Ir para conteúdo

Qual Hat mais 0$T3NT4$$41


~Souls

Posts Recomendados

A Tiara de coelho cinza vejo muitas no server.

Agora essa Coroa do Escolhido, nunca tinha visto...

 

Aposto nela também. Imagina isso +13 com a carta Kathryne? Meu deus

 

Coroa do Escolhido[1]

coroa-do-escolhido.pngcoroa-do-escolhido2.pngÀ primeira vista, ela se parece com a Coroa de Yggdrasil, mas este artefato, em especial, foi abençoado pela própria Árvore da Vida para carregar sua energia e, com isso, dar mais poderes a um herói escolhido para enfrentar o Ragnarök.

Todos os atributos + 5, HP Máximo + 100, SP Máximo + 50Se refinado em 8 ou mais, adiciona 1% de HP Máximo e reduz o tempo de conjuração fixa em 1% a cada refinamento adicional.Tipo: Equipamento para cabeçaDefesa: 6Equipa em: TopoPeso: 20Nível necessário: 60Classes: Todas

Editado por Arthur Kaminishi
Link para o comentário
Share on other sites

A Tiara de coelho cinza vejo muitas no server.

Agora essa Coroa do Escolhido, nunca tinha visto...

 

Aposto nela também. Imagina isso +13 com a carta Kathryne? Meu deus

 

Coroa do Escolhido[1]

coroa-do-escolhido.pngcoroa-do-escolhido2.pngÀ primeira vista, ela se parece com a Coroa de Yggdrasil, mas este artefato, em especial, foi abençoado pela própria Árvore da Vida para carregar sua energia e, com isso, dar mais poderes a um herói escolhido para enfrentar o Ragnarök.

Todos os atributos + 5, HP Máximo + 100, SP Máximo + 50Se refinado em 8 ou mais, adiciona 1% de HP Máximo e reduz o tempo de conjuração fixa em 1% a cada refinamento adicional.Tipo: Equipamento para cabeçaDefesa: 6Equipa em: TopoPeso: 20Nível necessário: 60Classes: Todas

Acho que Shiba Inu Afro-descendente vai ter que ficar em segundo lugar XP (Ela vem por rops ?)
Link para o comentário
Share on other sites

Meu jogo gira em torno do Warlock (e um pouco do mecânico), então isso item pra mim é "useless".

 

A tiara de coelho dá de 10 a 0 xD. Eu tinha vesper na esquisita, vendi porque simplesmente não compensava, antes que alguém fale que o sonho é ter uma na tiara hahah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...