Ir para conteúdo

[Arma do Grupo Éden] - Cadê?


Posts Recomendados

Olá, boa noite.

Estava eu fazendo as minhas missões do Éden (com a ajuda do meu querido irmão para matar os mobs :o), e quando terminei de completá-la me surgiu uma duvida: porque eu não recebi a arma do grupo do Éden?

Fiz todos os passos corretamente e recebi tudo, exceto a arma.

Alguém sabe o por que disso :confused:

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É a quest da Instrutora Boya, que vai do nível 50 a 59. Tem que matar 20 orcs zumbis e depois de falar com o NPC novamente tem que matar mais 20 orcs esqueletos. Eu deveria ter ganhado uma arma de nível intermediário (40~59), podendo escolher entre uma adaga, maça ou sabre.

 

screenOdin153.jpg

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É a quest da Instrutora Boya, que vai do nível 50 a 59. Tem que matar 20 orcs zumbis e depois de falar com o NPC novamente tem que matar mais 20 orcs esqueletos. Eu deveria ter ganhado uma arma de nível intermediário (40~59), podendo escolher entre uma adaga, maça ou sabre.

 

[ATTACH=CONFIG]9083[/ATTACH]

 

Ah, você é trans. Uma pessoa já tinha postado um tópico sobre isso e ele mandou ticket.

Responderam que a Boya não dá arma para trans, só dá pra pegar pela quest do Uru.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, você é trans. Uma pessoa já tinha postado um tópico sobre isso e ele mandou ticket.

Responderam que a Boya não dá arma para trans, só dá pra pegar pela quest do Uru.

Hmmmm.

É porque essa mestre-ferreira eu escolhi naquela promoção que teve do personagem level 99 só para rebornar, então ela não seguiu os passos normais (criação de personagem, campo de aprendizes, escolha da profissão, etc). Achei que talvez pudesse pegar as armas com ela por causa disso, mas pelo jeito essa regra não tem exceção.

Obrigada pela ajuda. rs

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...