Ir para conteúdo

Status Maldição e outras


kOBa1-

Posts Recomendados

Galerinha, tenho umas duvidas...

 

1- Preciso mobar no mapa especial 110+ , porem o RG vai pegar maldição dos bixos... e isso vai me #$$%¨, gostaria de saber como driblar isso....conheço serpente suprema, benção,panaceia e benta pra curar mas isso sai caro ;/

se eu usar propriedade maldita ou sombria na armor eu pegaria maldição?

 

2- a levelup fica trocando minhas senhas tds os dias, ja estou de saco cheio disso, ter que ficar trocando a senha toda hora no "esqueci minha senha".. como evitar isso? rsrs

 

3- a skill banquete de musa, eu preciso estar dentro da skill ou o bixo pra receber a xp a mais?

 

4- to ligado q existe um set perfect dodge(esquiva perfeita) pra sinx, existe algo semelhante para RG? compensaria usar o set ao inves de tankar? pois nao tenho TAO GUNKA

 

5- um bixo da propriedade sombrio, eu achava q ao ele te atacar e vc usa-se barthory ou druida, qdo ele te ataca-se normal fisicamente iria reduzir também, soh que não! tem como reduzir o dano q eles causam FISICAMENTE pela propriedade?

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

1- Preciso mobar no mapa especial 110+ , porem o RG vai pegar maldição dos bixos... e isso vai me #$$%¨, gostaria de saber como driblar isso....conheço serpente suprema, benção...mas quem tem isso ?!!! nao tem como usar um pergaminho benção toda hora q pegar maldição, eh caro ;S

 

 

 

Leve uma boa quantidade Água Benta, ela remove Maldição.

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha, tenho umas duvidas...

 

1- Preciso mobar no mapa especial 110+ , porem o RG vai pegar maldição dos bixos... e isso vai me #$$%¨, gostaria de saber como driblar isso....conheço serpente suprema, benção...mas quem tem isso ?!!! nao tem como usar um pergaminho benção toda hora q pegar maldição, eh caro ;S

 

2- a levelup fica trocando minhas senhas tds os dias, ja estou de saco cheio disso, ter que ficar trocando a senha toda hora no "esqueci minha senha".. como evitar isso? rsrs

 

3- a skill banquete de musa, eu preciso estar dentro da skill ou o bixo pra receber a xp a mais?

 

4- to ligado q existe um set perfect dodge(esquiva perfeita) pra sinx, existe algo semelhante para RG? compensaria usar o set ao inves de tankar? pois nao tenho TAO GUNKA

 

5- um bixo da propriedade sombrio, eu achava q ao ele te atacar e vc usa-se barthory ou druida, qdo ele te ataca-se normal fisicamente iria reduzir também, soh que não! tem como reduzir o dano q eles causam FISICAMENTE pela propriedade?

 

1. Tem Panacéia e Água Benta que tira a maldição, de resto não sei :\

 

2. Não logue mais que 3 contas ao mesmo tempo.

 

3. O monstro tem que morrer dentro do Banquete (fonte: bROWiki)

 

4. Sobre isso não sei.

 

5. Os ataques são neutros, então para reduzir o dano deles use equipamentos de redução neutra.

Link para o comentário
Share on other sites

1. Tem Panacéia e Água Benta que tira a maldição, de resto não sei :\

 

2. Não logue mais que 3 contas ao mesmo tempo.

 

3. O monstro tem que morrer dentro do Banquete (fonte: bROWiki)

 

4. Sobre isso não sei.

 

5. Os ataques são neutros, então para reduzir o dano deles use equipamentos de redução neutra.

 

2- loguei 2 ao mesmo tempo, e loguei a terceira mas NÃO AO MESMO TEMPO, e sim apos o outr0 loguin ^^

 

ref o restante agradeço pelas respostas

Link para o comentário
Share on other sites

4- to ligado q existe um set perfect dodge(esquiva perfeita) pra sinx, existe algo semelhante para RG? compensaria usar o set ao inves de tankar? pois nao tenho TAO GUNKA

 

Você vai usar os mesmos equipamentos:

 

Adaga da Boa ventura (20)

2x Carta Yoyo (5 cada)

Manteau de Morrigane (8) ou Sobrepeliz do Falcão (5) ou capa com carta Choco (5)

UFOring (5)

Orelhas de Fada (3)

Carta Poring (1)

 

20+5.2+8+5+3+1 = 47 de esquiva perfeita com os equipamentos que citei.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

2- loguei 2 ao mesmo tempo, e loguei a terceira mas NÃO AO MESMO TEMPO, e sim apos o outr0 loguin ^^

 

ref o restante agradeço pelas respostas

Então não sei como funciona esse sistema de reset de senha, logo todo dia duas contas e vivo trocando de conta e nunca levei reset, faz alguns dias loguei três contas e também não levei reset.

Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha, tenho umas duvidas...

 

1- Preciso mobar no mapa especial 110+ , porem o RG vai pegar maldição dos bixos... e isso vai me #$$%¨, gostaria de saber como driblar isso....conheço serpente suprema, benção,panaceia e benta pra curar mas isso sai caro ;/

se eu usar propriedade maldita ou sombria na armor eu pegaria maldição?

 

2- a levelup fica trocando minhas senhas tds os dias, ja estou de saco cheio disso, ter que ficar trocando a senha toda hora no "esqueci minha senha".. como evitar isso? rsrs

 

3- a skill banquete de musa, eu preciso estar dentro da skill ou o bixo pra receber a xp a mais?

 

4- to ligado q existe um set perfect dodge(esquiva perfeita) pra sinx, existe algo semelhante para RG? compensaria usar o set ao inves de tankar? pois nao tenho TAO GUNKA

 

5- um bixo da propriedade sombrio, eu achava q ao ele te atacar e vc usa-se barthory ou druida, qdo ele te ataca-se normal fisicamente iria reduzir também, soh que não! tem como reduzir o dano q eles causam FISICAMENTE pela propriedade?

 

 

1 - Além dos citados, Geleia Real também remove o efeito. Acho que o mais barato seria fazer um noviço, dropar/comprar garrafas vazias e fazer suas próprias Águas Bentas. Vale lembrar que Canto de Batalha remove todos os debuffs em você, mas perde os buffs também.

 

Que eu saiba, só existe uma carta capaz de remover maldição: http://www.divine-pride.net/database/item/4330/

 

3 - Pra ganhar a EXP bônus só o monstro precisa estar dentro da área. Você em si não é necessário

 

4 - Não sei dizer se vale mais à pena. O dinheiro economizado em pots teria que ser gasto com consumíveis de LUK. Eles também te dariam resistência a maldição, mas, considerando que você tenha uma boa vit e luk nula, o custo-beneficio de itens de cura sairia mais em conta. Isso porque VIT aumenta o valor de cura de itens em 2% por ponto investido e acho que não é possível alcançar 100 de esquiva perfeita sem ter luk na build. Com Presilha de Pegada [Grand Peco], Orelha de Fada, Escudo de Brinquedo [Hodremlin], Adaga da Boa Ventura, Manteau Morrigane, Pantufa de Coelho e dois Rosários [Yoyo] você conseguiria uns 81 de esquiva perfeita (caso a glória e hodremlin ativassem ao mesmo tempo) que, com consumíveis e uma Mosca Caçadora, poderia chegar em 86. Outra opção é usar o set Morrigane e perder um pouco de esquiva perfeita, mas ganhar mais resistência à maldição. Nenhuma dessas opções me parecem muito válidas, mas posso estar errade.

 

 

@Edit: Minha dica é comprar duas cartas Yeti e potar Sorvetes (da pra usar um Jejecap e potar mastelas também). Só está meio tarde pra dropar os sorvetes :(

 

5 - Ataques físicos são neutros. Você também pode reduzir o dano dos monstros de acordo com o tamanho/raça. No geral, Hodremlin reduz de todos os tamanhos (porem em quantidade menor que cartas específicas) e Raydric reduz dano neutro. São as opções mais abrangentes.

 

@Edit: Se com a quinta pergunta você quis saber se é possível reduzir dano neutro recebido mudando a propriedade da sua armadura, a resposta é não. Você pode reduzir o dano físico desde que o monstro tenha alguma habilidade que mude a propriedade da arma dele

 

Carta Ghostring reduz dano neutro, mas não funciona fora do PvP/WoE

Aqui uma lista das cartas em port: http://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas

Aqui em inglês, caso a de cima não abra (aqui não está abrindo): http://irowiki.org/wiki/Card_Reference

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

Então não sei como funciona esse sistema de reset de senha, logo todo dia duas contas e vivo trocando de conta e nunca levei reset, faz alguns dias loguei três contas e também não levei reset.
Esse erro dizem que ocorre quando se usa Bot, pois ele leva em média 5 DC's a cada 10 minutos, então a level Up muda a sua senha pensando que você está sendo invadido
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...