Ir para conteúdo

Junior Castro

Posts Recomendados

Pesquisei aqui no fórum e vi vários tópicos sobre isso, mas continuo com algumas dúvidas.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcFlfuNbwGS5GCbnrfqAbdkAak1

 

1. Essa build tá certa?

2. Preciso incluir Canto de Batalha na build?

3. Qual arma e escudo comprar?

4. Posso usar uma TG Simples (não indestrutível)?

5. A partir de qual level posso fazer mvps?

6. Quais equips comprar?

 

Eu já tenho:

Máscara Esquisita

Máscara de Fugitivo

+7 Jaqueta Brilhante [TG]

Sapatos Divergentes

+9 Mochila da Aventura

 

Falta acessório, elmo, lança e escudo.

 

MUITO OBRIGADO! /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

1- Cara, pra que 5 em Escudo Bumerangue? Deixa só no 3, e investe 1 desses pontos em Rapidez com Lança pra ir pro 10. O outro você põe no que você quiser.

A build tá excelente, tirando o que eu disse aí em cima.

 

2- Não, você não é suporte

 

3- Lança Imperial bem refinada encantada com Mira Apurada e Esqueleto Arqueiro ou Cavaleiro do Abismo. Escudo compra um Escudo do Abismo pra Aegis e MVPs.

 

4- Pode, se não tiver dinheiro pra uma indestrutível.

 

5- Acho que assim que pegar Toque 10 ou Lança do Destino 5 já dá pra ir matando os mais fracos.

 

6- +7 Elmo do Senhor dos Mortos, 2x Anel Revigorante ou RWC de ATK, 1 deles com Fen. A Lança que te falei antes também. Também é bom ter equips de recuperação como Ride e Pique Cabal Quád para upar, caso não for ir pt.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1- Cara, pra que 5 em Escudo Bumerangue? Deixa só no 3, e investe 1 desses pontos em Rapidez com Lança pra ir pro 10. O outro você põe no que você quiser.

A build tá excelente, tirando o que eu disse aí em cima.

 

2- Não, você não é suporte

 

3- Lança Imperial bem refinada encantada com Mira Apurada e Esqueleto Arqueiro ou Cavaleiro do Abismo. Escudo compra um Escudo do Abismo pra Aegis e MVPs.

 

4- Pode, se não tiver dinheiro pra uma indestrutível.

 

5- Acho que assim que pegar Toque 10 ou Lança do Destino 5 já dá pra ir matando os mais fracos.

 

6- +7 Elmo do Senhor dos Mortos, 2x Anel Revigorante ou RWC de ATK, 1 deles com Fen. A Lança que te falei antes também. Também é bom ter equips de recuperação como Ride e Pique Cabal Quád para upar, caso não for ir pt.

 

MUITO OBRIGADO!

 

Outra dúvida que deixei passar é:

Eu coloco Aegis antes de maximizar o toque?

Uma vez vi um rg que com toque no 6 e o Aegis no nível necessário pra pegar o bonus de ataque do escudo e tava muito forte, não sei se você entendeu o que eu quis dizer.

 

E se não for perguntar muito, quanto será que vai me custar tudo isso? Só tenho 360kk disponível

Link para o comentário
Share on other sites

MUITO OBRIGADO!

 

Outra dúvida que deixei passar é:

Eu coloco Aegis antes de maximizar o toque?

Uma vez vi um rg que com toque no 6 e o Aegis no nível necessário pra pegar o bonus de ataque do escudo e tava muito forte, não sei se você entendeu o que eu quis dizer.

 

E se não for perguntar muito, quanto será que vai me custar tudo isso? Só tenho 360kk disponível

 

Pega Aegis pelo menos no 1 logo após pegar Lança do Destino 5, depois parte pro Toque e finalmente pra Inspiração.

E não, não vai dar isso tudo, infelizmente.

Com 360kk recomendo dar uma procurada em uma Imperial bem refinada. Não há necessidade de ir atrás de uma encantada no momento, pois elas custam os zói da cara. Tenta arrumar uma +8 pelo menos, aproveita que tá barato.

Se quiser tentar encantar antes de refinar sinta-se livre, é vantajoso. Mas só te alertando que é MUITO difícil conseguir bons encantamentos de Mira. Cheguei a comprar mais de 10 Lanças uma vez e o melhor que consegui foi mira 2/3. Se você tiver sorte pode acabar conseguindo.

Se sobrar um tanto bom pode tentar providenciar um Escudo do Abismo com Alice, acredito que você consiga encontrá-lo na faixa de uns ~150kks (mais pro Aegis mesmo, sem o Elmo ele não é praticamente nada). Maaaaaaaaaas acredito eu que ele possa voltar em breve por ROPs, até lá pode ir segurando as pontas com um Escudo de Pétalas.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pega Aegis pelo menos no 1 logo após pegar Lança do Destino 5, depois parte pro Toque e finalmente pra Inspiração.

E não, não vai dar isso tudo, infelizmente.

Com 360kk recomendo dar uma procurada em uma Imperial bem refinada. Não há necessidade de ir atrás de uma encantada no momento, pois elas custam os zói da cara. Tenta arrumar uma +8 pelo menos, aproveita que tá barato.

Se quiser tentar encantar antes de refinar sinta-se livre, é vantajoso. Mas só te alertando que é MUITO difícil conseguir bons encantamentos de Mira. Cheguei a comprar mais de 10 Lanças uma vez e o melhor que consegui foi mira 2/3. Se você tiver sorte pode acabar conseguindo.

Se sobrar um tanto bom pode tentar providenciar um Escudo do Abismo com Alice, acredito que você consiga encontrá-lo na faixa de uns ~150kks (mais pro Aegis mesmo, sem o Elmo ele não é praticamente nada). Maaaaaaaaaas acredito eu que ele possa voltar em breve por ROPs, até lá pode ir segurando as pontas com um Escudo de Pétalas.

 

Então, eu pensei em comprar o Escudo de Pétalas pelo buff do Aegis, mas a carta alice que é o diferencial mesmo.

Acha que devo comprar um Escudo do Abismo [Alice] por 100 ~ 150kk agora, guardar o resto pra +8 Lança Imperial [Cavaleiro do Abismo] e um Elmo de Anúbis?

Me manda seu nick in-game pra trocarmos uma ideia, se possível, claro.

 

@EDIT

Carta Cavaleiro do Abismo na lança, me confundi.

 

@EDIT 2

Ou então comprar a Lança e o Elmo primeiro e deixar o escudo pra depois, visto que não vou fazer MVP agora porque ainda sou Espadachim T.

Editado por Junior Castro
Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu pensei em comprar o Escudo de Pétalas pelo buff do Aegis, mas a carta alice que é o diferencial mesmo.

Acha que devo comprar um Escudo do Abismo [Alice] por 100 ~ 150kk agora, guardar o resto pra +8 Lança Imperial [Cavaleiro do Abismo] e um Elmo de Anúbis?

Me manda seu nick in-game pra trocarmos uma ideia, se possível, claro.

 

@EDIT

Carta Cavaleiro do Abismo na lança, me confundi.

 

@EDIT 2

Ou então comprar a Lança e o Elmo primeiro e deixar o escudo pra depois, visto que não vou fazer MVP agora porque ainda sou Espadachim T.

 

Olha cara, acho difícil você fazer MVPs de forma intensa antes do 130 +-, mas eu to recomendando o Escudo agora porque ele também serve pro Aegis, mas o melhor mesmo seria você aguardar o retorno dele e do Elmo. Mas se você quer economizar compre somente a +8 Lança Imperial e 1 Pergaminho de Armadura +8 (Guarde ele para o futuro).

Recomendo pedir a volta do Escudo do Abismo e do Elmo do Senhor da Morte nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148804-Sugest%F5es-de-Chap%E9us-e-Itens&p=1607143#post1607143. Com o preço que esses itens alcançaram no atual mercado do @Thor não está compensando comprá-los.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1. Essa build tá certa?

2. Preciso incluir Canto de Batalha na build?

3. Qual arma e escudo comprar?

4. Posso usar uma TG Simples (não indestrutível)?

5. A partir de qual level posso fazer mvps?

6. Quais equips comprar?

 

Eu já tenho:

Máscara Esquisita

Máscara de Fugitivo

+7 Jaqueta Brilhante [TG]

Sapatos Divergentes

+9 Mochila da Aventura

 

 

 

Vou dar minha opinião por partes.

 

Sobre as skills.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuNbxGS5GCbnrfqAbdkAak1

 

Inverti teu Impacto Explosivo pelo Provocar..

(dando uma lida no guia de RGs, tu entende.. é uma história meio grande de explicar)

 

Escudo Bumerangue não precisa ser mais que 3.

 

Sobraram 2 pontos.

Adicionei o ultimo ponto de rapidez, sobrou ainda 1 ponto.

Faça o que quiser com ele, o resto está perfeito.

 

 

Vamos as perguntas.

 

1 - Explicado acima.

 

2 - Não, canto de batalha é pra suporte, caso você não seja suporte, só tenha em nível 1, pra usar em PvP.. PvM canto de batalha é bem inutil.

 

3 - Imperial, o Randell teve um pouco de azar.. e eu que sou o mais pé-frio da história do jogo, consegui 3 lanças imperiais, gastei 120kk praticamente pra tê-las com encantamentos 4/4 e 4/3 de mira.

Adicionei a carta abismal, e comprei pergas +9, lucro de 100% nas vendas.

 

4 - Poder pode, mas você precisa ficar de olho em databases e tomar cuidado com MvPs que quebram armaduras..

Alguns nem quebram, simplesmente removem.. então alguns mvps, será necessário a presença de um bio, um amigo ou um dual..

 

5 - eu não curto mvps low lv, a concorrência é gigantesca. Costumo só fazer instancias.. e a maioria só rola no 140. mas full alt q, tu consegue pelo menos upar em nidd nv 125. (com um AB pelo menos)

 

6 - Randell já explicou :D

 

Seus equipamentos estão bons, agora você vai só alterar, em cima da sua necessidade.

 

Abraço!!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...