Ir para conteúdo

Alguém pode me ajudar com o meu Ranger?


LucasMarinho

Posts Recomendados

E o seguinte , e o primeiro ranger Trapper que eu crio nesse server , estou LVL 107 com os seguintes atributos:

 

Força: 30

Agi:1

Vit:70

Int:90

Dex:90

Sort:1

 

Eu tenho as seguintes duvidas.:

1 - Meus atributos estão bons ?

 

2 - Ouvi dizer que a skill bomba relógio n ativa o efeito de itens de HP/SP regen , e verdade?

 

3 - O dano da bomba relógio ficara maior c eu uzar uma Adaga ,ou Arco, ou e tudo a mesma coisa?

 

Agradeço a todos que me ajudarem.

 

PS¹ = Sou do servidor Thor

 

Ps² = tentem não atacar seus coleguinhas, como sempre acontece em tópicos dessa área.

 

Obrigado novamente a quem me ajudar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E o seguinte , e o primeiro ranger Trapper que eu crio nesse server , estou LVL 107 com os seguintes atributos:

 

Força: 30

Agi:1

Vit:70

Int:90

Dex:90

Sort:1

 

Eu tenho as seguintes duvidas.:

1 - Meus atributos estão bons ?

 

Sim, agora vc pode investir um pouco mais em Força ou fecha sua Dex e Int ja que esses são os que mas aumenta o dano das armadilhas

 

2 - Ouvi dizer que a skill bomba relógio n ativa o efeito de itens de HP/SP regen , e verdade?

 

Correto. Infelizmente ela não ativa o efeito da carta mosca e nem do chapéu de rideword

 

3 - O dano da bomba relógio ficara maior c eu usar uma Adaga ,ou Arco, ou e tudo a mesma coisa?

 

acredito que sim de vido a variedade de adagas lvl 3 e 4 com slot para cartas.

 

 

Fica um excelente guia, aconselho a dar uma olhada caso ainda não viu.

[h=2]『Guia] Sentinelas ~By Ayäme~♥』[/h]

 

Editado por Chronos Angel
Link para o comentário
Share on other sites

1-Mais ou menos isso:

HrKOqCv.png

 

2 - Ouvi dizer que a skill bomba relógio n ativa o efeito de itens de HP/SP regen , e verdade?

This trap can not activate effects of Hunter Fly card and Rideword Hat.

Regen por dreno não.

 

3- O dano da bomba relógio ficara maior c eu uzar uma Adaga ,ou Arco, ou e tudo a mesma coisa?

Damage Formula: Skill Modifier + [ { (Skill Level x Caster’s DEX) + (INT x 5) } x (1.5 + (Caster’s Base Level / 100)) } ] x { (Trap Research Skill Level x 20) / 50 }

Aqui não tenho certeza, a formula é essa acima, mas:

 

ATK portion is affected by DEF and Flee.

ATK portion is affected by Race, Element and Size damage effects like Thara Frog, Tatacho and Ogretooth Card in PvP and WoE.

ATK portion is affected by Element resistance effects like Hode Card in PvP and WoE.

ATK portion is affected by Element which can be used to do bonus damage but is still considered Neutral when used against Ghost type targets.

The Damage is split into 2 portions, ATK portion and everything else will be called that stat portion.

 

Então não sei. D:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

então, nunca consigo reduzir o que dizer sobre trapper, enfim vamos te encaminhar com o seu pensamento que deve seguir.

 

Trapper sempre deve focar em sua resistencia provida seja de VIT, def e esquiva perfeita essa é a principal coisa que deve cuidar card yoyo nos acessórios combos de equips de esquiva perfeita como malha aprimorada+10 manto valk choco/raydric esses são equips que fazem total diferença pro seu trapper, quando for usar bomba relógio use o set das sombras OBS: Bomba relógio não pode ser posta nos pés do inimigo como glacial/incendiária, uma dica é colocar elas próximas umas das outras e depois explodir tudo quando o inimigo chegar perto, em MVPs que for usar bomba relógio só vá soltando duas juntas e fugindo que o mvp faz o resto, agi e str sempre em valores baixo o dano proporcionado por str é algo muito sútil então dane-se você usará isso mais pra carregar consu, tem mr peso 10? esquece str se não poe 30, luk em 77 pls pls pls, enfim agora estou meio sem tempo más pode chamar in box ou no face que respondo o resto com mais calma.

OBS: esqueci de falar das armas, só se preocupe em ter ao menos boa ventura e main guache [4] 4moscas

Dioni Trapper no face:

https://web.facebook.com/profile.php?id=100008856138352

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá ~

Começando pelos atributos: É bom que você passe a botar pontos em Agi e Luk (principalmente luk), a esquiva perfeita faz uma boa diferença pra essa build. No caso da Agi, recomendo por cerca de 30 pontos pra obter uma "spammabilidade" razoável (0,6s), todavia, se for passar disso não pegue mais que o necessário pra obter 175 de ASPD, que deixa as armadilhas com seu "redutor mínimo" (0,5s), e vale lembrar que por poder botar 2 armadilhas no chão, você pode "driblar" o redutor dos 175 de ASPD tendo pouco menos (cerca de 165~170). No caso da Sorte, o valor ideal seria entre 70 e 80, os 77 será pro caso de você possuir uma carta Archangeling que ajuda bastante no potencial de sobrevivência da construção.

No restante, recomendo ter 10x de Vit, e se possível de Int também, pois qualquer fraqueza a silêncio que você possa ter vai te prejudicar muito. Destreza fica boa em 9x, a não ser que você queira focar um pouco em DMG. For 4~5x tá ótimo, é mais pela capacidade de carga.

 

2- É verdade, a Bomba Relógio não ativa os efeitos de dreno, o que te torna dependente do "dedo" pra transformar-la numa boa habilidade de combate, e se usada da maneira certa ela se torna a principal arma pra matar MvPs fortes.

 

3- Sim, aumenta. A Bomba Relógio possui um modificador de 700% de ATQ - fora a Stat Portion -, logo ao usar adagas com mais ataque o dano da mesma aumenta, e se usar arco o bônus é ainda maior, devido ao fato da nossa Destreza ser naturalmente mais alta que a Foça. Infelizmente não é algo tão catastrófico, um exemplo de teste que fiz é que usando a Adaga da Boa Ventura limpa e um Arco de Trepadeiras +5 c/ Cartas Zipper, a diferença foi de menos de 4k de dano, porém o aumento causado por "conversores"/Odin/Orion se torna mais efetivo ao usar o arco, obviamente.

ps: Conversores aumentam o dano da Bomba Relógio, porém não alteram a propriedade dela.

 

Bom, qualquer dúvida é só deixar aqui, responderei assim que puder. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...