Ir para conteúdo

Onde upar meu sorcerer 126? @thor


Dante.

Posts Recomendados

E aí gente, beles?

 

Bom, é o seguinte, eu peguei 125 no templo de rachel e dei uma parada de upar, mas as vezes meu amigo precisava de um exall lá e eu ia dar uma ajuda... resultado, peguei 126 lá, enfim.

Com o fim das pt's em scaraba eu fiquei meio perdido de onde upar até o 130, e pra mim é complicado solar porque eu fui meio burrão e peguei a vayu antes de pegar o agni :(

Onde eu posso upar que me dê uma xp legalzinha? Meu sorc é battle magic, o equipamento/build são esses:

 

Chapéu de Jiboia

Olhos Bionicos

Rabo de gato

 

Bata de Orleans [Peco Peco]

+5 Cajado de Espinhos da Escuridão (2/2)

Escudo das Valquírias com Hodremlin

+5 Pele de GD [Ray]

Sapatos Divergentes

 

2x Imp ou 2x Siroma, Tapete voador, 2x Revigorante [Esporo]

 

80 agi, 65 vit, 110 int, 80 dex

 

Lembrando que eu tenho linker pra dar kaahi e tals :)

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Com esse level você pode tentar ir Golem de Bradium e alguns mapas de Manuk, os monstros são lerdos, dão boa xp e possuem pouca defesa mágica. O ruim é que não moba tanto. Ah, e é possível solar em Scarabas sem o Agni, já tentou? Caso não consiga use um Escudo com Pé-Grande, uns 500k ou menos e você já arruma um.

 

Edit 2: Tem Nameless 2 também, mas lá é difícil chegar, vai precisar de fazer uma quest longa no feit e no Linker, sem contar que a própria caminhada até o mapa é complicada.

Editado por Randell
Esquece lago, com essa vit você vai sofrer um estrupo coletivo lá.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Com esse level você pode tentar ir Golem de Bradium e alguns mapas de Manuk, os monstros são lerdos, dão boa xp e possuem pouca defesa mágica. O ruim é que não moba tanto. Ah, e é possível solar em Scarabas sem o Agni, já tentou? Caso não consiga use um Escudo com Pé-Grande, uns 500k ou menos e você já arruma um.

 

Edit 2: Tem Nameless 2 também, mas lá é difícil chegar, vai precisar de fazer uma quest longa no feit e no Linker, sem contar que a própria caminhada até o mapa é complicada.

 

Tenso é que minha onda não bate tanto, ela pega 4~5k de dano em vanberk, então eu precisaria de umas 3 ondas pra matar um mob... acho meio fora de mão xD

 

Vou tentar ir golem de bradium/tatacho e ver como é a xp lá, o bom é que vou poder upar usando minha skill preferida (punho arcano) :D

Então, a complicação de nameless é fazer a quest no linker (com o sorcerer eu já fiz, por diversão mesmo) e levar ele nos mapas vai ser meio complicado também...

 

Scarabas primeiro andar, Necromante, Caverna do Abismo (Dragões), Tatacho, Bio 2. Por enquanto me vieram esses lugares a mente.

 

Vou tentar nos tatachos e se a xp não tiver legal eu vou pro primeiro andar das scarabas, acho que o resto é meio complicado pra mim :c

 

Valeu pela ajuda gente! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver Agni vai ser bastante interessante, tanto nos Scarabas, quanto nos Tatachos, dolomedes e demais insetos que irá matar como em Luina e alguns outros feudos.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver Agni vai ser bastante interessante, tanto nos Scarabas, quanto nos Tatachos, dolomedes e demais insetos que irá matar como em Luina e alguns outros feudos.

 

Sim, eu pretendo pegar ele, é que eu fui burrão e peguei a vayu lvl 1 antes, achei que daria tempo de pegar o agni antes do 125 >.>

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra pegar alguns níveis ainda, e ai sim você coloca pontos. Você não foi burrão, você só achou que daria pra colocar os pontos antes. Acontece, e dá pra arrumar depois ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...