Ir para conteúdo

Dúvida Homúnculo S


Kalibu

Posts Recomendados

Pessoal andei pesquisando e vendo vídeos e decidi que meu S será Eleanor. Porém o que tenho atualmente é o Vanil. O que vocês acham desta criação vanil-> Eleanor?

Há algum problema?

 

Além de ser nível 99 e transformado, e bioquimico ja, há outros requisitos que eu deva saber?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal andei pesquisando e vendo vídeos e decidi que meu S será Eleanor. Porém o que tenho atualmente é o Vanil. O que vocês acham desta criação vanil-> Eleanor?

Há algum problema?

 

Além de ser nível 99 e transformado, e bioquimico ja, há outros requisitos que eu deva saber?

 

É a opção mais equilibrada, tenho uma 150 que virou de vanil, e você não vai se arrepender, a Garra Supersônica gasta 40 sp e a eleanor usa constantemente pra matar os monstros, o vanil tem uma ótima recuperação de sp, sem contar todos os atributos altos, é a opção que vai ser sucesso com garantia.

 

screenThor321.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu upei 100~150 nos magmarings, o respawn é alto e eles são passivos (com excessão das droseras e muscipulares ocasionais) e dá pra matar bem fácil com garra supersônica, no começo ela usava até 3 garras nos magmarings, mas quando o dano aumenta conforme o lv ela mata com 2 garras o ritmo aumenta bastante, eu deixava um limite de 30% de HP pra caçar monstros e 10% de SP, o ponto mais importante é essa questão do SP, ele vai ficar sempre no baixo, a Eleanor gasta muito SP, muito mesmo. Então cabe a você decidir fazer ela esperar recuperar SP (o que é mais seguro, já que ela só vai matar com garra e quase não perde SP, porém vai parar bastante pra recuperar, aí que entra a qualidade do vanil, que tem uma boa recuperação desde o início, quando virou eleanor recuperava uns 37 SP, quando chega no 40 de rec. que é bom, já que 1 recuperação de sp = 1 garra, no 150 acho que tá uns 46, não tenho o que reclamar) ou atacar independente do SP, mas daí ela vai usando ataques normais e tomando mais dano, já que vai ser na aspd enquanto espera SP recuperar conforme ataca. Eu optei pela opção segura até o 14x, depois disso ela aguentava sem problemas na aspd e não caia o HP, sem contar que o sp melhora bastante com o tempo, mas dá pra fazer isso antes até. Demora muito pra upar, eu deixava longas horas diárias e upava 1 lv e pouco. Tem que ser dedicado pra upar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...