Ir para conteúdo

[Dúvida] Cartas que aumentam o dano


Arthiez

Posts Recomendados

Olá, pessoas bonitas!

 

Venho aqui, desta vez, para perguntar sobre determinadas cartas. As que possuem bônus de dano para determinadas propriedades.

 

Estava procurando sobre a Carta Kaho, especificamente, porém, ao ver sua definição no site do browiki, me deparo com a definição:

"As seguintes cartas são equipadas em Armas e aumentam 20% de ATQ contra determinadas propriedades"

 

Então a descrição da carta no jogo é incerta. Uma vez que descreve "Adiciona 20% ao dano causado a monstros da propriedade Terra", ela deveria adicionar ao dano, tanto físico, quanto mágico, correto?

 

Enfim, qual tipo de dano esta carta aumenta, físico, mágico, ou ambos?

 

Agradeço desde já à todos os que se dispuserem a responder :)

 

Abraços,

Arthur

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

As cartas que dão ataque mágico estão listadas logo abaixo, na tabela de raça, com o título [bônus de Ataque Mágico].

 

Essas cartas que dão 20% de dano é referente ao ataque físico, de longa ou curta distância.

 

@edit

 

Ah, você fala das de propriedade. Até onde sei, as magias não são afetadas por cartas e armas com elemento

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

As cartas que dão ataque mágico estão listadas logo abaixo, na tabela de raça, com o título [bônus de Ataque Mágico].

 

Essas cartas que dão 20% de dano é referente ao ataque físico, de longa ou curta distância.

 

@edit

 

Ah, você fala das de propriedade. Até onde sei, as magias não são afetadas por cartas e armas com elemento

 

Entendo. Realmente, armas elementais não interferem no dano da magia, porém, a minha dúvida era com relação à essas cartas mesmo.

 

Faz até sentido não haver bônus de dano mágico com as cartas em questão, uma vez que as magias ofensivas, quase que em sua totalidade, já são de determinadas propriedades. Mas mesmo assim, tanto armas quanto magias podem se beneficiar do bônus de dano elemental. Portanto, não acho que, ainda assim, fosse injusto ocorrer o bônus para magias também.

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

A gente gostando ou não, o fato é que infelizmente esses 20% não funcionam para ATQM. As de ATQM que equipam na arma só aumentam 10%. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...