Ir para conteúdo

@Odin, sugestões VIP e o servidor Premium


Gergye ?_?

Posts Recomendados

Olá, vou sem enrolar ok ?

 

Me veio um questionamento,o que o @Odin tem de tão especial pra ser chamado de premium(além de pagar pra te acesso), ta beleza o básico já sabemos, XP e Drop mas o que isso tem de "PREMIUM" ? Qualquer servidor consegue isso com consumíveis

 

1- VIP, sério porque eu tenho que pagar zennys pra pegar os buffs ? isso não faz diferença nenhuma pra um player que já tem "condições" mas pra um novato atrapalha, qual intuição disso ?

 

Sugestão : deixar isso de graça para todos, isso não vai desbalancear o jogo e sim deixar todos em condições justas em ambos os lados e ajudar player novatos (Eu não preciso hoje mas já passei por isso e é bem chato)

 

2- "Acesso a Eventos" Porque além de pagar pra te acesso ao servidor temos que pagar pra ter acessos as coisas, exemplo cheffenia/mapas especiais...coisas do tipo.

 

Sugestão : Porque não poderia liberar algo login reward durante o período ? logico um número limitado, mas acho que já mostrasse a vantagem de jogar no @Odin diferente de outros servidores

 

@EDIT = Login reward que eu digo é como ganhar 2 cupons pra cheffenia ou algo do tipo, não algo de grande numero, se o player quiser mais ele pode ir comprar normalmente na lojinha

 

Sugestões, argumentos, todos aceitos nesse tópico, ambos com intuito de melhorar o servidor

 

O QUE VOCÊ ACHA DISSO @ODIN PLAYER ?

Acha que falta algo ? acha que está bom do jeito que está ?

Editado por Gergye ?_?
Link para o comentário
Share on other sites

2- "Acesso a Eventos" Porque além de pagar pra te acesso ao servidor temos que pagar pra ter acessos as coisas, exemplo cheffenia/mapas especiais...coisas do tipo.

Sério? Você paga para ter acesso ao servidor uma vez, e quer acesso permanente para eventos? (se fosse antes quando era mensal teria lógica) Mas se for um prêmio por logar e jogar tantos dias e horas seria daora;

o problema seria os Botters, já pensou mapas especiais dominados pelos Bots?

 

Quanto ao VIP, sei lá, não é tão ruim assim, se tirarem, ótimo; se deixarem, de boas;

Link para o comentário
Share on other sites

Sério? Você paga para ter acesso ao servidor uma vez, e quer acesso permanente para eventos? (se fosse antes quando era mensal teria lógica) Mas se for um prêmio por logar e jogar tantos dias e horas seria daora;

o problema seria os Botters, já pensou mapas especiais dominados pelos Bots?

 

Quanto ao VIP, sei lá, não é tão ruim assim, se tirarem, ótimo; se deixarem, de boas;

 

Sim, tenho que dar valor ao meu dinheiro, poucas pessoas hoje pagam x valor pra acesso ao servidor premium de ragnarok sem ter um "vantagem" diferente de outros servidores, qual a diferença de cheffenia do Thor para o Odin ? Ambos tem que pagar pra acessar

 

Mas acho que você entendeu errado esse login reward seria algo como 2 cupons pra entrar cheffenia e não acesso ilimitado como deve está pensando... ai se quiser entrar mais uma vez no dia ai pega o seu cash bonitinho e compra mais passes.

 

Acho que não teria logica era pagar mensalidade pra jogar ragnarok em pleno ano 201x, fora isso ainda acho uma logica kkkk

Ah sim já é uma forma de o @Odin apresentar vantagem, mas ainda prefiro login reward =p ou ficar tanto tempo on sei lá...

 

Caraca o pessoal coloca bots no mapa especial de evento da lug e o pessoa nem pode fazer uma esforço em relação a isso ? (contanto os dias que o evento rola não seria muito esforço da LUG)

Mas seu argumento é bem não sei dizer ao certo... mas por causa de bot eu vou ter que perder mais um "beneficio" ?

 

Acho que eu já perdemos o bastante pra não reivindicar isso, mas como vimos no evento do poring doido lá.. já bate um desanimo =/

mas nada que possa fazer os player desistir !

Link para o comentário
Share on other sites

São sugestões realmente interessantes, essa primeira realmente atrapalha, comecei a jogar a pouco tempo e tava tendo muita dificuldade até me darem uma ajudinha.

 

Cmg mesma coisa, tive ajuda de um player que me doou algumas coisas, mas se não fosse ele seria bem desanimador

 

 

Não to conseguindo fazer multi quote, mau pelo spam...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o Odin já tá bom o suficiente. Acho que não precisa de mais nada pra apenas 30 reais de acesso. Daqui a pouco vão querer que dão Set de Cerco +9 de graça pra todo mundo lá pra poderem jogar no PvP porque são premium e lá vai bagaça. Pessoal do Odin tá querendo demais já.

Apesar de que sou a favor da primeira, porque não há nenhum motivo para pagar pelos buffs, tanto no Odin premium quanto no Thor Vip.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, tenho que dar valor ao meu dinheiro, poucas pessoas hoje pagam x valor pra acesso ao servidor premium de ragnarok sem ter um "vantagem" diferente de outros servidores, qual a diferença de cheffenia do Thor para o Odin ? Ambos tem que pagar pra acessar

 

Mas acho que você entendeu errado esse login reward seria algo como 2 cupons pra entrar cheffenia e não acesso ilimitado como deve está pensando... ai se quiser entrar mais uma vez no dia ai pega o seu cash bonitinho e compra mais passes.

 

Acho que não teria logica era pagar mensalidade pra jogar ragnarok em pleno ano 201x, fora isso ainda acho uma logica kkkk

Ah sim já é uma forma de o @Odin apresentar vantagem, mas ainda prefiro login reward =p ou ficar tanto tempo on sei lá...

 

Caraca o pessoal coloca bots no mapa especial de evento da lug e o pessoa nem pode fazer uma esforço em relação a isso ? (contanto os dias que o evento rola não seria muito esforço da LUG)

Mas seu argumento é bem não sei dizer ao certo... mas por causa de bot eu vou ter que perder mais um "beneficio" ?

 

Acho que eu já perdemos o bastante pra não reivindicar isso, mas como vimos no evento do poring doido lá.. já bate um desanimo =/

mas nada que possa fazer os player desistir !

Sim tem que valorizar o seu dinehiro sim, sobre os passes para Cheffenia seria maneiro mesmo, mas não serviria para os Mapas Especiais, ja que um passe dura o evento todo.

 

Os Bots não vão para os mapas especiais (ainda) porque custa dinheiro, mas se fosse grátis, eu acho que estaria lotado;

Eu sei, é chato perder benefício por causa de Bot, mas você chegou a participar do último evento? Os Bots dominaram total, jogadores honestos não conseguiam competir com eles, é disso que estou falando, se lota-se os mapas especiais com Bots os jogadores ficariam sem de qualquer jeito (até aqueles que pagaram);

E quanto ao pessoal da LU!G fazerem algo, pif, não fizeram nada durante o evento do Rei Poring, na verdade, fizeram sim, durante um dia baniram os Bots do Odin, os outros vinte e nove dias deixaram rolar.

 

(Os rops no Odin não são mais baratos que no Thor?)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o Odin já tá bom o suficiente. Acho que não precisa de mais nada pra apenas 30 reais de acesso. Daqui a pouco vão querer que dão Set de Cerco +9 de graça pra todo mundo lá pra poderem jogar no PvP porque são premium e lá vai bagaça. Pessoal do Odin tá querendo demais já.

Apesar de que sou a favor da primeira, porque não há nenhum motivo para pagar pelos buffs, tanto no Odin premium quanto no Thor Vip.

 

Até então quem pegar os sets vai matar o que no PvP ? o renegado que ta plagiando tyr ? (piadinha on)

 

Agora sério

 

Só quero que player @Odin tenha uma viabilidade que não seja limitado a comprar ROPS pra ter acesso as coisas, mesmo sendo de uma forma limitada mas que mostre que é um servidor diferenciado...

 

Mas meio exagero do seu exemplo... creio que os players do @Odin já tem uma idade boa pra não fazer a "feira" no servidor e o que dei sugestão não um caminho pra desordem

Link para o comentário
Share on other sites

Sim tem que valorizar o seu dinehiro sim, sobre os passes para Cheffenia seria maneiro mesmo, mas não serviria para os Mapas Especiais, ja que um passe dura o evento todo.

 

Os Bots não vão para os mapas especiais (ainda) porque custa dinheiro, mas se fosse grátis, eu acho que estaria lotado;

Eu sei, é chato perder benefício por causa de Bot, mas você chegou a participar do último evento? Os Bots dominaram total, jogadores honestos não conseguiam competir com eles, é disso que estou falando, se lota-se os mapas especiais com Bots os jogadores ficariam sem de qualquer jeito (até aqueles que pagaram);

E quanto ao pessoal da LU!G fazerem algo, pif, não fizeram nada durante o evento do Rei Poring, na verdade, fizeram sim, durante um dia baniram os Bots do Odin, os outros vinte e nove dias deixaram rolar.

 

(Os rops no Odin não são mais baratos que no Thor?)

 

Ai poderia implantar algo diferente como, Login Reward cupom Mapas Especiais, descrição do item

 

"Ao ser utilizado o jogador pode ficar até 2 horas no mapa x ou entrar 3 vezes no mapa >EXEMPLO

 

 

Ah sim eu estava lá, até os primeiros dias está legal mas depois virou inferno, mas acho que agora algo que envolva ROPS a lug não iria vacilar pq ia perder lucro¹, já o evento do finado Rei Poring eles não ia ter lucro nenhum(então porque eles vai fazer "vista grossa"?),

 

¹Já eventos assim mesmo com a sugestão que deu muito players iam comprar passes, porque sabemos que quando a coisa é limitada o pessoal vai atras de mais, acho que poucos se contentariam com os 2 passes que citei pra cheffenia e iam comprar mais na lojinha... até melhorando as vendas da LUG

 

e sim os passes sumiriam de um dia para o outro.

Link para o comentário
Share on other sites

Colocar "VIP" e "ODIN" na mesma frase é motivo de piada, da pra rir muitoooo, chega a ser tão cômico que da até pena....... pena que de tantas vezes que trocaram o forum oficial, perdeu-se(quase) todas as histórias dos 3 servidores. Sem falar que na verdade, o odin definha pela falta de atenção, preparo, cuidado etc.

 

"Thor" é o servidor "VIP" já faz muito tempo, tanto que quase nenhuma melhoria feita no thor chegou no odin.

 

Sempre que o pessoal do odin postava no forum pedindo melhorias, nunca eram atendidos, sempre caindo na discussão odinxthor, já que a grande maioria desse forum é do thor. Já viu né? "thor na veia, resto é lixo"

Tão noob quanto o tempo jogado.....

Link para o comentário
Share on other sites

Colocar "VIP" e "ODIN" na mesma frase é motivo de piada, da pra rir muitoooo, chega a ser tão cômico que da até pena....... pena que de tantas vezes que trocaram o forum oficial, perdeu-se(quase) todas as histórias dos 3 servidores. Sem falar que na verdade, o odin definha pela falta de atenção, preparo, cuidado etc.

 

"Thor" é o servidor "VIP" já faz muito tempo, tanto que quase nenhuma melhoria feita no thor chegou no odin.

 

Sempre que o pessoal do odin postava no forum pedindo melhorias, nunca eram atendidos, sempre caindo na discussão odinxthor, já que a grande maioria desse forum é do thor. Já viu né? "thor na veia, resto é lixo"

 

=/

Pior que essas briguinhas era sempre tolas e ninguém saia ganhando... mas também a desenvolvedora na época não procurava muito dar atenção aos players mesmo com sugestões boas na época...

 

Fiz o tópico porque senti certa mudança na staff... só que precisamos de mais apoio e ideias boas coisas do tipo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...