Ir para conteúdo

duvida sicario


signumk3

Posts Recomendados

sou meio nob com a classe e gostaria de saber se as flechas Afiada e flecha Amaldiçoada fazem algum efeito para a classe quando equipada. no caso oque me interessa são os efeitos

 

FLECHA AFIADA

Flecha de ponta de serra.

Aumenta a chance de Críticos.

Classe: Flecha

Força de Ataque: 10

Peso: 0.3

Propriedade: Neutro

 

FLECHA AMALDIÇOADA[TABLE=class: table_orange, width: 600]

[TR]

[TD=class: line_blank, colspan: 9]

Flecha amaldiçoada.

Pode causar [Maldição] no alvo.

Classe: Flecha

Força de Ataque: 1

Peso: 0.3

Propriedade: Neutro

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Link para o comentário
Share on other sites

FLECHA AFIADA funciona com o combo do Chapéu do Caçador, mas sem ele não aumenta o dano critico.

 

FLECHA AMALDIÇOADA Funciona como passar status mas somente via Tocaia.

 

entendi, então acho que vou upar com katar vento e flecha congelante... deve funcionar com tocaia, muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

FLECHA AFIADA funciona com o combo do Chapéu do Caçador, mas sem ele não aumenta o dano critico
A Máscara do Esqueleto que dá +5 de CRITICO tem no script: bonus bCritical,5;

 

A Flecha Afiada sozinha (ela é + antiga que o Caçador) tem no script: bonus bCritical,20;

 

E na descrição da flechinha diz que ela aumenta a chance de críticos, de sair críticos.

 

http://www.divine-pride.net/database/item/1764/sharp-arrow

Increases Critical

Attack Rate.

 

A dúvida é, a flecha sozinha aumenta a taxa de crítico em +20 apenas qd usada com arcos, servindo de munição, ou ela tb aumenta a taxa de crítico se estiver equipada por um gx batendo na mão com crítico? (os +20 não estão aparecendo no alt+q)

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A Máscara do Esqueleto que dá +5 de CRITICO tem no script: bonus bCritical,5;

 

A Flecha Afiada sozinha (ela é + antiga que o Caçador) tem no script: bonus bCritical,20;

 

E na descrição da flechinha diz que ela aumenta a chance de críticos, de sair críticos.

 

http://www.divine-pride.net/database/item/1764/sharp-arrow

Increases Critical

Attack Rate.

 

A dúvida é, a flecha sozinha aumenta a taxa de crítico em +20 apenas qd usada com arcos, servindo de munição, ou ela tb aumenta a taxa de crítico se estiver equipada por um gx batendo na mão com crítico? (os +20 não estão aparecendo no alt+q)

 

Testei alguns anos atrás e antes do renewal e nunca funcionou batendo, mas também nunca testei em atq de longa distancia pra falar verdade

 

Amanhã eu posso postar algumas SS testando, talvez tenha mudado ou sei lá, esperança é ultima que nasce.

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

A Flecha Afiada sozinha (ela é + antiga que o Caçador) tem no script: bonus bCritical,20;

 

E na descrição da flechinha diz que ela aumenta a chance de críticos, de sair críticos.

 

http://www.divine-pride.net/database/item/1764/sharp-arrow

Increases Critical

Attack Rate.

 

A dúvida é, a flecha sozinha aumenta a taxa de crítico em +20 apenas qd usada com arcos, servindo de munição, ou ela tb aumenta a taxa de crítico se estiver equipada por um gx batendo na mão com crítico? (os +20 não estão aparecendo no alt+q)

 

Testei alguns anos atrás e antes do renewal e nunca funcionou batendo, mas também nunca testei em atq de longa distancia pra falar verdade

 

Amanhã eu posso postar algumas SS testando, talvez tenha mudado ou sei lá, esperança é ultima que nasce.

Quem dera se somente ao equipá-la em um Sicário recebesse um bônus de +20 CRIT, seria a solução para os problemas de um DD Crit... :p Fiz os testes e, infelizmente, não funciona dessa forma :cool:

 

A Flecha Afiada oferece um bônus de CRIT apenas ao ser utilizada como munição.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

As flechas só tem efeito quando o hit é físico de longo alcance, assim funcionando na tocaia.

Mas o uso que eu mais gosto delas (fora ranger claro) é em conjunto com gemni lumen, tanto para um AB battle quanto para um SC.

A skill dá 2 hits, um mágico e outro exatamente físico de longo alcance, pegando o efeito da flecha assim. Acho bom usar principalmente com a atordoante.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

As flechas só tem efeito quando o hit é físico de longo alcance, assim funcionando na tocaia. Acho bom usar principalmente com a atordoante.
na tocaia só sai hit comum e não critical, então seria inútil equipá-la em um gx. Equipando a flecha afiada não poderá equipar uma outra, ou uma ou outra, portanto não entendi a parte que vc falou de equipar atordoante + afiada.
Link para o comentário
Share on other sites

na tocaia só sai hit comum e não critical, então seria inútil equipá-la em um gx. Equipando a flecha afiada não poderá equipar uma outra, ou uma ou outra, portanto não entendi a parte que vc falou de equipar atordoante + afiada.

 

Eu sei que não sai crítico na tocaia. O que eu quis dizer é que flecha funciona em qualquer hit físico de longo alcance, o problema é que a própria skill não permite crítico, logo não vai critar.

E eu não falei para usar afiada + atordoante, só comentei que funciona com gemini lumem e eu gosto de usar atordoante.

Essa última parte não foi para os sicários mesmo, as dúvidas do tópico já foram respondidos, só estou compartilhando informação sobre o uso de flechas, não necessariamente para sicário.

Mas ai você cortou meu comentário todo, ai fica confuso mesmo '-'

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...