Ir para conteúdo

Até que ponto os pergaminhos +8 valem a pena?


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Pensei em comprar alguns, mesmo caros, mas queria saber se valem a pena em tudo. Jogo no Thor.

 

1-Adaga RWC - aqui, vale a pena? Acho que sim, porque ela depende de refinamentos para dar bônus. Pretendo usar no meu Ninja, futuro Kagerou Ninpou

 

2-Asa de Arcanjo Caído - para falar a verdade, ainda não tenho uma, mas logo que tiver chance, pretendo adquirir, para meu SA Arcano

 

3-Vale a pena refinar em +8 TODAS as peças de armadura do meu Super Aprendiz? Acho que ele tem uma defesa meio baixa, mas esses refinamentos vão fazer alguma diferença? Porque depois da Renovação, tenho a impressão de que armaduras não reduzem mais o dano tão significativamente

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade não estão caros os pergaminhos, estão super baratos.

 

1- Sim, em uma Adaga RWC é bom, até conseguir colocar +11 com perga ou com omini

 

2- Na verdade é mais fácil comprar uma asa pronta do que montar uma (sai mais barato).

 

3- Pelo preço baixo dos pergaminhos, acredito que vale a pena sim, mas só se o SA for sua classe principal, ou se você goste muito do seu SA, caso contrário compre os pergaminhos e espere para revender depois que eles saírem da loja, vão dar um bom dinheiro.

 

/headph/headph/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...