Ir para conteúdo

Sugestões de UP


Neraka

Posts Recomendados

Voltei a jogar a pouco tempo e tenho um shura atualmente no level 107 upando em pt nos magmarings. Fiquei confuso entre onde upar quando sair de lá no 110, já que não existem pts para templo de rachel durante a semana no @ODIN.

Cheguei a conclusão que upar em magdun com Soco Furacão seria a melhor forma de juntar XP e Zeny's ao mesmo tempo (que pra mim, player novo e pobre, seria ótimo) que segundo o guia Fabrica de Zenys, é possível ficar lá até o 120, correto ?

 

A duvida então é: Será que nesse level e com equipamentos de Éden consigo solar bem lá (claro, me matando com pots e catando todo loot possível kkkk) ?

 

Tenho 30kk's que podem ser gastos em equipamentos pra up, mas não faço a mínima idéia de quais comprar com essa quantia pequena. Li o guia do Iron, mas os equipamentos que ele cita lá são caríssimos =(

 

- Shura @ODIN

 

Level 110 com build GoH e skills voltadas pra Garra do Tigre e Soco Furacão

 

- Equipamentos:

Divergentes

+5 Punho Violento[1]

*O resto Éden

 

- Build:

84 str

90 vit

30 agi

50 int

66 des

 

*Sem os bônus de Bless/Agi e Buffs Vips

Editado por Neraka
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, na minha opinião eu acho que com equips Éden você vai tomar um couro lá em mag² se for com muita sede ao pote. Se você for puxando os bixos em menor quantidade talvez até role. Sura é uma classe cara, porém cheio de gambiarras para economizar. Você tem Curar para recuperar HP e Absorver Esferas Espirituais para o SP. Mas demora pra recuperar. Enfim, eu poderia sugerir alguns lugares para você farmar dinheiro, mas como não conheço a economia do Odin e seus chars eu não posso dizer nada.

No link da minha assinatura tem algumas sugestõezinhas, mas nesse level com a sua classe e pobre é meio tenso. Teste as opções que tem lá e veja a que mais se adequa a você.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, na minha opinião eu acho que com equips Éden você vai tomar um couro lá em mag² se for com muita sede ao pote. Se você for puxando os bixos em menor quantidade talvez até role. Sura é uma classe cara, porém cheio de gambiarras para economizar. Você tem Curar para recuperar HP e Absorver Esferas Espirituais para o SP. Mas demora pra recuperar. Enfim, eu poderia sugerir alguns lugares para você farmar dinheiro, mas como não conheço a economia do Odin e seus chars eu não posso dizer nada.

No link da minha assinatura tem algumas sugestõezinhas, mas nesse level com a sua classe e pobre é meio tenso. Teste as opções que tem lá e veja a que mais se adequa a você.

 

Shura realmente é complicado, e como você disse, shura pobre é complicado ao quadrado.

Mas enfim, vou dar uma olhada no seu guia sim, e com certeza vai ajudar =)

 

Fugindo um pouco do tópico, estou pensando seriamente em criar uma outra classe, baseada em agi, pra tentar arrumar uma grana, e depois voltar com o shura (mais ryca e poderosa). Pensei em um Sicário, o que acha ?

 

Quem ainda souber sobre up/ekips bons e baratos pro up do shura em magdun, todo conselho será bem vindo. Obrigado pela atenção galera =)

Link para o comentário
Share on other sites

Shura realmente é complicado, e como você disse, shura pobre é complicado ao quadrado.

Mas enfim, vou dar uma olhada no seu guia sim, e com certeza vai ajudar =)

 

Fugindo um pouco do tópico, estou pensando seriamente em criar uma outra classe, baseada em agi, pra tentar arrumar uma grana, e depois voltar com o shura (mais ryca e poderosa). Pensei em um Sicário, o que acha ?

 

Quem ainda souber sobre up/ekips bons e baratos pro up do shura em magdun, todo conselho será bem vindo. Obrigado pela atenção galera =)

 

Acho que não, Sicário é forte, mas tem equips caros e só é realmente forte EDPado. Pra fazer dinheiro recomendo Ranger. Primeiro porque mata rápido, tem equips decentes baratos (uma pena Asas da Luz ser caro no Odin, senão seriam equips muito bons baratos), uma habilidade em área OP e mata a distância sem ser acertado. E com PS e sabendo fazer bom uso das traps você sola até bio4.

Único revez de Ranger mesmo é ser muito papel.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou upar no Calabouço da Pirâmide Modo Pesadelo nível 1? Acredito que la você possa solar tranquilamente ate o 125, no mapa também tem a opção de fazer uma quest diária, que rende uma xp razoavel. Não sei como é no Odin, mas após o 125 o povo aqui do thor começa upar como mobber em 2F.

 

PS: Se você está começando não recomendo ficar trocando de classe, você vai começar a testar varias classes, enjoando e desistindo sem priorizar nenhuma, continue no Shura mesmo que esteja complicado, não vou te dar auxilio com build e equipamentos, porque não conheço muito da classe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...