Ir para conteúdo

Caelum123

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caelum123 postou

  1. Muito obrigado pela atenção antes de mais nada! Vc se importaria de dizer quais itens está usando pra fechar os 193 de aspd? Abçs
  2. Boa noite a todos!Este é meu primeiro post no fórum devido ao tamanho impasse que tem ocorrido durante a construção do meu sentinela, principalmente com os atributos. Jogo no thor, e meu objetivo com ele é me divertir nas duas modalidades do jogo - pvp e mvp!Bom, fiz 3 builds diferentes, sendo 2 delas bem parecidas. Seguem abaixo:Full AGI:agi - 120+10des - 115+10luk - 106+2vit - 94+6Obs: build para ter 193 de aspd facilmente, dano, auto warg e vit suficiente para não atordoar. Porém, parece que com essa build vai sobrar aspd, oq me dá a sensação de que desperdicei muitos pontos em agi.Full CRIT:luk - 120+2des - 115 + 10agi - 106+ 10vit - 94+6Obs: Fiz essa pensando na temporais de luk, que todos falam muito, e que parece aumentar muito o dano. Estou preocupado aqui com a baixa agi e se vou precisar investir muito com consumiveis para obter os 193 de aspd, visto que prefiro investir nos equipamentos do que em consumíveis. Tenho o combo grifo mas nesse caso nem ficou com 108 de agi para pegar a aspd fixa da diadema.Full CRIT (com o bonus da diadema):luk - 121+2des - 112 + 10agi - 108+ 10vit - 94+6Obs.: Essa eu fiz praticamente igual a de cima porém consegui encaixar + 2 pontos em agi para pegar a aspd fixa da diadema de grifo. Continuo preocupado com a aspd.Será que com o capuz de esquilo+11, combo grifo, temporais de luk com anti atraso é possível conseguir os 193 de aspd?Quem já experimentou as temporais de luk, favor compartilhar os beneficios da mesma e se realmente vale a pena sacrificar a agi para isso! Obs: ouvi dizer que o combo das marcas de comodo dará 4 pontos em aspd fixa, mas nao sei se procede ,e tb vale lembrar, que pode levar mais de 1 ano pra chegar no BRO.Obrigado pela atenção de todos e aguardo o debate!
  3. Bom dia, pessoal! No meu caso sou Arcano, mas acredito que alguns feiticeiros devam ter a mesma dúvida que eu, portanto venho aqui no intuito de abrir uma discussão sobre as novas projeções de builds, principalmente na questão dos atributos. Venho informar que meu Arcano é nv 150/50 e voltado 100% para o PVP. Jogo no THOR! Minha build é a clássica, 120 int, 10x des, 10x vit e 4x sorte. Eu tenho tetra com exilio no 5 e furia da medusa no 4... Já me aprensentei, mas agora vamos conversar sobre o que realmente interessa... Como jogo no thor, todos sabem que hoje, a Belzebu Selada tomou conta do servidor, além das asas de conjuração, enfim, o que eu quero dizer é que acredito que investir em destreza como era feito anteriormente não tem mais o mesmo valor, estou certo?! Outra questão: será que valerá a pena colocar 130 de int para maximizar o dano? (penso que poderá haver novos itens que beneficiem aqueles que possuirem 130 de int base). Ainda mais: onde colocarei os pontos da destreza caso concordemos que não será interessante investir mais? (Penso que em sorte) Mais um ponto: Seria válido colocar pontos em agilidade mesmo que seja só pra ganhar resistência em alguns status? Desta forma, com todas essas proposições, calculei (http://calc.irowiki.org/) os atributos que eu imagino ser o mais plausível: 125 int, 74 des, 109 vit, 114 sorte. O que pensam? No entanto, mudando o foco, gostaria de saber o que vocês pensam sobre a Telecinesia. Olhei no Wiki, e vi que o cooldown da magia são "somente" 5 minutos. Assumo que me desanimou muito... e vocês, o que pensam??? (Como meu foco é em pvp e um pouco de Guerra, estou pensando em pegar pantano de Niff, um debuff de extrema utilidade!!) Um grande abraço e aguardo nossa discussão!!
×
×
  • Criar Novo...