem parecidas. Seguem abaixo:Full AGI:agi - 120+10des - 115+10luk - 106+2vit - 94+6Obs: build para ter 193 de aspd facilmente, dano, auto warg e vit suficiente para não atordoar. Porém, parece que com essa build vai sobrar aspd, oq me dá a sensação de que desperdicei muitos pontos em agi.Full CRIT:luk - 120+2des - 115 + 10agi - 106+ 10vit - 94+6Obs: Fiz essa pensando na temporais de luk, que todos falam muito, e que parece aumentar muito o dano. Estou preocupado aqui com a baixa agi e se vou precisar investir muito com consumiveis para obter os 193 de aspd, visto que prefiro investir nos equipamentos do que em consumíveis. Tenho o combo grifo mas nesse caso nem ficou com 108 de agi para pegar a aspd fixa da diadema.Full CRIT (com o bonus da diadema):luk - 121+2des - 112 + 10agi - 108+ 10vit - 94+6Obs.: Essa eu fiz praticamente igual a de cima porém consegui encaixar + 2 pontos em agi para pegar a aspd fixa da diadema de grifo. Continuo preocupado com a aspd.Será que com o capuz de esquilo+11, combo grifo, temporais de luk com anti atraso é possível conseguir os 193 de aspd?Quem já experimentou as temporais de luk, favor compartilhar os beneficios da mesma e se realmente vale a pena sacrificar a agi para isso! Obs: ouvi dizer que o combo das marcas de comodo dará 4 pontos em aspd fixa, mas nao sei se procede ,e tb vale lembrar, que pode levar mais de 1 ano pra chegar no BRO.Obrigado pela atenção de todos e aguardo o debate!
  3. Bom dia, pessoal! No meu caso sou Arcano, mas acredito que alguns feiticeiros devam ter a mesma dúvida que eu, portanto venho aqui no intuito de abrir uma discussão sobre as novas projeções de builds, principalmente na questão dos atributos. Venho informar que meu Arcano é nv 150/50 e voltado 100% para o PVP. Jogo no THOR! Minha build é a clássica, 120 int, 10x des, 10x vit e 4x sorte. Eu tenho tetra com exilio no 5 e furia da medusa no 4... Já me aprensentei, mas agora vamos conversar sobre o que realmente interessa... Como jogo no thor, todos sabem que hoje, a Belzebu Selada tomou conta do servidor, além das asas de conjuração, enfim, o que eu quero dizer é que acredito que investir em destreza como era feito anteriormente não tem mais o mesmo valor, estou certo?! Outra questão: será que valerá a pena colocar 130 de int para maximizar o dano? (penso que poderá haver novos itens que beneficiem aqueles que possuirem 130 de int base). Ainda mais: onde colocarei os pontos da destreza caso concordemos que não será interessante investir mais? (Penso que em sorte) Mais um ponto: Seria válido colocar pontos em agilidade mesmo que seja só pra ganhar resistência em alguns status? Desta forma, com todas essas proposições, calculei (http://calc.irowiki.org/) os atributos que eu imagino ser o mais plausível: 125 int, 74 des, 109 vit, 114 sorte. O que pensam? No entanto, mudando o foco, gostaria de saber o que vocês pensam sobre a Telecinesia. Olhei no Wiki, e vi que o cooldown da magia são "somente" 5 minutos. Assumo que me desanimou muito... e vocês, o que pensam??? (Como meu foco é em pvp e um pouco de Guerra, estou pensando em pegar pantano de Niff, um debuff de extrema utilidade!!) Um grande abraço e aguardo nossa discussão!!
×
×
  • Criar Novo...