Ir para conteúdo

RG x Sombra de Nidhogg


Mugiwara Boy

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Estou terminando a quest do nid e estou na dúvida quanto a arma.

 

Atualmente tenho 1 +5 Lança Imperial [ Cavaleiro do Abismo ] sem encantamentos e umas 10 Gae Bolg. Quero colocar slot na Gae Bolg e uma carta petite nela. Qual das duas vocês me recomendam ?

 

Gae Bolg : Ignora defesa de dragão e da +10% de dano em monstro chefe. Lança de Duas Mãos

 

 

Alguém recomenda outra arma boa e barata ? Não quero gastar mais de 100kk na arma por agora. O restante dos equipamentos eu já tenho, só falta a arma mesmo.

 

 

Obs: Sou do @Asgard e lá não temos pergaminho de aspércio.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Estou terminando a quest do nid e estou na dúvida quanto a arma.

 

Atualmente tenho 1 +5 Lança Imperial [ Cavaleiro do Abismo ] sem encantamentos e umas 10 Gae Bolg. Quero colocar slot na Gae Bolg e uma carta petite nela. Qual das duas vocês me recomendam ?

 

Gae Bolg : Ignora defesa de dragão e da +10% de dano em monstro chefe. Lança de Duas Mãos

 

 

Alguém recomenda outra arma boa e barata ? Não quero gastar mais de 100kk na arma por agora. O restante dos equipamentos eu já tenho, só falta a arma mesmo.

 

 

Obs: Sou do @Asgard e lá não temos pergaminho de aspérsio.

 

 

Sem perga aspérsio é chato.. leva um amigo de AB contigo.. ve se rola..

Cara.. se tu tiver todos os equipamentos de dano.. mesmo de imperial +5 com abismo (e encantamentos de mira apurada), consagrado você não vai ter problemas.. Gae Bolg é mais pra maximizar o dano, colocar Petite ou Abismal também.. mas ai você precisaria talvez potar um pouco mais, e também ter Aspersio..

Sem aspersio, de imperial dá..

 

Pra nidd, essas são as 2 melhores armas mesmo cara.. guarde seu dinheiro..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sem perga aspérsio é chato.. leva um amigo de AB contigo.. ve se rola..

Cara.. se tu tiver todos os equipamentos de dano.. mesmo de imperial +5 com abismo (e encantamentos de mira apurada), consagrado você não vai ter problemas.. Gae Bolg é mais pra maximizar o dano, colocar Petite ou Abismal também.. mas ai você precisaria talvez potar um pouco mais, e também ter Aspersio..

Sem aspersio, de imperial dá..

 

Pra nidd, essas são as 2 melhores armas mesmo cara.. guarde seu dinheiro..

 

Entendi, eu tenho um AB com a quest, vou levar ele pra me da aspersio então :)

 

Vou fazer os testes com as duas armas e depois posto aqui qual me saí melhor. Valew

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, eu tenho um AB com a quest, vou levar ele pra me da aspersio então :)

 

Vou fazer os testes com as duas armas e depois posto aqui qual me saí melhor. Valew

 

 

Cara.. eu já fiz esse teste.. te adianto que a Imperial precisa ter um over muito OP pra superar Gae Bolg.. Gae Bolg qnd slotada, abrem 2 slots.. botei 2 Abismal.. a Gae Bolg é muito superior na questão de custo benefício, bate quase o mesmo dano que uma Imperial +12 4/4 (abismal).

 

O diferencial é que Gae Bolg é de duas mãos..

A Imperial é de uma mão..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara.. eu já fiz esse teste.. te adianto que a Imperial precisa ter um over muito OP pra superar Gae Bolg.. Gae Bolg qnd slotada, abrem 2 slots.. botei 2 Abismal.. a Gae Bolg é muito superior na questão de custo benefício, bate quase o mesmo dano que uma Imperial +12 4/4 (abismal).

 

O diferencial é que Gae Bolg é de duas mãos..

A Imperial é de uma mão..

 

Hmmmm... Vou testar primeiro a Gae Bolg então pra ver se consigo sobreviver sem escudo. Vou pegar uns equipamentos voltados pra defesa e ver se consigo. Se não der certo, eu tento a imperial.

 

Vlw mesmo Vini, ajudou bastante ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, hoje terminei a quest e consegui fazer uma +4 Gae Bolg [2 petite] (Pedra 3/2 dano a distância).

 

Vou colocar os resultados aqui:

 

Todo bufado (com os consumíveis que temos no asgard), eu peguei 190 de ASPD, e o dano variou de 8k a 34k.

 

Dano 8k = Sem consagração, sem aspersio, sem buffs, sem tigre branco

Dano 14k = Sem consagração, com aspersio, sem buffs, sem tigre branco

Dano 15k = Com consagração, sem aspersio, sem buffs, sem tigre branco

Dano 19k = Com consagração, sem aspersio, com buffs, sem tigre branco

Dano 27k = Com consagração, com aspersio, com buffs, sem tigre branco

Dano 34k = Com consagração, com aspersio, com buffs, com tigre branco

 

Outros dados importantes:

 

Tigre Branco está no +7

Toque do Oblívio está no 5

 

Acho que é isso, próxima eu tento com a lança imperial e vejo a diferença no dano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...