Ir para conteúdo

Build Renegado PvM


MatthGuitar

Posts Recomendados

Bem estava pensando em fazer um SC voltado para Pvm pra min e com a capacidade de usar diferente habilidades e ser um char versátil e divertido de jogar.

 

Minha ideia é colocar um bom valor em For para evoluir com o combo IB+ Tyr mas ainda sim ter valores altos de Int e Agi para jogar com ASS e tb testar diferente habilidades como soco do furação ou até como vi um Renegado usando Nevasca + Onda Psíquica.

Exemplo nesses vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=U4NmUdM1OVo

https://www.youtube.com/watch?v=dMvta8QAAeM

https://www.youtube.com/watch?v=T2N1A2nPYHY

 

Resumindo, quero explorar as diferentes possibilidades que o Plágio e Mimetismo permitem para a classe.

 

Eu estou com problemas na hora de conseguir elaborar a Build mas por enquanto cheguei a seguinte construção:

 

LVL 150

 

For:80

Agi:90

Vit:90

Int:100

Des:80

Sor:1

 

Como já está chegando LVL 175

 

For:100

Agi:90

Vit:100

Int:120

Des:80

Sor:7

 

As skills ficaram assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GQJfoelkaNqnbnkbcFqAcKjNefdBebkAadak1

 

Coloquei um valor alto em força para tirar proveito do IB+Tyr ,que na minha opinião é melhor para upar do que a Tempestade de Flechas dos Rangers. Com essa build que montei acredito que é viável explorar as diferentes combinações de Skills só não conseguiria explorar bem skills de Arco.

 

A build está boa ou devo mudar algo nela?

Quais outros combos da habilidades vcs sugerem?

 

Espero que gostem da ideia e possam me ajudar na construção desse personagem :p

Link para o comentário
Share on other sites

Bem estava pensando em fazer um SC voltado para Pvm pra min e com a capacidade de usar diferente habilidades e ser um char versátil e divertido de jogar.

 

Minha ideia é colocar um bom valor em For para evoluir com o combo IB+ Tyr mas ainda sim ter valores altos de Int e Agi para jogar com ASS e tb testar diferente habilidades como soco do furação ou até como vi um Renegado usando Nevasca + Onda Psíquica.

Exemplo nesses vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=U4NmUdM1OVo

https://www.youtube.com/watch?v=dMvta8QAAeM

https://www.youtube.com/watch?v=T2N1A2nPYHY

 

Resumindo, quero explorar as diferentes possibilidades que o Plágio e Mimetismo permitem para a classe.

 

Eu estou com problemas na hora de conseguir elaborar a Build mas por enquanto cheguei a seguinte construção:

 

LVL 150

 

For:80

Agi:90

Vit:90

Int:100

Des:80

Sor:1

 

Como já está chegando LVL 175

 

For:100

Agi:90

Vit:100

Int:120

Des:80

Sor:7

 

As skills ficaram assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GQJfoelkaNqnbnkbcFqAcKjNefdBebkAadak1

 

Coloquei um valor alto em força para tirar proveito do IB+Tyr ,que na minha opinião é melhor para upar do que a Tempestade de Flechas dos Rangers. Com essa build que montei acredito que é viável explorar as diferentes combinações de Skills só não conseguiria explorar bem skills de Arco.

 

A build está boa ou devo mudar algo nela?

Quais outros combos da habilidades vcs sugerem?

 

Espero que gostem da ideia e possam me ajudar na construção desse personagem :p

 

Oi meu caro . Os vídeos que vc citou aqui são meus . Fico grato que tenha apreciado , mas minha build é A.S.S .

Lí teu comentário no meu canal do youtube e vim aqui pra compartilhar minha experiência com a classe

e quem sabe te iluminar como vc pediu . Não sou expert e fera como o pessoal do forum mas vamos lá :

 

Amigão .. Primeiro eu queria entender se a build vai ser voltada especificamente pra IB +BB ou se seria A.S.S , porque muda tudo entende ? Se o objetivo é upar de A.S.S. eu tiraria um pouco essa FOR. Se seu objetivo é ser A.S.S. retira isso . Você vai matar no ATQM . Portanto

não vejo mta utilidade aqui no atributo FOR tão alto . Mas aí é como sempre falo ne.. vai do gosto pessoal . Agora se vc vai levar ele como IB+BB ai ta ótima .

 

Vc perguntou quais outros combos poderíamos te sugerir :

Eu já tentei de quase tudo mas vamos lá:

•Nevasca + Onda Psíquica

•Nevasca + Tempestade de Raios

•Chuva de Meteoros + Gemini Lumen

•Fúria da Terra + Gemini Lumen (Obviamente me mapas onde os monstros sejam fracos pro elemento Terra )

•Soco Furacão

 

Espero tê-lo ajudado não tenho o costume de vir aqui no forum para esse propósito . Como falei tem colegas mais aptos

a te ajudar mas taí minha contribuição .

Abraço e grato por apreciar meus vídeos de Renegado .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

@Zeus

 

Tem algo q combaria com Combo Triplo? Ou existem milhões de outras habilidades melhores para copiar?

Desde q penso em Renegado penso em copiar combo triplo

 

usa combo + renovatio

 

ia fala gemini lumen mas acho q combo atrapalahria (n sei)

 

combo triplo tbm eh daora usando um arco + chapeu de jiboia :')

Link para o comentário
Share on other sites

usa combo + renovatio

 

ia fala gemini lumen mas acho q combo atrapalahria (n sei)

 

combo triplo tbm eh daora usando um arco + chapeu de jiboia :')

 

Mas seria de adaga, dps q pararam de vender flecha de aço no NPC o aljave ficou mt caro e desisti de fazer Renegado de Arco. Eu tenho até um Arco do Orc+5 parado :/

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade a questão da força é minha principal duvida,

 

Eu quero ter força o suficiente para upar usando IB + BB não necessariamente quero que seja o foco da build. Inicialmente, estava pensando em manter cerca de 5x~7x de força mas achei que o valor seria muito baixo para upar com o IB em lvls mais altos

 

Cheguei a uma outra possibilidade com a For em 6x e aumentando a Sor para conseguir mais ATK e MATK

For:65

Agi:90

Vit:90

Int:100

Des:80

Sor:45

Usando a Calculadora do IROWiki a diferença nesse caso foi só um aumento em 10 pts de MATK, já o ATK se manteve o mesmo

 

Pensei em aumentar a Int mas pro lvl 150 eu n gosto de passar atributos do 100.

Com a chegada do lvl 175 pretendo colocar Int em 120 e manter a força mais baixa

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um renegado lv 139 pure PVM de adaga (nem chego a usar espada, mas mato com os poderes do Mimetimo e Desejo juntos, obviamente).

 

Ele tá assim agora:

 

FOR 90

AGI 100

INT 90

VIT 70

DES 59

SOR 1

 

Upo ele com +9 Rondel com 2 encanto de lutador, +9 Mochila da Aventura e equips voltados à ASPD/aumento de ataque

Impacto Flamejante no Mimetismo e Chuva de Meteoro no Plágio

 

Mapas indicados pra up SOLO:

 

do lv 109 ao 118:

-Quests de Porto Malaya (em 2 a 3 horas vc faz 10 quest por dia e ganha uns 3kk de exp)

-Verit Modo Pesadelo (use Nevasca ao invés de Chuva de Meteoro)

 

do lv 118 ao 125:

-Quests de Porto Malaya

-Golem de Bradium (mapa que tem Tatacho e Centopéia tb)

 

do lv 125 ao 139:

Golem de Bradium

 

depois do 139/140 atualmente não tem mapa que preste pra up solo devido ao alto HP dos monstros (demora muito pra matar), daí o ideal seria virar um mobber de grupos em 2f/cheffenia

 

Como eu mato: mobo o máximo possível, taco 2 Impacto Flamejante ou 1 Impacto e começo a bater pra eliminar o mob com Chuva de Meteoro. O Impacto Flamejante é um golpe de área BEM FORTE, meio de fogo/meio físico que funciona até em monstro de fogo, tira 100 SP de um renegado cada ataque, mas dá um dano muito considerável (em média mais de 10 mil de um monstro normal, no Golem de Bradium com a rondel encantada com fogo tira mais de 25 mil). Ou seja, o IF tira uma boa parte do HP do monstro o que facilita matá-lo depois, o gasto de SP é um pouco alto mas vale muito a pena.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade a questão da força é minha principal duvida,

 

Eu quero ter força o suficiente para upar usando IB + BB não necessariamente quero que seja o foco da build. Inicialmente, estava pensando em manter cerca de 5x~7x de força mas achei que o valor seria muito baixo para upar com o IB em lvls mais altos

 

Cheguei a uma outra possibilidade com a For em 6x e aumentando a Sor para conseguir mais ATK e MATK

For:65

Agi:90

Vit:90

Int:100

Des:80

Sor:45

Usando a Calculadora do IROWiki a diferença nesse caso foi só um aumento em 10 pts de MATK, já o ATK se manteve o mesmo

 

Pensei em aumentar a Int mas pro lvl 150 eu n gosto de passar atributos do 100.

Com a chegada do lvl 175 pretendo colocar Int em 120 e manter a força mais baixa

 

cara se vc nao quiser aumentar mto a força

 

tu ainda pode usa impacto flamejante com arco

 

unico problema disso eh q tu nao pode ekipa escudo

 

mas eh bom q vc nao gasta mtos pontos em força

 

e sobre esses 30 pontos em sorte, ajuda d+ pq da mtos bonus maneros

Editado por iaaewww'
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um renegado lv 139 pure PVM de adaga (nem chego a usar espada, mas mato com os poderes do Mimetimo e Desejo juntos, obviamente).

 

Ele tá assim agora:

 

FOR 90

AGI 100

INT 90

VIT 70

DES 59

SOR 1

 

Upo ele com +9 Rondel com 2 encanto de lutador, +9 Mochila da Aventura e equips voltados à ASPD/aumento de ataque

Impacto Flamejante no Mimetismo e Chuva de Meteoro no Plágio

 

Mapas indicados pra up SOLO:

 

do lv 109 ao 118:

-Quests de Porto Malaya (em 2 a 3 horas vc faz 10 quest por dia e ganha uns 3kk de exp)

-Verit Modo Pesadelo (use Nevasca ao invés de Chuva de Meteoro)

 

do lv 118 ao 125:

-Quests de Porto Malaya

-Golem de Bradium (mapa que tem Tatacho e Centopéia tb)

 

do lv 125 ao 139:

Golem de Bradium

 

depois do 139/140 atualmente não tem mapa que preste pra up solo devido ao alto HP dos monstros (demora muito pra matar), daí o ideal seria virar um mobber de grupos em 2f/cheffenia

 

 

 

Só para acrescentar o que o colega falou aqui, Se a Build for ASS, você upa numa boa

Do lv 110 ao 125:

Piramide Modo Pesadelo

-Quests diária do Verit (chega a dar 5% de Xp)

-Mate os Mobs desse mapa evitando Plagiar/Mimetizar Habilidades do Elemento Fogo. (Usei Nevasca e gostei)

 

OBS: Se a Build for IB+BB e Você tiver os equipamentos adequados, você upa bem no Templo de Rachel.

 

 

Como eu mato: mobo o máximo possível, taco 2 Impacto Flamejante ou 1 Impacto e começo a bater pra eliminar o mob com Chuva de Meteoro. O Impacto Flamejante é um golpe de área BEM FORTE, meio de fogo/meio físico que funciona até em monstro de fogo, tira 100 SP de um renegado cada ataque, mas dá um dano muito considerável (em média mais de 10 mil de um monstro normal, no Golem de Bradium com a rondel encantada com fogo tira mais de 25 mil). Ou seja, o IF tira uma boa parte do HP do monstro o que facilita matá-lo depois, o gasto de SP é um pouco alto mas vale muito a pena.

 

EU adoro usar IB, Mesmo o SP sendo um problema. Para contornar eu Uso Rideword, Pele de GD+8 Combo Indumentária Ninja+Cinto de Shinobi e Consumíveis. Abri mão do IB tem um tempo para usar Renovatio e trocar os itens de Regeneração/Economia de SP por Autocast, Deu muito certo também.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...